Diego Mainardi tenta explicar por que O Antagonista não se vendeu a João Doria

Ao lado, a turma do blog O Antagonista, também dona da revista de web Crusoé. O negócio tem como acionista principal a empresa financeira Empiricus, que não gosta de Bolsonaro.

O jornalista Diego Mainardi, sócio do blog O Antagonista, e também apresentador do programa Manhattan Connection, tirou nota para explicar o negócio pelo qual a empresa Blend, que produz o programa, fechou um negócio de R$ 8 milhões com a TV Cultura, que pertence ao governo João Doria. Neste final de semana, Carlos Bolsonaro, mas também inúmeros outras pessoas, denunciaram que Doria comprou a opinião de Mainardi, do pessoal do Manhattan e também do blog O Antagonista. O alvo principal é O Antagonista, que passou a defender ferozmente João Doria e a atacar selvagemente Bolsonasro.

CLIQUE AQUI para ler a defesa de Mainardi.

60 comentários:

Anônimo disse...

Li tudo, não entendi nada, mas adorei...

Anônimo disse...

Lembram de uma música de mais de 50 anos atrás
“Peguei, soltei, chacoalhei, guardei, tornei pegar, chacoalhar, guardar, tornei guardar no mesmo lugar, ôôô...”
Tudo a mesma coisa...

Anônimo disse...

Falando em Doria, ele já se mudou para o Palácio dos Bandeirantes? Não se ouviu mais nada sobre isso...será que ele desistiu?

Anônimo disse...

No início até achei que esse Mainardi era sério mas descobri que apenas quer dinheiro chinês é do Doria stalinista do PSDB.

Murilo disse...

Mainardi é daquele tipo que acredita que só ele é inteligente na face da terra.
Afundou de vez ...

Anônimo disse...

Mamata conection!

Anônimo disse...

Por dinheiro vendem a alma ao diabo.

Anônimo disse...

Claro que o trio Antagonistas "do bem" não se vendeu, pois o aluguel é mais rendoso!
Mais alugar os serviços para o calcinha apertada é um "baita avanço" para quem já tinha uma biografia bem fuleca, pousando, mostrando ao mundo que são a "geni jornalistica"!
Como diria Costinha, o Antagonista si fu...!!!

Anônimo disse...

Kkkk para abrir a defesa do Mainardi só sendo assinante. É piada. Esse é vendido faz tempo. Acabou. Outro q está a caminho do fim é o Casagrande. Perdeu o rumo misturando raiva de Bolsonaro com o liberalismo de Amoedo. Mora no USA e certamente a Band RS não tem bala pra mantê- lo lá. É pena pois ja prestou bons serviços. Mas, vaidade, ego e necessidades $$$$ acabaram com ele. Nas entrevistas quer dar uma Miriam Leitão. Vai com Deus.

aparecido disse...

Canalhas.. ou melhor para o mario sabino tem que escrever em francês.. canaille..Jornalistas brasileiros estão entre os mais vendidos nomundo... e ou os mais comprados, do ponto de vista do cliente...,, a opinião deles vale menos que merd... pois merd.. é util para adubar plantas....

Anônimo disse...

Sacou bem.

Anônimo disse...

Na época do LuLADRÃO e da DilmANTA, o Mainardi batia muito no desgoverno corruPTo, até demais, MAS havia fatos indiscutíveis.
Eu percebia exagero no peso nas críticas, havendo nítido rancor. Na época do senil FHC não era muito diferente.
Mas neste último governo, o que se percebe logo após a política de Comunicação Social governamental cortar os gastos pesadamente com a propaganda e a publicidade supérfluas foi o início de uma neurose dos Antagonistas contra o governo.
Nitidamente, não interessa o que acontece ou não, o que se fala ou não: sempre o contrário é que irá interessar. Nem pesquisas mínimas no Google o Antagonista realiza para embasar suas matérias/críticas.
Sem falar que o aumento de impostos cobrados sobre negócios do tipo da Empíricus só aumentou o rancor, a raiva e a falta de discernimento daqueles jornalistas.
Foi lamentável pois serviam para dar alguma ideia e algum conhecimento sobre o que ocorria em algumas áreas do país.

elianemoura disse...

