Jornalista da RBS defende invasão americana e deposição de Bolsonaro

Depois dos jornalistas Mário Sérgio Conti e Hélio Schwarztman, ambos da Folha, que pediram golpe militar cruento ou incruento, hoje foi a vez de outro jornalista defender a deposição do presidente Bolsonaro.

Hoje foi o jornalista Eduardo Bueno, RBS, quem defendeu o golpe militar.

Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha, não acredita em golpe militar local e foi por isto que passou a defender a invasão do território brasileiro por parte do governo Biden.

O jornalista da RBS quase nunca é levado a sério, até porque ele mesmo não se leva a sério.

O problema é que a RBS leva seus jornalistas a sério, razão pela qual atribui-lhes missões sérias, provocadoras ou simplesmente ridículas, como é o caso da conversa mole de hoje.

Serve qualquer boutade que alimente sua ira golpista.

82 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta. Não vai ter grana do governo federal. Não insisti!

Anônimo disse...

Isto é atentado a pátria, deveria ser preso igual aqueles que criticam o stf !!!

Anônimo disse...

Pela primeira vez concordo com jornalistas da rês: vamos declarar guerra aos EUA!! Vejam quem guerreou contra eles e o que são hoje: Alemanha, Japão, ....

Anônimo disse...

Acho ótimo, na próxima eleição dos EUA o Trump se elege presidente dos Estados Unidos e do Brasil também.

Anônimo disse...

JÁ FOI COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE A CANABIS AFETA O CÉREBRO!!!!

Anônimo disse...

O perfeito idiota... E alguém leva a sério o que diz esse sujeito?

Renato disse...

O peninha tem um jeito bem humorado de esculhambar a Historia tratando simplesmente de ridicularizar os acontecimentos,muita gente que não gosta de historia e até os que gostam acham que aprendem com ele,mas isto é algo pessoal . Certamente esta atuando como sempre esteve,eu pessoalmente não vejo a minima credibilidade no que a RBS e seus veiculos de comuicação espalham,não sei quem dá bola para eles. Isto é mais uma besteira do peninha. Biden está senil e aqueles que seguram as cordinhas do marionete sabem que fisicamente no momento não é viavel nenhuma aventura na America,o Maduro que o diga,ameaçaram e nada. O que eles podem fazer é tentar ajudar a fraudar as proximas eleições isto sim;

pantoniooliveira disse...

Um MACONHEIRO, bem o tipinho que a Rede Gosta. Dessa gentalha eu não compro nem um parafuso torto, quanto mais, informação.

Anônimo disse...

Muita maconha estragada

Anônimo disse...

RBS?? Eles bem que poderiam explicar por que são acusados de corrupção junto a opção ZELOTES e qual o andamento do processo?

Murilo disse...

Como levar a sério uma empresa que contrata e da espaço para esse idiota ?

Anônimo disse...

Presidente fraco. Tubarões sentem o cheiro de sangue. E Bolsonaro sangra desde que se aliou ao centrão. E agora os tubarões viram com mais força.

Anônimo disse...

Não "insisti", diz ele. Analfa, como quase todo bolsonarista.

Joel Robinson disse...

Putz não sei o que é pior o Peninha ou que lê o Peninha...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Alguém precisa avisar o elemento que sincericídio não cai bem. Fico impressionada de como esses jornalistas perderam a vergonha na cara, e, não só eles, mas, o STF, políticos, etc. que pensam que podem tudo quando se trata de aviltar o PR. Precisam ser chamados na chincha.
Esther

Anônimo disse...

Ate este energúmeno eles usam..kkkkkl

Anônimo disse...

Eu também apóio uma intervenção militar dos Eua para derrubar esse governo doido e atrapalhado,és um desgoverno senil.venham tropas americanas,só vai dar gado fugindo para o mato kkk e os milicos levantando bandeira branca pros americanos enquanto bolsonaro embarca em um avião tentando fugir pra Israeel

Anônimo disse...

Él, él, él, todo maconheiro dá o anel...

Anônimo disse...

Estão rasgando o cool em protesto, mas a verdade é uma só:A MAMARA ACABOU!

Unknown disse...

Deveria ser preso por traição a Pátria, mas como nem o STF satânico sabe o que é Pátria, fica tudo bem, muita maconha dá nisso, lixo puro.

elias disse...

E vai ficar por isso mesmo?
A advocacia da União vai deixar barato assim.?
Processo neles.

