Falta tudo para que Eduardo Leite aspire ser presidente da República

O jornalista Túlio Milmann, porta-voz informal da RBS, tenta elencar, hoje, as condições que faltam para que o governador Eduardo Leite possa ser candidato a presidente.

Milmann esqueceu a principal delas.

É que falta tudo.

36 comentários:

pantoniooliveira disse...

Essa é a maior piada do ano no RS. Estão fazendo o Dudu Milk passar vergonha NACIONAL. Não tem o menor preparo sequer para ser governador, quer ser presidente? Estão fazendo de Boi de Piranha, e trouxa do Dudu vai atrás.

Anônimo disse...

Fata tudo na sua opinião editor, seu fanatismo por bolsonaro lhe tira o raciocinio , e o leva as trevas do conhecimento, o Governador irá sim ter uma particpação importante neste processo ,quera vc ou não , fique com seu fanatismo e seu segmento, vc fala apenas para os 7.5 mil fanatícos.

aparecido disse...

Os tucanos perderam o eixo.. um candidato tem a calcinha apertada.. e o outro tem o anelzinho frouxo..... Dudamilk tem ligações com os Jereissat de Ceará..
qUem perdeu o eixo foram os tucanos vermelhos liderados por FHC...Os tucanos azuis liderados por Jereissat nem deviam estar mais no PSDB.. seu lugar hoje é no DEM..Leite no DEM faria um bom papel no congresso como Senador ou Deputado...mas no PSDB está queimadíssimo...leite é um cara moderado mas está caindo na conversa mole de FHC, o bruxo rosso....que permitiu o PT chegar ao podser E Acabar com o pais..mais 5 anos do jeito que está voltaremos a viver em tribos.....

Anônimo disse...

Aquele antro deve estar apostando suas últimas fichas e um pedado dos dedos no lactose. Não levarão e irão para o mesmo buraco que a globo.

Murilo disse...

Falta tudo, especialmente coragem de assumir quem é ...

Anônimo disse...

Só pode ser brincadeira esse sujeito de presidente.

Luiz disse...

Falta Vergonha na Cara...!!!
Esse aí, e o Dória já eram...queimaram a largada e foram vítimas de suas próprias ambições...!!!

Anônimo disse...

Estou estarrrrrrecido contigo, oh Polibius!! Não queres reconhecer sequer o direito de aspirar de Dudu Milk! Pois saiba, oh idoso jornalista, que o Direito de Aspirar está no mesmo patamar do Direito de Respirar!!!

Anônimo disse...

Não falta nada, não.
Pra quem já teve Lula e Dilma... e agora tem Bolsonaro... Eduardo Leite é refresco. Bah, sem trocadilho.

Anônimo disse...

mas so na cabeça dessa tucanada sonsa, ou na apuração feita no escurinho do cinema, é que esse cidadão tem condições de ser presidente...

carisma zero e competencia idem...

Anônimo disse...

Não tem condições.Se uniu ao Dória,assinou carta contra Bolsonaro,usou indevidamente o dinheiro da covid.

Emmanuel disse...

Eduardo Leite ? Presidente?
Presidente de que?? Ele aí no Rio Grande está a despertar nojo do povo paranaense, que está longe; imagine do resto do país.
Sugiro a esse despreparado político e nulo administrador, que trate de se mudar para pujante Argentina.

Sheila disse...

Qto Túlio ganha desse mecanismo podre pra defender esse tiranete incompetente? A opressão dos ditadores tucanos nos estados e municípios está com seus dias contados. O povo não quer PT nem PSDB...Estratégia das tesouras nunca mais. #ForaLeiteDitador

Anônimo disse...

Com toda a capacidade que está mostrando nesta pandemia, poderia ser aspirante à candidato da associação dos viados do laranjal.

Anônimo disse...

Tem que deixar de usar calça cor de rosa pink, senão vai ter o mesmo fim do outro que usava calça apertada!

Anônimo disse...

>>

Se fosse candidato, e é óbvio que não será, Dudu Milk faria menos votos que o cabo Daciolo.

Milk não é burro e não manchará sua biografia com um massacre a nível nacional.

<<

Anônimo disse...

MILK NO PODER!
O PT E A MÍDIA COMO UM TODO, APÓS DOIS MANDATOS DE LULA E MAIS UM MANDATO E MEIO DE DILMA, ACHAVAM QUE ESTAVAM COM O PAÍS INTEIRO NA MÃO... ACHAVAM QUE O BRASIL, EM SUA MAIORIA, JÁ ESTAVA DOUTRINADO À ESQUERDA. LEDO ENGANO... A ESQUERDA VIAJOU... A ESQUERDA VIVIA NUM MUNDINHO SÓ DELA... ACHAVA QUE PODIA TUDO... A MESMA COISA PASSA PELA CABEÇA DE QUEM ACONSELHA EDUARDO LEITE A SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! É COISA DE GENTE QUE VIVE FORA DA REALIDADE! ELE SÓ FOI ELEITO GOVERNADOR PORQUE O GAÚCHO NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO...

Tarciso disse...

É meeeeeeesssssssmo?

Renato disse...

O Dudu Milk podia trabalhar na RBS como menino do tempo,ele adora mapa colorido.

Carlos Alberto disse...

Dudu milk presidente da república? Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Falta tudo. Leite é um fracassado, sonho da mídia liberal.

Anônimo disse...

Dudu Calça apertada dos Pampas não tem mais futuro político no Brasil. Vai ferrar o RS diretitinho, depois vai morar fora do país, pegar um emprego bem pago de consultor em alguma multinacional, tendo toda liberdade para desfrutar dos seus dogs e boys. Quem sabe leva o Túlio de assessor para assuntos aleatórios?