Dava pra comprar quantos kits de Hidroxicloroquina com esse dinheiro? Quantos respiradores?
GENOCIDAS!!!

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Deixeir de acessar o antagonista depois que deu a virada, ai da bem que percebi no início, assim como deixei de acompanhar vários que também mudaram da água para o vinho, são um bando de hipócritas ou interesseiros que não merecem o meu precioso tempo.Enquanto isso o Presidente vai aos sábados em favelas e bairros pobres procurando ouvir as dificuldades do povo e também ajudar instituições, como ocorreu no sábado passado.

Anônimo disse...

Esse pessoal do Manhattan Conection... Não dá para assistir.

Joel Robinson disse...

O Jornal da Cidade, a Jovem Pan, a CNN, a radio Guaíba, este editor ´podem defender o Bolsonaro mas os outros não podem defender quer quiser?
è muita hipocrisia.
Faltou incluir o ALEXANDRE GAGARCIA QUE DEVE SER PAGO REGIAMENTE PARA SER O PORTA VOS DO BOZÓ.

OS ABUTRES DFAS 7 COLINAS...

Anônimo disse...

O Golpista de Veneza não consegue explicar porque recebe salários da empresa financiada pela TV Cultura. Vendeu a alma para o Governador de São Paulo.

Anônimo disse...

Lí na Folha hoje mesmo que ainda está na decisão. Pelo visto, em sendo verdadeiras as ameaças de morte, madame prefere morrêêê a se mudar para o mausoléu assombrado.

Emmanuel disse...

Vai tentar. ..mas não vai conseguir...

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Elles apenas assumiram que são tukanebas!!!

Esse é o brog endeusado pelo #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B e o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson!!!

Anônimo disse...


Mainardi...mainardi...que vergonha mainard... explicações só para porteiro>>>

Anônimo disse...

EU COMPARO O MAINARDI COM O "REI NALDO A ZEDO" ... SÃO BEM PARECIDOS... TENHO VERGONHA DE MIM MESMO POR TER, ALGUM DIA, LIDO E OUVIDO O QUE AMBOS PUBLICARAM!!!

CARLOS BONASSER disse...

DESDE O ANO PASSADO QUE A JOVEM PAN VEM SENDO INFLUENCIADA PELO DÓRIA...ELE INJETOU MILHÕES NAS RÁDIOS DE SÃO PAULO COM A IDEIA DE PROMOVER UM AVANÇO TECNOLÓGICO ETC TAL...NA VERDADE COMPRANDO-AS...CONVIDOU E CONTRATOU O MOLEQUE FELIPE MOURA BRASIL PARA A TAL CRUSUÉ PARA ATACAR O GOVERNO, O PRESIDETNE E SUA FAMÍLIA, ELE, O FELIPE JÁ TINHA DE VEZ EM QUANDO UMAS TIRADAS EM ATAQUES AO PRESIDENTE, A IDEIA É ATACAR FEROZMENTE DIUTURNAMENTE E POR QUALQUER MOTIVO OS TRÊZ MOVIMENTOS...GOVERNO, PRESIDENTE E FAMÍLIA.
PODE OBSERVAR, TUDO SE DEU E COMEÇAOU QUANDO ESSE MOLEQUE QUE SE DIZ JORNALISTA, O TAL FELIPE MOURA SE AUSENTOU DA JOVEM PAN E QUANDO DEMOS CONTA ELE ESTAVA NA CRUSUÉ, ELES NÃO ESCOLHEM TEMAS, É POR QUALQUER COISA PARA NO MINIMO DESGASTAR A PESSOA DO PRESIDENTE. SÃO CAFAJESTES EM SUAS INVESTIDAS, UMA ÚLTIMA QUE LI SEMANA PASSADA, SE REFERINDO AO PRESIDENTE COMO O LADRÃOZINHO...SE ESCONDEM NA BESTIAL LIBERDADE DE IMPRENSA PARA DESTILAREM O ÓDIO ALHEIO, NESSE CASO O ÓDIO DO DÓRIA DA CALÇOLA APERTADINHA...E TUDO LEVA A CRER QUE OS TAIS AJUMENTADOS DENOSSÁURICOS DO MANHATTAN CONNECTION ESTÃO METIDOS NESSA TRAMA DE BAIXARIA...