Anônimo disse...

BASEADO em que?

Anônimo disse...

Invasão da Venezuela e salvação daquele povo nada.
Mil vezes canalhas !

Anônimo disse...

O peninha NÃO É AMIGO DO PATETA?

Anônimo disse...

Eu lia muito o gibi do peninha.Ele e o Pato Donald trabalhavam para o Tio patinhas no jornal A Patada.Este peninha da Disney é mais autêntico e tem mais caráter que este do jornal ZH.Não fazem mais peninhas verdadeiros.Bons tempos que não voltam mais.E era o tempo da ditadura.Melhor época que o Brasil teve.A pior época foi a do PT.O Brasil foi assaltado.

Anônimo disse...


Os mamadores da velha imprensa, desnorteados com a "porrada" nas urnas que levaram em 2018 ainda não querem aceitar que o PRESIDENTE BOLSONARO só sai SE for vencido nas urnas, em eleições com auditagem de VOTO IMPRESSO.

Anônimo disse...

Não adianta. Não vai ter grana do governo federal. Não insisti!

É "insistE", anarfa.

O RS deveria separar do governicho federal e parar de mandar dinheiro pra brasília, pra ontem. Já já veremos como a joça do governo federal se vira sem o dinheiro dos estados produtivos.

anônimo disse...

KKKKKKKK! Que piada! Os USA não tem coragem de invadir a Venezuela para depor Maduro, por medo da China e da Rússia e vão ae meter logo contra o Brasil, o único País Sul-americano capaz de produzir bombas nucleares.
Este imbecil não deve saber nada sobre a capacidade militar brasileira.
Por isto que o jornalismo Gaúcho é tão ruim.

Anônimo disse...

Pqp o que faz a maconha!

Anônimo disse...


Não quero dizer que é o caso desse jornalista que prega o golpe contra o Presidente, mas tudo que é maconheiro, cachaceiro, ladrão e simpatizante de pedófilos é contra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Biden 65% de aprovação. Chola trumpista

Unknown disse...

Esse Peninha é o mais perfeito idiota, se essa RBS fosse empresa séria, jamais daria guarida a um disparate desses. A que ponto chegou essa empresa de comunicação. Já perdeu a credibilidade há tempo.

Anônimo disse...

VOCES ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS????

O MITO, o editor, os bolsonaros, os bolsonaristas, o allan dos santos e cia sempre foram anti vacina, sempre foram contra as vacinas
Agora só por que o dono do itau, um baita de um comunista, obrigou o mito a falar em rede nacional que ele gosta de vacinas ele acha que vamos acreditar que o mito gosta de vacinas???
NÃO! ELE NÃO GOSTA DE VACINAS! JÁ ENTENDEMOS! ELE JÁ ESTÁ HÁ UM ANO FALANDO QUE NÃO GOSTA DE VACINAS

Desculpem amigos patriotas. Mas precisava desafabar. Ando irritado. Ultimamente esse povo tá achando que somos otários, que esquecemos o que eles falavam há menos de cem dias. E não é a primeira vez, patriotas! Já estou perdendo a conta de quantas vezes nosso mito e nossos comunicadores patriotas mudaram totalmente de posicionamento de forma radical em menos de cem dias por pressão da GLOBO LIXO, DOS CHINESES, DOS TUCANOS, DOS BANQUEIROS E DOS COMUNISTAS. Estão nos chamando de OTÁRIOS, NA CARA DURA. NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA AO NOS TRATAREM COMO GADO, COMO IMBECIS, COMO MASSA DE MANOBRA

Anônimo disse...

Peninha ficou com medo de dar a sua melhor idéia de que pais estrangeiro poderia invadir o Brasil: CUBA, indique CUBA, peninha e todos tremem de medo! É um exército super bem alimentado, numericamente seu exército tem dez vezes mais soldados que o Brasil, vai ser uma barbada!

Anônimo disse...

Esse já é figura carimbada.

Anônimo disse...

Isso parece sinal de desespero. Quando nada deu certo e a pandemia está se virando contra eles, eles já não escondem, querem golpe.
Eles boicotaram mundialmente, selvagem e sistemáticamente o uso do tratamento farmacológico, da hidroxicloroquina e depois da ivermectina, os únicos medicamentos que mostraram ser eficazes na prevenção e na fase de multiplicação inicial da doença.

