Idosos com mais de 66 anos começaram a ser vacinados hoje, Porto Alegre

222 mil porto-alegrenses (população de 1,5 milhão) já foram vacinados (73 mil por segunda dose). A vacinação continuará amanhã, Sexta-Feira Santa, e também no fim de semana. 

Idosos com 66 anos ou mais poderão se vacinar em mais de 40 locais a partir desta quinta-feira, 1º de abril, em Porto Alegre. São 38 unidades de saúde em funcionamento e mais quatro drive-thrus. Nas unidades, o atendimento ocorre das 8h até as 17h. Já os drives operam das 9h às 17h.

 A SMS tem registrado maior movimento no início da manhã e nos drive-thrus. Tem doses para todos.

 É preciso levar documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac há mais de 21 dias devem apresentar o cartão de vacinação com registro para receber a segunda dose. 

CLIQUE AQUI para examinar os locais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, a previsão de vacinas para o mês de abril caiu para a metade do que foi prometido. Esse é o Ministerio da Saude do Minto.

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA

https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

https://www.youtube.com/watch?v=5ChqST6zFRQ

https://www.youtube.com/watch?v=X_NjPUrBnOQ

https://www.youtube.com/watch?v=ijmDd7C7Kms

Anônimo disse...

Não concordo com o percentual já que o total da população não é público alvo, não se pode considerar eletiva. Mais de 30% não vai tomar porque não quer ou há impedimentos de ordem clínica. É preciso reajustar para no máximo 60/70%. Compare com imunizações anteriores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/