Anônimo disse...

Esse Diogo tinha tudo pra seguir os passos do pai, um homem íntegro e de caráter. Morreu de vergonha desse filho vendido.Conheci o Ênio e era um patriota apoiador do Bolsonaro e sua proposta. Esse sim era um patriota da gema!

Anônimo disse...

Viraram inimigos pois estavam crentes que levariam a SECOM no bolso, fizeram muita pressão.O Dantas soltou o boato que seria o porta-voz da Presidência e não colou.Carlucho deu cartão vermelho pra todos eles.Entenderam o pq de tanto ódio? Nando Moura estava junto nessa presepada e tb foi barrado pelo 01 e 03. Babam até hj .Que se engasquem nesse ódio...

Anônimo disse...

.
" ... tenta explicar ... "
.
sem dúvida !
a INDUVIDOSA Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:
quem mente, ROUBA !

sem dúvida, confirmando:
quem mente, R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

Dinheiro é um ótimo calmante

lucia maria disse...

"Jornalismo"duas linhas ,burras e tendenciosas.
Escrevem para ignorantes,é só olhar sua área de comentários
para constatar o nível intelectual de seus devotos.
São uns espertalhões que viram no "jornalismo"atual,uma forma
fácil e lacrar na ignorância .
São das trevas!!!

Anônimo disse...

Editor, pelo amor de Deus, pela sua credibilidade: a Empiricus vendeu há muito tempo sua participação em "O Antagonista". Pare de repetir esta bobagem, ou exiba prova incontestável de que a Empiricus ainda tem participação, o que vai lhe garantir um furo de reportagem nacional, porque todos sabem que isso não é verdade.

Anônimo disse...

POLARIZAÇÃO BOLSONARO X DÓRIA vai ajudar Lula!!!!!!

POLARIZAÇÃO BOLSONARO X DÓRIA vai ajudar Lula!!!!!!

POLARIZAÇÃO BOLSONARO X DÓRIA vai ajudar Lula!!!!!!

POLARIZAÇÃO BOLSONARO X DÓRIA vai ajudar Lula!!!!!!

POLARIZAÇÃO BOLSONARO X DÓRIA vai ajudar Lula!!!!!!

Anônimo disse...

Assim funciona para os irmaos siameses PsdBOSTAS e PETRALHAS:

Democracia é quando EU MANDO EM VOCES, ditadura é quando vocrs mandam em mim...

Hey, PETRALHAS, vao tomar Grand Cru.

Anônimo disse...

Essa canalhada do O Antagonista/ Manhattan Conection só pensa e age por dinheiro, seja de onde vier. Agora o Ditadoria e eles vão ter que explicar muito bem o tal contrato de 8 milhões com a TV Cultura, unicamente para criticar o Bolsonaro e elogiar o calça apertada.PF neles!!

Se até o safado do Lula é enganado, imagina então os outros idiotas ! disse...

Esse pessoal do Antagonista são um bando de picaretas e, assim, por certo vão enganar até o Doria, futuramente e, então, vão fazer como o Reinaldo Azevedo, que agora, com aquele seu coque e todo travestido de Laerte Coutinho, está a enganar a até mesmo o sabidão do Lula, por exemplo !

Anônimo disse...

Isso mesmo, é um blog sujo de aluguel. O Antagonista passa 24 horas por dia atacando o Bolsonaro, mentindo, difamando, inventando. A área de comentários é composta por MAVs petralhas (contratados?) que passam o tempo todo xingando o Bolsonaro, chamando-o de genocida, assassino, é lacração pura. Igual ao Marcelo Freixo, outro psolista sujo que abre a a boca só para lacrar. Lembro que o filho do Bolsonaro rendeu muitas histórias sobre a compra de uma casa, os ANTAS insinando que foi produto de roubo e corrupção. Em inúmeras matérias o Antagonista não apresentou uma mínima prova. Matéria criminosa, tendenciosa produzida só para destruir reputação.
É um dos blogs mais sujos que vi.