Eles não queriam nenhum medicamento concorrendo com as vacinas que estavam sendo desenvolvidas. Mandaram os militantes esquerdistas parceiros em todo o mundo para boicotar qualquer tentativa do uso da hidroxicloroquian e ivermectina- Alô prefeito Melo de Porto Alegre! - A revista de publicações científicas The Lancet publicou um artigo fraudulento para tentar desqualificar a cloroquina que foi vexame em todo mundo e foi obrigado a retirar do acervo. Olha para o que eles foram capazes. Tem vários outros artigos forçados para produzir resultados contra a cloroquina.

Por isso os resultados obtidos pelo prefeito de Chapecó e outros municípios menores são muito importantes para desmascarar esses genocidas. Isso vai aocntecer mais cedo ou mais tarde.

Por isso é o desespero dessa gente de impichar o Bolsonaro. Cada dia a coisa fica pior para eles.

Anônimo disse...

"Vejam quem guerreou contra eles e o que são hoje: Alemanha, Japão, ...."

Pois Alemanha e Japão são o que são hoje graças à ajuda... dos EUA. Kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

" que eles podem fazer é tentar ajudar a fraudar as proximas eleições isto sim;"

Exato, é a única coisa que o trapaceiro Biden, Obama e o partido democrata corrupto sabem fazer.

Será muito importante aprovar o voto impresso este ano para vigorar nas eleições do próximo ano. Podem ter certeza que a milicia esquerdista, o STF e a mídia vendida da qual o Shwarztmann faz parte, vai tentar boicotar

Anônimo disse...

ESSE PENINHA, MACONHEIRO CONFESSO, É MAIS UM QUE FICARÁ EM CASA PARA SEMPRE. NÃO TEM VERGONHA NA CARA, PETRALHA VAGABUNDO.

Talento em Foko disse...

TRRORISMO TUPINIQUIM?

Anônimo disse...

Maconha para alguns é só um chá da tarde

Anônimo disse...

Os jornalistas são mentiroso e corruptos mas, este é também louco de cheirar braza.

Dra.Erundina Boulos, PhD disse...

Esse comedor de cocô tá fumando bosta seca por canabis. Asqueroso, abjeto, fecaloma ambulante.

Anônimo disse...

Para chamar a atenção qualquer dia ele pendura uma melancia no pescoço e sai pelado e chapado pelo Parcao . Perdeu totalmente a credibilidade.

Anônimo disse...

A RBS e seus jornazistas são as piores drogas que existem no RS!!

Anônimo disse...

O projeto do Lyra é muito bom ,que visa substituir a LSN . 20 anos na gaveta .

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM.....

Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha, não acredita em golpe militar local e foi por isto que passou a defender a invasão do território brasileiro por parte do governo Biden.

COITADO DO MACONHEIRO....É MELHOR INTERNAR O CARA...

Anônimo disse...



Kamala a frente ?

Emmanuel disse...

Ahahahahahahahah .... esse pessoal da esquerda ... só falam besteiras .... não há nada que se aproveite.

José Corrêa disse...

Mais um "festivo" revelando sua face autoritária!!!

É incrível ! Se ao menos fosse ele que tivesse comendo as mulheres deles ?! disse...

Como tem corno contra o Bolsonaro !

Anônimo disse...

Coitado, não dá pra dar bola.
Esse fritou o cérebro.

Anônimo disse...

RBS é um lixo e sua turma de jornalistas...infelizmente a doença da Globo pegou a RBS.

Unknown disse...

RBS é GLOBO, estão cada vez mais afundando!!! Estão desesperados!!!!

Luiz disse...

O Sr. Biden deve estar mais preocupado com os mexicanos e guatemaltecos, que aos milhares tentam invadir o Texas...!!!

Anônimo disse...


Esse peninha parou nos 13 anos ....

Eita mala 💼 pesada ...

Erwin disse...

O que erva estragada e pó misturado fazem! Baita imbecil!

Luiz Vargas disse...

É só ver os vídeos deste elemento para ver que está cada vez mais alucinado. Deve ser efeito daquela certa erva que deve usar com sofreguidão.

Anônimo disse...

Peninha é um véio maconheiro que ninguém leva a sério. Só os maconheiros iguais a ele.

Anônimo disse...

Esse peninha ridículo, vive atacando os militares por causa de 64. Defendendo o lula, dilma, zé dirceu....agora o democrata, torce para uma invasão americana(americana, não, estados unidenses, como a esquerda comunista gosta de chamar os gringos) para derrubar o governo brasileiro.

