RJ terá 'superferiado' de 10 dias para conter avanço do virus chines

O estado do Rio de Janeiro terá um “superferiado” de 10 dias a partir da próxima sexta-feira (26) e até o Domingo de Páscoa (4).

Os prefeitos do Rio e de Niterói, Eduardo Paes e Axel Grael, saíram contrariados do encontro deste domingo com o governador Cláudio Castro no Palácio Laranjeiras e devem anunciar medidas conjuntas na segunda-feira.

9 comentários:

Anônimo disse...

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/09/24/como-a-industria-do-petroleo-pos-em-duvida-o-aquecimento-global-usando-taticas-dos-fabricantes-de-cigarro.htm

Anônimo disse...

Pelo visto, o legado do 'manual de estratégias do tabaco' continua firme.” Faltou escrever: como acontece no Brasil hoje.

Anônimo disse...

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Albert Einstein

Anônimo disse...


Vamos cair na real, a única alternativa até a vacinação é o tratamento precoce, senão enquanto não se vacinar vai ficar em casa esperando adoecer, ter febre e falta de ar pra só então se dirigir ao hospital pra ser entubado.

Anônimo disse...

na Rocinha e no Alemão também ?

Anônimo disse...

Super feriado ou super incompetência do Desgoverno do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Vamos ver se isso vai dar certo. O pessoal vai viajar, vai visitar parentes ou amigos. É preciso um cuidado maior para ver se feriados prolongados funcionam para diminuir a circulação? Gestores parecem seguir somente ``achômetro```. Será que depois do feriadão de carnaval os casos diminuíram ou aumentaram? Que pelo menos façam uma avaliação posterior para ver se deu ou não certo. Inclusive, precisa ver regionalmente, afinal o pessoa acaba viajando para o litoral ou interior.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ué, não sabia que feriadão controla o avanço do vírus. E feriadão com data marcada. Contem outra gênios.
Esther

Anônimo disse...

Maneiro, meu irmão! Vamos aproveitar para viajar até as praias do Sul. Governador sangue bom é assim mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/