Eduardo Leite saúda aliança do PSDB com o PCdoB no Maranhão.



O governador Eduardo Leite ficou entusiasmado com o retorno do vice-governador maranhense Carlos Brandão, PSDB, á base do governador comunista Flávio Dino.

Ele fez a saudação nas redes sociais.

O que escreveu o governador, de olho num futuro apoio do PCdoB a uma possível candidatura sua à presidência, contra Bolsonaro:

-Um governador (o comunista Flávio Dino) que dialoga ,respeita as diferenças e trabalha pela vacina e contra injustiças. O Brasil precisa de caminhos que levem à união.

A união, segundo Eduardo Leite, inclui aliança entre o PSDB e o PCdoB.

O PCdoB é o mais carnal aliado do lulopetismo.

38 comentários:

Renato disse...

Tem um dentista que eu vou que é esquerdinha,nem argumento muito com ele para ele não me torturar,que acha que o PSDB é direita,não é o PSDB é o partido do nojinho o cara que tem uma inclinação pelo esquerdismo,ma não admite ser PSOL e o PT ficou queimado. Apesar que para mim não existe mais esta divisão classica entre esquerda e Direita e sim ajuntamento de safados e oportunistas contra patriotas que querm o melhor para o Brasil.

Anônimo disse...

Esse tal psdb virou um lixão !
Bando de comunistas travestidos de sociais-democratas !

Anônimo disse...

Que decadência do PSDB, vai virar puxadinho do PC do B? É o fundo do poço.

Anônimo disse...

Que decadência do PSDB, vai virar puxadinho do PC do B? É o fundo do poço.

Anônimo disse...

Home>Opinião
A única vacina contra a Covid é o impeachment de Bolsonaro
Por Mario Sabino

Post do blog sujo de esquerda, Antagonista. O Sabino sabe muito bem que os únicos resposnáveis pelo controle da pademia são os governadores e prefeitos.

Quem está pagando esses Antagonistas para fazer serviço sujo?

Caso de Polícia!

Anônimo disse...

Ex-mulher de Bolsonaro desponta como novo Queiroz nas rachadinhas, diz Sakamoto:

5 mar 2021 - DCM

A segunda esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, é peça-chave para entender como funcionava o esquema familiar de “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual e, hoje, senador, Flávio Bolsonaro, mas também no do vereador Carlos Bolsonaro e no do próprio presidente da República, quando era deputado federal.

Ou seja, ela está presente em indícios de esquemas nas três esferas: Congresso Nacional, Assembleia Legislativa do Rio e Câmara dos Vereadores do Rio.

As revelações sobre uma verdadeira Casa da Mãe Joana com o dinheiro público são fruto de meses de apuração do núcleo especial de jornalismo investigativo do UOL, que analisou 607.552 operações bancárias em 100 planilhas. Isso foi possível após acesso às quebras de sigilo do processo que trata dos desvios de salários de servidores por parte de Flávio antes que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulasse o uso judicial dos dados obtidos...

Anônimo disse...

Mas que maravilha.... Aluguém tem dúvidas de que PSDB e PT caminharão juntos em 2022? Tudo graças ao socialista fabiano Fernando Henrique. Do alto de suas aposentadorias, sendadão em sua poltrona, junto a seus livros, aproveitando de benesses produzidas pelo suor de brasileiros... É triste e cruel. Revoltante também.

Anônimo disse...

Mais uma Nova Façanha: o piazito de Pelotas, agora vai vestir a camiseta do homofóbico Che Guevara!

Vai entender essa raça!

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa!!!

O #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B aprovooooooooooooooooooooooooooooooou!!!

Anônimo disse...

Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:

15 mar 2021 - ConJur

Novas mensagens apreendidas na "operação spoofing" apontam que o ex-juiz Sérgio Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro para adquirir "maior quilate para indicação futura ao Supremo Tribunal Federal".

A revelação consta em uma troca de mensagens entre procuradores da autodenominada "força-tarefa da Lava Jato", que foi incluída em nova petição da defesa do ex-presidente Lula enviada ao STF. A conversa ocorreu em 31 de outubro de 2018, dias após a vitória de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

O procurador Athayde Ribeiro disse aos colegas que Moro teria passado o dia reunido com os delegados da Polícia Federal Maurício Valeixo e Igor Romário de Paula (ambos levados à Brasília por Moro). O ex-juiz teria confidenciado aos delegados que poderia aceitar o convite para ser ministro da Justiça de olho em uma vaga no STF.

