Sul, SP e Minas concentram 57% das mortes por vírus chinês, diz ministério da Saúde

Airton ‘Cascavel’ Soligo, assessor especial do ministério da Saúde, disse nesta segunda (15) que apenas cinco estados concentraram 56% das mortes na última semana por vírus chinês.

“São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina”, disse Soligo. “Apenas cinco estados de populações numerosas”.

Esses cinco estados somam 97,5 milhões de pessoas, o equivalente a 46% da população

5 comentários:

Anônimo disse...

Será por que concentra a maior parte da população????? Que óbvio

Anônimo disse...

Sem tratamento precoce, o caos se instalou. Governadores são os resposnáveis e a esquerda assassina que consegue na justiçca proibir o tratamento precoce com ajuada dos juízes camaradas.
CAso de polícia. Tem que prender esses genocidas!

Renato disse...

Polibio escutei um video de um médico infectologista que falou o seguite ao contrario do que falaram a propagação deste virus é mais lenta que a influenza,por isso quel vem sobe e aparentemente desaparece,ou seja não adianta fazer lockdown ele vai continuar devagarinho,principalmente porque não se sabe quantas pessoas já foram infectaas;

Anônimo disse...

E o Lockdown não resolve nada, só aumenta o desemprego e a miséria do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Cobrem de governadores e prefeitos desses estados, eles são os únicos responsáveis pelo caos da saúde e destruição das economias!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/