Dica do editor - E se Lula fosse o juiz e Moro o réu, como seria o interrogatório ?

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do réu. Ia receber na cara baforadas de cachaça. Ia ser carregado pra fora da sala tonto

aparecido disse...

Bolsonaro devia recorrer ao Bispo...que é melhor que o vermelho e entreguista STF... se não tem a quem recorrer recorre-se ao bispo... desde ´século XIX é assim... e no Brasil o bispo é vermelho também.. estamos perdidos...sabe aquelas revoltas populares que existiram no Brasil no passado ??? vao voltar...pois o povo não tem representação politica.. não tem forças armadas.. não tem nada e nem meios de sobrevivencia.. isso é caldo para as revoltas...e as mortes que elas vão provocar...O Congresso se nega há 7 anos escutar o clamor do povo...o STF ( a representação maxima da privilegiatura) não escuta o clamor do povo.. a privilegiatura publica só aumenta suas rendas a custa da miseria do povo...o caldo das revoltas está fermentando no mais alto grau.... e só uma coisa pode ser prevista nesta altura dos acontecimentos : Quanto mais tempo demorar para acontecer.. mais violenta ela será...A França segurou as reformas por tres séculos... quando aconceteu o sangue correu forte pelas sargetas de Paris.

Anônimo disse...

Garanto que Lula não seria um juiz parcial!
Não viraria ministro, e nem prestaria consultoria para uma empresa a qual ele ajudou a enquadrar na dia operação lava jato.
Seria honesto com seus pares, e não diria que aquela colega não serve para estar presente em tal depoimento.
Teria reconhecido o réu que esteve presente na operação Banestado, e viria quais benefícios foi concedido a Alberto Yussef.

José Corrêa disse...

E alguém acha que o sonho do Llulladrão, o ex-Condenadão e seu #gaadoPTba amestrado não é esse???

Anônimo disse...

Jamais isso ocorreria. Precisa ser formado em Direito e estudar muito para passar concurso de juiz. Toffoli foi reprovado 2 vezes. Mas talvez Lula fosse indicado ministro do STF com algum dos títulos honoris causa hahabA

Anônimo disse...

Sem falar na fedentina.

Anônimo disse...

O Lula é ladrão, ele pode ser ministro do STF-PT ou já é porque manda no STF-PT.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:24 esqueceu que Bandillmá queria transformar o Llulladrão, o ex-Condenadão em ministro???

Esqueceu as tais "pallestras" das quais "no ekziste" registro nenhum!!!

PTba adora passar vergonha no débito e no crédito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/