"A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF", afirmou Athayde. "Cara teimoso", respondeu a procuradora Laura Tessler. Já a procuradora Jerusa Viecili disse que Moro aceitaria ser ministro por uma possível vaga no STF e previu pedidos de nulidade de ações da "lava jato": "Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista".

Para a defesa de Lula, mesmo após Moro deixar a magistratura para assumir o ministério da Justiça, "em um pleito diretamente influenciado pela atuação do ex-magistrado, a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba continuou a serviço do 'lavajatismo'".

Conforme os advogados, juíza substituta Gabriela Hardt assumiu provisoriamente o cargo deixado por Moro e passou a estabelecer contatos com a "força-tarefa". Depois, o juiz Luiz Antônio Bonat, "que veio a assumir a titularidade da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba após uma intensa articulação da 'força-tarefa'", passou a ser chamado pelo codinome de "New Russia", em referência ao "Russo", apelido de Moro entre os procuradores.

Leia a íntegra da conversa:

31 Oct 18
• 15:17:14 Athayde News... Estive com Pace o qual informou que a Russia passou a tarde ontem com Igor e Valeixo.. A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF.. (evidente que é off)
• 15:17:42 Athayde em se concretizando quero lançar a campanha #DeltanPGR
• 15:18:09 Laura Tessler Pqp
• 15:18:21 Laura Tessler Cara teimoso...
• 15:19:11 Laura Tessler Quem poderia ir para a vaga do Moro? Tem como monitorar alguém para ocupar a vaga dele? Não da pra deixar que venha um louco vaidoso
• 15:25:52 Jerusa Vai aceitar ser MJ por uma possível futura vaga no STF. Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Alguém tinha duvida que o ditador pelotense é apoiador do Lula ladrão.

Anônimo disse...

ÁUDIO: Dallagnol indica e veta nomes identificados com a Lava Jato para substituir Moro.

15 de março de 2021 -DCM

Uma nova petição entregue nesta segunda-feira (15) pela defesa do ex-presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF) mostra áudios do ex-chefe da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, articulando para escolher quem substituiria o ex-juiz Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba.

Deltan indicou e vetou nomes para que o novo juiz fosse alguém identificado com o “perfil” da Lava Jato.

Ouça: (...)

Anônimo disse...

Esse não engana e nunca vai enganar ninguém, sob todos os aspectos.

Anônimo disse...

Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro:

A quebra de sigilos bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) revela indícios de que o esquema da rachadinha também ocorria nos gabinetes do pai, o presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

15 de março de 2021

247 - As quebras de sigilos de Flávio Bolsonaro em setembro de 2020, quando ainda não havia uma decisão judicial contestando a legalidade da decisão da Justiça fluminense revelam a amplitude do esquema das rachadinhas por parte dele, de seu irmão Carlos e de Jair Bolsonaro, quando era deputado federal. A informação faz parte de uma série de reportagens publicadas pelo UOL nesta segunda-feira (15).

O site detalha uma série de operações suspeitas de assessores da família Bolsonaro, caracterizadas pelo uso de grandes volumes de dinheiro em espécie.

Anônimo disse...

>>

A pretensão de Dudu Milk se candidatar à presidência mostra que realmente o cara não regulando bem da cabeça!

<<

Anônimo disse...

Eduardo Leite se autodeclarou COMUNISTA. O Comunista Eduardo Leite e o Comunista Flávio Dino, ambos sacrificando seu povo. IMPEACHMENT JÁ.

Anônimo disse...

Esse cretino se revela a todo momento. Comunista disfarçado de moderninho. Tudo com o apoio comprado da mídia corporativa comprada com a propaganda estatal!!!!

Anônimo disse...

Não tem meu voto! E vou fazer campanha contra!

Anônimo disse...

Além de moléca também é infantil e ingênuo ...
Os gaúchos estão bem mal representados.

Anônimo disse...


A máscara do Eduardo Leite caiu mais cedo do se esperava. Ainda bem que votei no Sartori.