Anônimo disse...

Os Antas se venderam barato. Aliás é a insignificância que valem.

Anônimo disse...

A vida em Veneza tá muito cara, precisamos manter o Mamata Connection!!

G.M disse...

E depois gabinete do ódio é o Bolsonaro que tem? Kkk
Bolsonaro tem as tias do zap e uma porção de jovens red pill como eu! Que não ganham 1 pila e só se fodem!!!

Anônimo disse...

Os Antas tentando se defender é porque sentiu o golpe. O lema da maioria dos veículos de "comunicação" é: dinheiro na mão, calcinha no chão! Quer ver a prova: vejam como tratam Bolsonaro, que não paga e Ditadória, que reduziu verba da saúde para investir em publicidade. ponto.

Anônimo disse...

Exatamente e com aquele corpinho ainda se faz de coitadinho

Anônimo disse...


O Mamata Connection e o Mainardi podem explicar o que quiserem mas a verdade é que são empregados do dória e se bobear com a influência do dória já furaram a fila da vacina.

Anônimo disse...


Quem diria o Mamata Connection e o Mainardi forem rebaixados da série A do jornalismo para a série D ao venderem o time para o dória, empregado do partido comunista chinês.

Anônimo disse...

EITA BLOGUINHO MEQUETREFE QUE SÓ PUBLICA FAKE NEWS!!! DEUS DO CÉU, QUANTA CAFONICE, CALHORDICE E MAU JORNALISMO JUNTO!!! POLÍBIO, TU ESTÁS MESMO GAGÁ.

Anônimo disse...

O editor descobriu a América, quem não sabe que o Antagonista sempre foi PSDB, que aderiu a lavajatismo.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
No início até achei que esse Mainardi era sério mas descobri que apenas quer dinheiro chinês é do Doria stalinista do PSDB.

5 de abril de 2021 10:03

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Era serio pq atendia teus interesses, ou seja, batiam no PT, Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Mainardi é tão seria que fugiu para a Italia para se livrar dos Processos que pesam contra ele.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO O grupo que coordena e ordena os entrevistados nos programas do Manhattan Connection perdeu o senso crítico, mas não duvidam que não iludem qualquer pessoa de cultura média e com capacidade de raciocinar. è ridículo o empenho deles no combate a Bolsonaro. Carlos Edison Domingues

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:38 sempre tenta sofismar!!!

Veículos independentes, como o Jornal da Cidade, a Jovem Pan, a CNN, a radio Guaíba, este blog e Alexandre Garcia recebem pela audiência que tem!!!

Aliás, o Sr Políbio explicou porque não expurga os eskerdoPaTas como você: imbecis que são, cada vez que acessam o blog geram cliks que monetizam o canal!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

CHEGA DE EUFEMISMOS COM ESSES 3 JORNALISTAS DE MERDA.
NÃO SÃO SÓ CANALHAS.
SÃO CORRUPTOS, MENTIROSOS, DIFAMADORES, COVARDES E ESCROQUERS, GANGSTERS.TUDO ISSO É IGUAL=
CAMBADA DE FILHAS DA PUTAS, CORNOS, VIADOS TRAPACEIROS, QUEIMADORES DE ROSCAS.
QUERO MAIS É QUE SE PHODAM DO PRIMEIRO AO QUINTO, PELO MAL QUE FIZERAM E ESPALHARAM NO BRASIL.
NÃO SÃO PATRIOTAS.
SÃO ESPERTALHÕES OPORTUNISTAS.
FUDIDOS, CORNOS, FILHA DA PUTAS.

Carlos Alberto disse...