Anônimo disse...

Seria ótimo biden invadir o Brasil. Com suas vacinas..

Anônimo disse...

Esse peninha até hoje deve estar usando maconha com fungo, dizem que é mais barata. Aí o maconheiro enlouquece de vez.

Anônimo disse...

Esse maconheiro seboso, sedizente intelectual da província, se acha muito engraçado qdo aborda fatos históricos .AGORA como todo comuna enrustido, prega golpe. Ele mesmo já disse na jovem pan q Cuba é uma M. ora rapaz tu tá precisando aparecer. A coisa tá feia $$$$ pra tua RBS.

Anônimo disse...

A melhor coisa que fiz nestes últimos messes foi cancelar a assinatura desse jornalzinho de besteirol sem graça.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 tadinho do peninha, dá até uma peninha do militante disfarçado de jornazista...

fora bicha louca e RBS Zelotes vagabunda disse...


Quando é que STF vagabundo vai mandar prender esta bicha chamada Peninha , a fruta. Deveria além de prender este gayzão, os donos do empresa que edita o jornal deveriam ir juntos. Depois fazer um julgamento rápido e a seguir o fuzilamento de todos. Faz com um que ninguem mais vai botar as unhas para fora.

ganhatudo disse...

Quem te viu, quem te vê esses jornazistas.
Quando o governo americano espionou a Dilmá eles pensavam diferente.
Queriam até que a Dilmá mandasse o Exército Brasileiro invadir os EUA.

Anônimo disse...

Esse jornalista faz discurso de ódio, atenta o Estado de Direito. Sua ação é de "crime de terrorismo". O MPF tel o dever de enquadrá-lo.

Anônimo disse...

Não consigo ter pena do peninha. É um coitado!!!!

Carlos Edison Domingues disse...

DEMOCRACIA é 57 milhões de votos, dentro de um sistema presidencial de governo. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Pensei que a RBS já tinha sido extinta.

Paulo Figueiredo disse...

Este sujeito tem os miolos cozidos por causa de excessos.

Anônimo disse...

Puro despiste....

Eles querem mesmo é um governo chines.

Anônimo disse...

BAITA IDÉIA

Anônimo disse...

Se os USA tomaram uma surra do Vietnã e Iraque, imagina do Brasil.

Brasil tem Embraer, Hélibrás, submarino nuclear, indústria bélica.

Brasil é quase impossível os militares morrerem de fome já que o Brasil é o maior produtor mundial de comida.

Brasil tem satélite no espaço com tecnologia 100% nacional.

O USA e Europa morrem de medo dos BRICS darem certo. Dando serto, América Latina, África e Ásia seriam aliados no século XXI.

Seria a primeira vez em 500 anos que Europa e USA perderiam a hegemonia no mundo.

Faça-me um favor.

A Amazônia é um inferno comparado as florestas do Vietnã.

Os soldados dos USA não iriam suportar 1 semestre no meio naquele oceano de árvores.

Por isso tanto medo do mundo do Brasil desenvolver a região norte do país.

Anônimo disse...

Maconha destrói lentamente as capacidades cognitivas.

Fernando Carneiro de Campos disse...

Ele havia escrito um livro muito bom sobre os 500 anos do Brasil, mas suas análises históricas tem deixado a desejar. Essa opinião é lamentável.

Klauss disse...

O "seu maconha" nós entendemos o problema, mas porque o judeu Schwarztman quer mais violência?

Anônimo disse...



Hoje o Atualiadade resolveu fazer um "juri popular" sobre o menino do Rio de janeiro... desejando a alguns criminosos "apodrecer na cadeia."

Pra quem rouba dinheiro público não tem juri né ...

Tchau queridos....

Sérgio Neto disse...

Só a RBS mesmo para dar crédito a esse pseudojornalista. Já aprontou outras vezes e assim como a Kelly Matos e o Davi Coimbra, falam as asneiras que falam e continuam livres leves e soltos emitindo suas opiniões ridículas e de mal gosto.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Graças ao Trump EUA está vacinando! Já o caos na fronteira deve-se ao biden

Anônimo disse...

ANALFA E, PIOR, MAU CARÁTER, É QUEM BATE PALMA PARA O NOVE DEDOS QUE DIZ "MENAS". ESQUERDA VIGARISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/