Eduardo Leite admite que poderá decretar flexibilizações nesta sexta-feira

O governador também confirmou que forças de segurança agirão nos municípios para reprimir empresários e a população que não cumprir as regras, coisa que ele já fez no final de semana em Gramado.

Logo depois de visita que fez ao prefeito de Porto Alegre, o governador Eduardo Leite confirmou que a reunião do Gabinete de Crise do RS desta quinta-feira, que terá a presença de Sebstião Melo,  deve definir a ampliação do horário de funcionamento das atividades econômicas em todos os municípios do RS.

O governador admitiu que a redução da ocupação dos leitos de UTI do SUS e a redução da taxa de contágio pelo coronavírus no Rio Grande do Sul permitem avançar nas discussões sobre as flexibilizações das restrições às atividades econômicas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que abrir tudo com protocolos de segurança e acabou.Aacabar com todas as festas,praias,parques,eventos até o fim do ano.Botar BM,exército nas ruas.O comércio não pode mais pagar o pato.Bandidos do STF que deu poderes para os estados e municípios decidirem e tirar o poder do Presidente. O STF nunca tirou o poder do lula de roubar o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Imagina a cena delx batendo o pezinho, demonstrando toda sua otoridade..

Anônimo disse...

Todo mundo usa máscara, álcool gel etc.

Se fazendo para dizer que fez alguma coisa.

Anônimo disse...

Então vc é a favor da ditadura do governador? Quer o comércio aberto, mas o resto que sofra repressão pesada, com BM, exército??????

Anônimo disse...

O Prefeito de Porto Alegre bem que poderia anexar o estado até o final do mandato do milk

Anônimo disse...



Flexibilização que vai deixar a editora de política de GZH ...

PIRADA !!

Anônimo disse...

Não deveria ter tanta pressa. Ainda dá para piorar a economia do Rio Grande!

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite é Bacharel ( graduado ) em Direito. Só. Se quer conseguiu administrar uma Pandemia, destruiu o Estado se impondo contra todos.

Anônimo disse...

Até porque quem mais causa aglomerações é o próprio Governador Eduardo Leite, impondo medidas burras de determinar horários para o Vírus atacar. Sendo assim todos vão ao mesmo tempo nos horários determinado por ele. O fecha tudo, abre 1/2 acabou de quebrar o RS. Ainda almeja ser Presidente? Inexperiente, Inconsequente e Arbitrário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/