Anônimo disse...

Sim ele terá uma participação importante e talvez vença, se a smartmatic deixar.

Anônimo disse...


Falta para o governador o mesmo que faltava para o fanfarrão do Bolsonaro.
Isto é, nada.
Para ser presidente do Brasil basta cara, coragem e um transtorno mental (vide cabo Daciolo "Grachas a Deushhh"), pois 220 milhões de babacas eles já tem.

Anônimo disse...

Falta adotar o tratamento precoce no Estado. Municípios que utilizam, estão com poucas mortes.

Anônimo disse...

O pior é que teve um país em que a fraude eleitoral em parceria com a extrema imprensa, elegeu um presidente pedófilo e absolutamente gagá. Talvez nos toque um incompetente, queimador de rosquinha

Anônimo disse...

Primeiro que pague em dia os salários do funcionalismo sem ajuda do governo federal. Aí ele.pode começar a pensar em ser presidente. So enrolação e lero lero tem vários iguais a ele.

Anônimo disse...

Falta tudo por que? Se o infecto genocida Bozo foi eleito, qualquer um pode ser. Eu votei nele só por ser antipetista, mas hoje voto até no Luladrao contra o Bozo. Podem me xingar de comunista, não ligo.

Anônimo disse...

Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:

15 mar 2021 - ConJur

Novas mensagens apreendidas na "operação spoofing" apontam que o ex-juiz Sérgio Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro para adquirir "maior quilate para indicação futura ao Supremo Tribunal Federal".

A revelação consta em uma troca de mensagens entre procuradores da autodenominada "força-tarefa da Lava Jato", que foi incluída em nova petição da defesa do ex-presidente Lula enviada ao STF. A conversa ocorreu em 31 de outubro de 2018, dias após a vitória de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

O procurador Athayde Ribeiro disse aos colegas que Moro teria passado o dia reunido com os delegados da Polícia Federal Maurício Valeixo e Igor Romário de Paula (ambos levados à Brasília por Moro). O ex-juiz teria confidenciado aos delegados que poderia aceitar o convite para ser ministro da Justiça de olho em uma vaga no STF.

"A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF", afirmou Athayde. "Cara teimoso", respondeu a procuradora Laura Tessler. Já a procuradora Jerusa Viecili disse que Moro aceitaria ser ministro por uma possível vaga no STF e previu pedidos de nulidade de ações da "lava jato": "Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista".

Para a defesa de Lula, mesmo após Moro deixar a magistratura para assumir o ministério da Justiça, "em um pleito diretamente influenciado pela atuação do ex-magistrado, a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba continuou a serviço do 'lavajatismo'".

Conforme os advogados, juíza substituta Gabriela Hardt assumiu provisoriamente o cargo deixado por Moro e passou a estabelecer contatos com a "força-tarefa". Depois, o juiz Luiz Antônio Bonat, "que veio a assumir a titularidade da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba após uma intensa articulação da 'força-tarefa'", passou a ser chamado pelo codinome de "New Russia", em referência ao "Russo", apelido de Moro entre os procuradores.

Leia a íntegra da conversa:

31 Oct 18
• 15:17:14 Athayde News... Estive com Pace o qual informou que a Russia passou a tarde ontem com Igor e Valeixo.. A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF.. (evidente que é off)
• 15:17:42 Athayde em se concretizando quero lançar a campanha #DeltanPGR
• 15:18:09 Laura Tessler Pqp
• 15:18:21 Laura Tessler Cara teimoso...
• 15:19:11 Laura Tessler Quem poderia ir para a vaga do Moro? Tem como monitorar alguém para ocupar a vaga dele? Não da pra deixar que venha um louco vaidoso
• 15:25:52 Jerusa Vai aceitar ser MJ por uma possível futura vaga no STF. Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem aspira a Presidência? Eu também aspiro ganhar na Mega Sena Acumulada 50 vezes.

Anônimo disse...

Essa menina é muito incompetente. Só um trouxa stalinista votaria nela.

Anônimo disse...

Essa tucanaiada perfumada que não tem nenhuma empatia com o sofrimento do povo perdeu a noção da realidade. Alckimin picolé de xuxu tambem sonhava com a presidencia e atingiu estonteantes 4% dos votos. Logo vivenciaremos uma repetição de 2018. O Pacto de Princeton, mas conhecido como política das tesouras firmado entre o Luladrão e o FGagáCê onde o PSDBoXta representante da esquerda fabiana fingia ser de direita para se alternarem no poder já é de conhecimento da maioria dos eleitores e só engana trouxa atualmente!

Anônimo disse...

Falta tudo e mais, ele é insensível aos anseios do povo e principalmente burro. Não tem inteligência emocional! Já nasceu natimorto, não tem mais futuro. Aécio tem mais carisma do que ele.

Anônimo disse...

Não sei qual foi a cigana que contou para o Milk que ele tem alguma chance de ser PR? Ele tem o mesmo carisma de uma porta!

Anônimo disse...

O pesão (Túlio), puxa-saco de plantão da RBS, se lança em aventuras de ficção.

Anônimo disse...

Não esqueçam de um detalhe.

Se a globo abraçar a candidatura do Leite em seguida o país será invadido por reportagens sobre o "melhor governador do RS dos últimos anos" ou, quem sabe, da história.
Vão dizer que "ele botou a folha de pagamento em dia" depois de muitos anos atrasada, mas a globo não vai dizer que foi com o dinheiro do covid.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/