Rio Grande do Sul tem 55 novas mortes pelo virus chines neste domingo

Após uma semana trágica, o Rio Grande do Sul teve uma queda significativa no número de registros de mortes e infectados pelo coronavírus neste domingo. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 55 óbitos foram registrados, em 40 cidades gaúchas, sendo que 46 ocorreram nos últimos 7 dias. Os demais são de datas anteriores e que agora tiveram as notificações completadas. 

No último boletim da pasta, divulgado nesse sábado, o Estado reportou 307 vítimas da doença. Rio Grande do Sul teve ainda nessa terça-feira o seu recorde de registros de mortes diárias por Covid-19 desde o início da pandemia, com 502 óbitos. No total, 16.869 pessoas já morreram em decorrência da doença no Estado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Queda? É domingo criatura o sistema de saúde e cartórios funcionam em regime de plantão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Atentai, oh Polibius!!! Não vos esqueceis, oh velho jornalista, que aos domingos e segundas feiras os dados vêm subestimados!

JULIO CESAR DE LIMA PRATES disse...

Dessas 55, somente 5 foram no município de Santiago/RS.

Anônimo disse...

Ué?!
Quero saber daquela avalanche de propostas que o Brasil iria receber.
Porque, segundo o Pansuelo, não precisaríamos correr atrás de vacinas. Os laboratórios é que disputariam o país a tapas para fornecer os imunizantes. Pelo menos essa era a expectativa dele e do Bozo e dos direitinhas bobinhas.
Realidade: temos 5% da polucação vacinada.
Minions, enfiem o dedo no cú e rasguem!

Anônimo disse...

https://marsemfim.com.br/industrias-do-petroleo-e-do-tabaco-e-o-negacionismo-atual/

Anônimo disse...

"Ao manipular e distorcer evidências científicas, os fabricantes da dúvida semearam em grande parte do público um cinismo perante a ciência, tornando muito mais difícil convencer as pessoas de que a ciência oferece informações úteis - em alguns casos, vitalmente importantes".

"Não há dúvida de que a desconfiança da ciência e de cientistas torna muito mais difícil conter a pandemia do coronavírus."

Pelo visto, o legado do "manual de estratégias do tabaco" continua firme.

Anônimo disse...

Aposto que esse assunto não entrou na pauta da reunião dos Genoci...digo, empresários de Gramado e de Canela né?

Anônimo disse...

O velhaco não aprendeu ainda que domingo as informações não chegam...te aposenta o guampa torta!

Carlos Alberto disse...

Comunistas cretinos. Fiquem em casa vocês. Sem receber salário.

Carlos Alberto disse...

Polibio, com todo o respeito. Você ainda não notou que o teu blog está sendo invadido per essa esquerdalha asquerosa? Tuas opiniões nunca serão publicadas nos blogs deles. Nem teus comentários eles aceitam. bloqueia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/