Câmara aprova compra de vacinas por parte das empresas. Projeto irá, agora, para o Senado.

Somente os deputados dos Partidos da esquerda mais desvairada e raivosa do Brasil, a do RS, votou quase em peso contra o projeto. Não vale a pena citar os deputados do PT e do Psol, mas o editor lista estes deputados do PDT: Afonso Mota e Pompeo de Matos. No PDT, apenas o deputado Marlon Santos continua votando favorável aos interesses do povo brasileiro. A deputada Lisiane Bayer, PSB, também divergiu do seu Partido e votou a favor da população.

O plenário da Câmara dos Deputados concluiu, na tarde desta quarta-feira, a aprovação do projeto de lei que permite à iniciativa privada comprar vacinas para a imunização gratuita de seus empregados.

A análise do projeto se iniciou na noite desta terça-feira. Os deputados aprovaram o texto-base da matéria e a sessão foi encerrada. A discussão foi retomada durante a tarde e, agora, após aprovação, segue para o Senado Federal.

CLIQUE AQUI para saber como votou cada deputado.

14 comentários:

Anônimo disse...

VOCES ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS????

O MITO, o editor, os bolsonaros, os bolsonaristas, o allan dos santos e cia sempre foram anti vacina, sempre foram contra as vacinas
Agora só por que o dono do itau, um baita de um comunista, obrigou o mito a falar em rede nacional que ele gosta de vacinas ele acha que vamos acreditar que o mito gosta de vacinas???
NÃO! ELE NÃO GOSTA DE VACINAS! JÁ ENTENDEMOS! ELE JÁ ESTÁ HÁ UM ANO FALANDO QUE NÃO GOSTA DE VACINAS

Desculpem amigos patriotas. Mas precisava desafabar. Ando irritado. Ultimamente esse povo tá achando que somos otários, que esquecemos o que eles falavam há menos de cem dias. E não é a primeira vez, patriotas! Já estou perdendo a conta de quantas vezes nosso mito e nossos comunicadores patriotas mudaram totalmente de posicionamento de forma radical em menos de cem dias por pressão da GLOBO LIXO, DOS CHINESES, DOS TUCANOS, DOS BANQUEIROS E DOS COMUNISTAS. Estão nos chamando de OTÁRIOS, NA CARA DURA. NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA AO NOS TRATAREM COMO GADO, COMO IMBECIS, COMO MASSA DE MANOBRA

Anônimo disse...

Faz assim "patriota": senta e chora, pq o teu mijo só pensa nele e na famiglia.

Anônimo disse...

Pô, meu... faz 10 dias que você está desabafando, não esvaziou ainda? Procura um psiquiatra, um confessor, antes que isso fique crônico. Tratamento precoce é tudo de bom!

Anônimo disse...

IDIOTA

Vara disse...

Petezão das 8.42h calado és um poeta!

Anônimo disse...

Petezão calado és um poeta!

Vara disse...

Petezão das 8.42h calado és um poeta!

Vara disse...

Petezão das 8.42h calado és um poeta!

Vara disse...

Petezão das 8.42h calado és um poeta!

Vara disse...

Petezão das 8.42h calado és um poeta!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 08:42 é um otário que continua surtado!!!

Anônimo disse...

O PSOL/PT querem saber mais do que os Médicos. Para eles quanto mais pessoas morrerem melhor. Morreram poucos, esperávamos mais. Só assim tomaremos o poder conforme a Professora Lulista de Caxias. Esperávamos mais? Tomaremos? Quem?

Anônimo disse...

Devemos contabilizar essas mortes na conta do PSOL, do PSDB e do PT.

Anônimo disse...

A Turma do ódio vota sempre contra o povo. Mas o povo continua votando neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/