SÃO OS NOVOS REINALDOS DE AZEVEDO DA IMPRENSA BRASILEIRA. DAQUI ALGUNS DIAS ESTARÃO USANDO CHAPEUZINHO TAMBÉM, PARA IMITAR O PALHAÇO (PEDINDO PERDÃO PARA NÃO OFENDER OS VERDADEIROS PALHAÇOS) DO AZEVEDO. VENDIDOS. HIPÓCRITAS. CANALHAS.

Carlos Alberto disse...

PARA LER A DEFESA DO LOUCO DE VENEZA TEM QUE SE INSCREVER NO SITE DELES? KKKKK.
NEM ME PAGANDO.

Anônimo disse...

Polibio,com certeza, muitos dos que comentaram esse tópico criticando O Antagonista possuem apenas dois neurônios e, ainda, obsoletos.

Anônimo disse...

"Antagonista não tem medo"

O Mainardi lá na Itália o Sabino, na Fança. A hospedagem do site nem é no Brasil.

Está na cara que o Manhattan (do Mainardi) foi contratado pela TV cultura para o Antagonista atacar o governo Bolsonaro.

O blog sujo de esquerda Antagonista ataca sistemáticamente o governo Bolsonaro, 24 horas por dia.

Blog sujo de aluguel. Vai ficar por isso mesmo, MP?

Anônimo disse...

O que é pior, Doria com Manhattan Connection na TV Cultura ou Bolsonaro com novela da Record na TV Brasil?

​5 abr 2021 - DCM

Um internauta fez uma pergunta interessante em seu Twitter nesta segunda-feira (05): “O que é pior, o Dória pagar 8 milhões para o Manhatan Conection ir para a TV Cultura ou o Bolsonaro comprar novela da Record por 3,2 milhões para passar na TV Brasil?”.

Francisco Morais conseguiu reunir dois escândalos recentes:

O primeiro sobre a estatal TV Brasil ter pago R$ 3,2 milhões para exibir novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

O segundo sobre a TV Cultura ter fechado um contrato de R$ 8 milhões para licenciamento do programa “Manhattan Connection”.

“O extrato do contrato foi publicado no portal de transparência da TV Cultura e o montante nele indicado, de R$ 8.064.000,00 é mera expectativa, se o contrato vier a ser cumprido, em sua integralidade, e atingida a expectativa financeira, no período de cinco anos”, explicou a TV Cultura em nota.

O que é pior?

Anônimo disse...

No domingo anterior assisti parte do Manhattan Connection, desisti logo.
O programa está ridículo.
Sem Trump para demonizar só tem um assunto: atazanar Bolsonaro. Não que Bolsonaro não mereça muitas críticas, mas não dá pra assistir um programa que ANTIGAMENTE ERA BASTANTE INFORMATIVO e com análises inteligentes.
Nos últimos tempos já estava ruim na Globo. PIOROU.

Paulo Figueiredo disse...

A ATIVIDADE MAIS ANTIGA DA HUMANIDADE. POUCAS SÃO AS QUE ASSUMEM.

Anônimo disse...

COMO É FÁCIL COMPRAR UM "JORNALISTA".....NÃO FOI À TOA QUE DISPENSARAM ATÉ DIPLOMA DE FORMAÇÃO......

Anônimo disse...

PRA QUE UMA EMPRESA PRIVADA VAI REEPASSAR DINHEIRO PRA UMA EMPRESA DE GOVERNO, PRA DEPOIS RECEBER DE VOLTA ? QUE TRIANGULAÇ´~AO BOBA É ESSA ? LOGO UMA EMPRESA DE GOVERNO COM TRAÇO DE AUDIÊNCIA ? BLOGUEIROS COM CRACHÁ !

Anônimo disse...

Triste é ver o Felipe Moura Brasil trocar a direção de jornalismo da Rádio Jovem Pan, para se tornar um OBSCURO integrante deste bloguezinho de BOSTA, sócio da EMPIRICUS da BETTINA !

Anônimo disse...

Mas trabalhou a vida toda na Rede Globo e hj trabalha na TV Cultura que é do estado de SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/