Panflix exibe documentários da Brasil Paralelo

Parceria estreia com a trilogia "A Queda Argentina", documentário lançado há duas semanas e que já acumula 1,2 milhão de espectadores.

A Panflix, plataforma de conteúdo on demand do Grupo Jovem Pan, vai exibir séries e documentários produzidos pela Brasil Paralelo, a partir de 6 de abril. 

As produções têm caráter jornalístico e historiográfico e englobam temas como política, economia, educação, história e atualidades.  

Panflix: Lançada em maio de 2020, com um investimento de R﹩ 30 milhões, a plataforma que faz parte do movimento de convergência digital do Grupo Jovem Pan, chegou em um momento de grande demanda por informação e entretenimento em razão do isolamento social imposto pela Covid-19. O Panflix está disponível para download nas lojas da Apple Store e Google Play, e também para Smarts Tvs da Samsung. 


5 comentários:

Anônimo disse...

A Brasil Paralelo tem uma qualidade incrível! sempre reestabelecendo a verdade.

Anônimo disse...

Essa produtora de "fatos alternativos" deveria se chamar Realidade Paralela...

lucia maria disse...

Brasil Paralelo e Jovem Pan,jornalismo de alto nível!
Não perco nenhuma produção da BP e nem um dia de pingos nos is.

Anônimo disse...

SOU "NOVO" PARA UNS E "VELHO" PARA OUTROS (59.) PONTO! VERDADE É QUE, COM ESSA IDADE, FICA DIFÍCIL ERRAR EM CERTAS QUESTÕES. RESUMINDO E MOSTRANDO O ACERTO: EU SEMPRE TIVE OS MEUS DOIS PÉS BEM ATRÁS COM ESSE TAL DE "PONDÉ". ELE NUNCA ME ENGANOU... SEMPRE QUE O OUVI FALANDO, SEMPRE VI A FIGURA DE UM SUJEITO DE ESQUERDA!!! A IDADE ENVELHECE E A EXPERIÊNCIA AGRADECE...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:53 comenta do que conhece!!!

Elle vive na bolha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/