O presidente Jair Bolsonaro sancionou o novo marco legal de licitações com 26 vetos à Lei aprovada pelo Congresso Nacional. Entre as mudanças, vetou trechos que obrigavam a publicação de editais de licitações no Diário Oficial e em jornais impressos de grande circulação.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do presidente, inclusive com o detalhamento dos vetos e as justificativas.
No documento, Bolsonaro afirma que os trechos contrariam o interesse público e representam uma medida “antieconômica e desnecessária”.
Publicações oficiais podem sair gratuitamente nos próprios sites dos governos (governos federal, estaduais me municipais, além de qualquer outro órgão público, inclusive dos Poderes).
8 comentários:
É obvio que Bolsonaro está de novo com a razão, pois que cada chefe do executivo que faça ou não a publicação se achar necessário e não obrigar os cofres a bancar imprensa que não presta nenhum serviço que preste ao país, muito pelo contrário.
vão continuar tentando derrubar ele.
O Bolsonaro tá apenas cumprindo compromisso de campanha ao facilitar a vida do contribuinte quer ele tenha cpf ou cnpj.
Isso é para poder pagar pela compra da Novela da Record para passar naquela TV que seria privatizada e agora vai servir como propaganda eleitoral evangélica?
Ah tá, só pra saber mesmo.
A mamata never ends, changing hands.
É agora que a imprensa vai bater firme contra ele prá derrubá-lo...vai dar M*, já avisei, se tentarem derrubar o home, o povo sai às ruas.
SOU "NOVO" PARA UNS E "VELHO" PARA OUTROS (59.) PONTO! VERDADE É QUE, COM ESSA IDADE, FICA DIFÍCIL ERRAR EM CERTAS QUESTÕES. RESUMINDO E MOSTRANDO O ACERTO: EU SEMPRE TIVE OS MEUS DOIS PÉS BEM ATRÁS COM ESSE TAL DE "PONDÉ". ELE NUNCA ME ENGANOU... SEMPRE QUE O OUVI FALANDO, SEMPRE VI A FIGURA DE UM SUJEITO DE ESQUERDA!!! A IDADE ENVELHECE E A EXPERIÊNCIA AGRADECE...
Mania que têm essas empresas de comunicação não pagarem qualquer tributo, água, luz e ainda cobram e exigem fortunas do poder público... a "título de prestação de serviços"
Chega... deu !!
povo = 🤡
BOLSONARO DEFENDE O BOLSO DE QUEM PAGA IMPOSTO, Carlos Edison Domingues
Postar um comentário