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Conseguiu enganar o povo gaúcho.
Depois, o ostraciso

Anônimo disse...

Linda esta admiração pelo "comunista raiz" Flávio Dino, Dudu Milk! Fale mais sobre o que sabe e o que admira mais no comunismo! Fale do comunismo raiz, que é aquele quando os comunistas conquistam a chefia de um governo como em Cuba. Em Cuba tinha um "comunista raiz" que tinha um diálogo notável com os opositores, Che Guevara, que mostrando ser "do diálogo" deixava seus opositores escolher como preferiam morrer, SE COM UMA BALA NA TESTA OU SE DE FOME MESMO!
Falando em fome, Dudu Milk não é fraco, pois os "comunistas raiz" deixavam os adversários morrerem de fome e Dudu, para apressar os acontecimentos, os fatos, aderiu sem hesitação ao
LOCK DOWN, que é uma maneira de matar os gaúchos de fome em massa, forçando a todos a prática do "FIQUE EM CASA" ou do dulce farniente, ou no gaudério a "cossação de saco"!

Anônimo disse...

Enlouqueceu ?

Anônimo disse...

O “Gringo” tinha razão!

Anônimo disse...


Governador do PC do B dialoga por que não tem poder, se tivesse ele "dialogaria" que nem o Maduro com um tanque prá cima da população ou que nem o comunismo chinês que "dialoga" mandando pra campos de reforma do pensamento, leia-se também campos de estupros, quem não concorda com os "diálogos" dos comunistas.

Anônimo disse...


Mortadela fica replicando reportagem do blog petisra 247,fala serio mané!

Anônimo disse...

Anônimo Petralha das 16: 28 e 18:40 fazer narrativa não adianta, apresente as provas, de onde tirou esse texto esdrúxulo pelo menos, falar por falar até papagaio fala, há e não vale noticia da imprensa lixo do Brasil.

Anônimo disse...

Siameses e se escondia?

Anônimo disse...

Agora que o ditadória aceitou que está morto eleitoralmente, seu regra três já começou a adoçar o bico das serpentes do NE, que ora estão governadores.

CASSALES disse...

esse em vez de trabalhar como o Prefeito de Porto Alegre fica lznçando candidatura a Presidente. Vai ser cobrado pelo povo

Anônimo disse...

"Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:"

E daí, qual ´o problema com isso, Anta?

Parece que o Antagonista está mal. Resolveu mandar agitadores para outros blogs.

Esse Antagonista virou maior site sujo de esquerda da internet no Brasil.

Anônimo disse...

TROCA DE DENTISTA!!!

Anônimo disse...

Ex-mulher de Bolsonaro desponta como novo Queiroz nas rachadinhas, diz Sakamoto:

Antagonista é o maior blogo sujo esquerdista da internet. Ainda coloca como fonte outro militante ultraesquerdsta.

Tudo o que os Antas conseguem denunciar é uma suposta rachadinha de um secretário que fazia bicos vendendo carros?

Que decadência Antas! Desse jeito voto 1 milhão de vezes no Bolsonaro!

Anônimo disse...

Os comunistas de Lenin, O Genocida, antes de 1917, se apresentavam como SOCIAIS DEMOCRATAS, prá disfarçar que eram comunistas, em 2021 o PSDBosta já está mostrando a cara o que na realidade é. Quem são os amigos do FHC - lula, O mais Honesto, a dilma, é uma mulher honesta e agora esse tal do flávio dino, é só ver os amigos desse PSDBosta prá ver quem eles realmente são.

Anônimo disse...

Bolsonaro será lembrado na história por ter feito história; por fazer com que todas as máscaras que o stablishment usava caíssem como uma pirâmide de cartas. Agora sabemos quem é quem e o que querem para o Brasil.

Anônimo disse...

Rachadinha nem crime é, seu burro! Se fosse, você acha que teria algum petista solto, seu retardado? Aliás, por que você acha que o Flávio nunca foi denunciado pelo MP do RJ?

Anônimo disse...

.
P ilantras
S afados
D estroem o
B rasil

... cretinos se atraem !

Anônimo disse...

Você lê apenas 247. Precisa ampliar seus horizontes de conhecimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/