Agora, ao vivo, Pingos nos Is, Jovem Pan, informa e analisa tensão política causada por decisão do STF sobre a CPI da Covid

 

20 comentários:

Joel Robinson disse...

REALMENTE NÃO PASSAM DE UNS PINGOS.

MOURÃO NA ESPREITA.

AGORA QUE OS MILIURATARES VÃO ASSUMIR, NÃO É ISSO QUE O POVO QUER?

O STF VAI DAR UM GOLPE MILITAR DISFARÇADO, NEM A NASA EXPLICA. GO MOURÃO

Anônimo disse...

Até quando teremos que assistir essa pouca vergonha do STF?

Anônimo disse...

O MINISTRO BARROSO, COMO PRESIDENTE DO TSE,LIBEROU AS ELEIÇÕES EM 2020,QUE PROPAGARAM A PANDEMIA.
ACHO QUE ELE DEVE SER OUVIDO NESTA CPI!!!!

Anônimo disse...

O sPTf está tentando governar o país sem serem eleitos. O povão começou a reagir. IMPEACHMENT

Anônimo disse...

PORQUE ESTES F.D.P DE BANDIDOS DO STF NÃO.DEIXAM O BOLSONARO EM PAZ? O PT ROUBOU E REPATREOU BILHÕES DO DINHEIRO DO POV9 E O STF NÃO MOVEU UM DEDO? CAMBADA DE PILANTRAS

Anônimo disse...

O Advogado do criminoso Italiano Cesare Battisti Luís Roberto Barroso, faz parte hoje como Ministro do STF indicado pela Dilma. Não vá o sapateiro além das sandálias. IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Vergonha Internacional! Passamos vergonha lá fora quando ironizam o STF brasileiro. Respondo: É o que temos no momento.

Anônimo disse...

Chega de análise. Até agora não aconteceu nada, nenhuma reação.

A anulação dos processo de Lula por FAchim colocou em xeque mate todo o sistema judiciário e ninguém fez nada. Categoria crime hediondo! Para piorar o juiz que condenou o bandido com toneladas de provas virou réu (para a alegria do Reinaldo Azevedo). Palhaçada é um elogio.

Continuamos esperando a reação do governo e do Senado.

Se com gravíssimo crime não aconteceu nada é claro que o STF vai continuar golpeando.

Anônimo disse...

Barroso seguiu a Constituição e não agiu por iniciativa própria, mas porque o STF foi provocado numa ação de partido político. Quem pediu a CPI foram os senadores. Bolsonaro que se acerte com os senadores. Mas como é um perfeito idiota na Presidência, atira no alvo errado. E eu votei nesse estrume para presidente. Que arrependimento.

Anônimo disse...

O STF deixou de serem os Guardiões da Constituição Federal e virou um Órgão Político. Os Ministros são Parciais na defesa de suas ideologias Politico Partidária. Praticamente todos são do PT. O que está fazendo o Senado que não dá a Real? É o único que tem poder de mudar esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Em 2007, Bolsonaro defendeu decisão do STF para obrigar Câmara a abrir CPI:

09.04.21 - O Antagonista

O Estadão lembra que, quando era deputado federal, Jair Bolsonaro defendeu, em 2007, a decisão do STF de obrigar a Câmara a instalar a CPI do Apagão Aéreo —hoje, o presidente atacou a decisão de criar a CPI da Covid.

“Eu espero que o Supremo tenha, apesar do que eu falei aqui, é o Supremo… espero que tenha uma decisão lá voltada para a razoabilidade e deixe instalar a CPI”, disse Bolsonaro em entrevista à TV Câmara veiculada naquele ano.

A CPI do Apagão Aéreo pretendia investigar a crise no sistema aéreo brasileiro, na esteira da comoção causada pelo acidente entre um Boeing da Gol (vôo 1907) e um jato Legacy, que deixou 154 mortos em setembro de 2006.

O presidente, na época, era Lula, e quem presidia a Câmara era o petista Arlindo Chinaglia —que, assim como Rodrigo Pacheco agora, se recusava a instalar a CPI, apesar de ela atender aos requisitos da Constituição e do regimento da Casa.

A oposição, composta então por PSDB, PPS (atual Cidadania) e PFL (hoje DEM), recorreu ao STF, e a comissão só foi instalada após decisão do Judiciário.

Anônimo disse...

Ué? A CPI não cumpriu os pré requisitos contatos no ART 58° parágrafo 3°? Que eu saiba cumpriu.

Anônimo disse...

Sob possibilidade de ser impichado,Bolsonaro reage e ameaça processar governadores e prefeitos que insistirem em manter o comércio fechado.Toda essa crise pandêmica que o Brasil está vivendo é culpa da incompetência e negacionismo dele e é justo que se abra mesmo uma CPI.

Anônimo disse...

CHUPEM, BOLSONARISTAS.

Anônimo disse...

É imperativo fechar o STF-PT-PCC e caçar todos estes ministros. Precisamos de um NOVO STF com juízes federais idôneos.

Anônimo disse...

minto queria tanto uma CPI, demorou mas conseguiu, "infelizmente" é contra ele mesmo.

Anônimo disse...

Tem que investigar sim: o SPTF, Governadores e Prefeitos. O que foi feito com os bilhões que o Presidente Jair Bolsonaro a mando do SPTF entregou a eles, onde foram parar. Aqui no RS o Governador disse numa entrevista que aplicou pouco recurso na Saúde porque os infectados que fossem para a UTI, 60% deles morreriam.

Anônimo disse...

Já vi tudo.Vão planejar algum argumento pra tirar Bolsonaro do páreo para impedir que ele concorra as eleições de 2022,deixando assim o caminho livre pro lula ganhar.

Alberto disse...

Melhor programa hoje dia.

Joel Robinson disse...

REALMENTE NÃO PASSAM DE UNS PINGOS. VOMITAM TODOO DIA A MESMA CANTILENA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/