Vice-líder do governo, senador Luís Viana, fala na Jovem Pan e defende o imediato impeachment de Barroso, ministro do STF

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Barroso diz que cumpriu a constituição. Então tá... mas e sobre o impeachment do coleguinha dele, assinado por mais de milhões de brasileiros? Vai cumprir também, ou pula essa parte? Ou melhor, senta em cima dessa parte?

Luiz disse...

Já começou errado Senador, têm de cercar o Pacheco e exigir que o Senado dê uma banana para o STF...!!! Ou serão todos chamados de covardes nas ruas...!!!

Joel Robinson disse...

Orçamento: Guedes admite erro da equipe econômica, mas considera divergências normais: 'o pau come, é do jogo'
Ministro comparou os desencontros no Orçamento ao pouso de uma nave em Mart

Anônimo disse...

O impeachment do coleguinha está no senado. O stf só pode obrigar (não vai), se algum senador pedir.

Anônimo disse...

Eu de novo... desculpem sou um burro, urróó, urróó... quem pede é o senado... urróó...

Anônimo disse...




A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, os abutres, as cobras, as raposas e as hienas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Tem que caçar todos os vagabundos corruptos, nenhum vale uma nota de R$3,00 mas, o senado só tem covardes, omissos e inúteis.

Ariel disse...

LEVANTA-TE CONGRESSO!vocês devem ser o espelho ou a imagem do povo!!STF, DEVE SER COMPOSTO POR BRASILEIROS DE ALTOS CONHECIMENTOS JURÍDICOS E NÃO O QUÊ VEMOS HOJE; me desculpem a expressão: ATIVISTAS POLÍTICOS....e, digo mais, não possuem o respeito do POVO!!!

Anônimo disse...

Nada vai acontecer sabe porque ? Porque deputados e senadores tem pendencias no STF por crimesde responsabilidade e perda de mandato, não vão fazer nada, querem que Bolsonaro se exploda , que irá acontecer breve. Presidente vendeu sua alma para o Diabo, e terá como recompensa , perda do seu mandato.

Anônimo disse...

Barroso como todo bom juiz apenas aplicou a letra fria da lei ao ser provocado pela parte que entrou com ação no STF. Dificil para o gado entender.

Anônimo disse...

O STF desviou de suas funções faz tempo. Extrapolou. Parece mais um braço político, tal como centrais sindicais, ONGs, CNBB, OAB e etc. A questão é, quem tem a missão constitucional de repor as coisas no lugar ? O SENADO. Será que existem homens honestos e corajosos o suficiente lá para cumprir a missão ?

Anônimo disse...

Em 2007, Bolsonaro defendeu decisão do STF para obrigar Câmara a abrir CPI:

09.04.21 - O Antagonista

O Estadão lembra que, quando era deputado federal, Jair Bolsonaro defendeu, em 2007, a decisão do STF de obrigar a Câmara a instalar a CPI do Apagão Aéreo —hoje, o presidente atacou a decisão de criar a CPI da Covid.

“Eu espero que o Supremo tenha, apesar do que eu falei aqui, é o Supremo… espero que tenha uma decisão lá voltada para a razoabilidade e deixe instalar a CPI”, disse Bolsonaro em entrevista à TV Câmara veiculada naquele ano.

A CPI do Apagão Aéreo pretendia investigar a crise no sistema aéreo brasileiro, na esteira da comoção causada pelo acidente entre um Boeing da Gol (vôo 1907) e um jato Legacy, que deixou 154 mortos em setembro de 2006.

O presidente, na época, era Lula, e quem presidia a Câmara era o petista Arlindo Chinaglia —que, assim como Rodrigo Pacheco agora, se recusava a instalar a CPI, apesar de ela atender aos requisitos da Constituição e do regimento da Casa.

A oposição, composta então por PSDB, PPS (atual Cidadania) e PFL (hoje DEM), recorreu ao STF, e a comissão só foi instalada após decisão do Judiciário.

Anônimo disse...

Pode tirar 10 deixar só o Kassio Nunes que está em experiencia. Tudo o que acontece de errado no stf a culpa é do Senado que aprovou esses senhores, o mesmo é sobre a pandemia, tudo que ovorrer de errado na pandemia a culpa e do stf que tirou a responsabilidade fo Governo Federal e deu aos Governadores e Prefeitos.Ou eu edtou errado? O stf não assumiu o risco ao transferir a responsabilidade que era do Ministério da Saúde?

Anônimo disse...

E a CPI da Lava Toga também vai sair com essa decisão ou só vale contra o Executivo?

Anônimo disse...

OS BOLSONARISTAS ESTÃO NERVOSINHOS POR CAUSA DO JUMENTO. AGUENTEM OS RELINCHOS DO MITO... CHUPEM BOLSONARISTAS. VELHACOS.

Anônimo disse...

Petiçao virtual assinada por milhao de mané nao tem valor legal viu boiada?

Anônimo disse...

Mas pra você vale o pedido de um único Lula da Silva, né não?

José Corrêa disse...

o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 21:27 sempre revela seus desejos íntimos!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 18:03 confessou que é "amiga" da Arruinallda Azeda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/