Morreu o ex-secretário gaúcho da Agricultura do RS, João Jardim.
O ex-secretário resultou infectado pelo vírus chinês e não resistiu.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
12 comentários:
Sentimentos à família e amigos do ótimo João Jardim.
João Jardim, arrozeiro e um dos melhores prefeitos de Guaíba. Que Deus o receba em paz
Tem que morrer o maior número de pessoas. Só assim acaba a pandemia. É a tal imunidade de rebanho pregada pelo Osmar Terra, conselheiro do presidente imbecil.
De preferência jumentos esquerdopatas
Já recebeu tua dose diária de mortadela e capim?
A esquerda adora cheiro de morte e pobreza. No seculo 20 foram 100 milhões de pessoas assassinadas só na urss e china.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Sinceros sentimentos aos familiares...
Polibío! O q os esquerdopatas frequentam teu blog é incrível. Essa corja não respeita nem em caso de morte do ilustre secretário. É o desespero. O desmame das verbas é dolorido pra esses vagabundos.
Pediu contato ... contato vem !
Não fala bobagem petista. Fica quieto.
IDIOTA
"""Anônimo disse...
Polibío! O q os esquerdopatas frequentam teu blog é incrível. Essa corja não respeita nem em caso de morte do ilustre secretário. É o desespero. O desmame das verbas é dolorido pra esses vagabundos.
21 de março de 2021 19:41 """
Pode até ser dolorido; mas, isso não está acontecendo, não houve diminuição nenhuma; você corta em um lugar, e eles se agarram em outra teta.
EX 1 - O Bolsonaro cortou a verba da globo que ia para o antagonista (MamaTTa conection); eles foram contratados pelo Dória na TV cultura, com salario aumentado e pagos pelo povo de São Paulo.
EX 2 - O joel Robinson continua recebendo seu salario integral, com mais benefícios, com o corte de gastos (do Bolsonaro), o governador usou o dinheiro do combate ao covid, para pagar o Joel jobinson, e os demais funcionários da teta da "secretaria da educação (agora eles não tem mais atraso, estão recebendo em dia).
Postar um comentário