12 UBS de Porto Alegre abrirão até as 22h a partir de hoje

O prefeito Sebastião Melo anunciou que Porto Alegre passará a contar, a partir de hoje, com 12 unidades de saúde com horário estendido até as 22 horas. 

As quatro novas unidades somam-se às oito que já funcionavam até este horário. A medida vigorará por duas semanas, com  objetivo de diminuir a pressão sobre os pronto-atendimentos na cidade.

Ontem, domingo, nove unidades abriram, inclusive para vacinação.

CLIQUE AQUI para saber dos endereços das 12 unidades de saúde que trabalharão até as 22h

4 comentários:

Anônimo disse...

Até as 22h e sem limitação de ficha de atendimento?

Anônimo disse...

Abrir UBS 22 h para atender o pessoal que lotou a orla do Guaíba é isso ? Que absurdo. Fechando comércio e abre a orla ? Que fiscalização é essa ?

aparecido disse...

Porque não divulgam o total de mortes diarias no pais ???? o Brasil tem 4800 mortes naturais por dia....só a partir disso é a parte do Corona...mentem todos os dias ao pais...os medicos também são responsáveis pelas atrocidades cientificas que se fazem com as estatisticas...O coronga cura Dengue, cura infarto e cura cancer...não existe mais casos de morte com essas doenças.. O que temos não é o maior numero de mortes.. o que temos no Brasil é atrocidades estatisticas...todos morrem de coronga...4800 por dia morrem de qualuqer jeito.. é fato natural... colocar isto na conta do coronga só se daqui em diante os brasileiros fossem imortais...O coronga é perigoso porque ataca firme alguns escolhidos...meu proprio cardiologista, professor de medicina morreu do coronga...mas as estatisticas divulgadas mentem..mentem porque temos muitos monstros que não merecem estar vivos entre humanos que usam a doença fatal para obeter vantagens politicas e conomicas.

Anônimo disse...

E O PREFEITO MELLO CONTINUA REALMENTE TRABALHANDO PARA O POVO ! PARABÉNS AO PREFEITO ! ZERO PRO DOCINHO PELOTENSE....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/