"Eu compraria um carro do Moro, mas não compraria uma bicicleta do Gilmar Mendes", diz Augusto Nunes na Jovem Pan

- Este comentário é de ontem a noite.

O julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal (STF) sofreu uma reviravolta após leitura do voto da ministra Cármen Lúcia, que tinha se posicionado a favor de Moro em 2018, mas mudou seu entendimento nesta terça-feira, 23. Com isso, a maioria declarou o ex-magistrado parcial nos casos que envolvem o ex-presidente Lula. O ministro Nunes Marques, que havia pedido vista durante o empate do julgamento, votou contra a suspeição e condenou em sua fala o uso das mensagens roubadas, considerando-as como uma “janela para a república hackeada”. Após o voto de Nunes Marques, Gilmar Mendes pediu a palavra para reler parte do seu. Ele ressaltou que a Operação Spoofing e as matérias jornalísticas relacionadas ao vazamento das mensagens não estão nos autos do julgamento da suspeição de Moro, pediu que os ministros “não ficassem com conversa fiada” e fez críticas à 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba. “Algum dos senhores aqui compraria um carro do Moro um carro do Dallagnol? São pessoas tidas como probas? Não importa o resultado desse julgamento. A desmoralização da Justiça já está feita”, disse.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

54 comentários:

Anônimo disse...

Eu daria uma marretada na careca deste bandido f.d.p.

Anônimo disse...




QUEM É AUGUSTO NUNES NA FILA DO PÃO?

Anônimo disse...

Já eu não compraria nem um patinete do Augusto Nunes...

Anônimo disse...

>>

Os comuno-petistas do stf nos impuseram um compromisso que não iremos ignorar: Lutar, lutar e lutar muito com todas as forças para derrotarmos os militantes que tomaram conta do stf, o pinguço ladrão, lula, sua organização criminosa, o pt e seus puxadinhos em 2022.

Jamais iria imaginar que sofreria uma terrível pandemia causada pelo virus chines. algo que tinha acontecido no Planeta no inicio dos anos 1900 e nunca pensei que enfrentaria um stf ativista, onde prevalecem decisões monocráticas e descaradamente politicas, entupido de ativistas militantes dispostos a eleger o pinguço ladrão em 2022 a qualquer custo.

<<

Dias T. Lagostin disse...

O problema não é o 'Beiçola' e sim o 'Vampiro Brasileiro', dissimulada, vira-casaca, traíra do Brasil decente.

Anônimo disse...

Carminha, a infantilóide, a carente, adotou livremente Gilmar Beiçola como seu tutor, para substituir seus tutores anteriores, seu pai já falecido e Celso de Mello, o "juiz de merda"!

Anônimo disse...

Chora mais um pouco velho olho do cú!

Anônimo disse...

Já eu compraria de GM pq tá provado que o ex juiz e ex MJ do minto é ladrão.

Anônimo disse...

As viúvas do juiz ladrão sempre nervosas.

Anônimo disse...

Ao Moro só restou a Globo agora. Sua tábua de salvação será ser o vice do Luciano Huck, mas tem que ser logo, porque cada dia que passa seu prestígio encolhe.

Anônimo disse...

Viúves do criminoso-mor(o) desconsolades depois da conclusão sobre a, óbvia, suspeição. Impagável!

Anônimo disse...

O carrasco era tão poderoso e incluiu a procuradoria, trf4 e parte do STJ e a midia marrom glace na cruzada contra Lula, todos se sujeitando às suas ordens, com o objetivo maior de formar o partido da justiça, elegendo moro, 10 senadores e 40 deputados! Todos estavam juntos e misturados nessa porcalhada, deveriam ser alcançados por essa suspeição e responder civil e penalmente! A justiça foi vilipendiada por essa gente!

Anônimo disse...

Compraria um carro do moro pagaria e receberia uma bicicleta, pq o ele falso, mentiroso e ardiloso.

Anônimo disse...

E quem se atreveria fazer negócio com um ex Juiz e ex MJ que contribuiu para o abortamento do projeto do pré-sal, fez o Brasil pagar milhões de dólares a investidores estrangeiros pelos 'riscos' a que foram submetidos, milhares de postos de trabalho foram extintos como consequência da forma enviesada de intervenção nas empresas. O Brasil à deriva, desgovernado, uma insanidade atrás da outra. 'Elogios internacionais'?! 'Maior operação de desvio de dinheiro público no mundo"?! É pra rir ou pra chorar ?

Anônimo disse...

Placar do julgamento da suspeição do desajuizado da 13ª vara de justiça seletiva no STF: Conje 2 x 3 Lula. E as viúvas do Partido da Lava-Jato choram e piram. Rindo bem alto e sem medo de ser feliz!

Anônimo disse...

Esse discurso de herói do Brasil que o Moro encampa não convence mais nem os bolsominions mais militantes! Acabou a farsa, quando ele tentou derrubar Bolsonaro, depois de ter ajudado a derrubar a Dilma e condenado lula sem provas. Ou seja, ele queria midia, teve e, parece que sobraram algumas viúvas.

Anônimo disse...

Acho curioso que as reportagens que estão fazendo sobre a decisão do STF, pelo menos a maior parte, estão sendo bem claras sobre os motivos que levaram à suspeição do Moro. Listam as decisões que ele não poderia ter tomado e que anularam a ação do triplex. Explicam também porque o voto do Kássio é totalmente fora da casinha (ignorou toda a defesa do Lula e se concentrou num único aspecto: as gravações do hacker). E ficam falando de vitória da corrupção.

Anônimo disse...

Realmente o conluio da República de Curitiba foi desbaratado. Entretanto, restam ainda aqueles que não querem enxergar. Para estes recomendo o livro "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago.

Anônimo disse...

Deve estar puto pq parou de receber vazamentos programados e gravações clandestinas combinados com procuradores do MPF.

Anônimo disse...

Isso tudo é a prova viva e em cadeia nacional do mal histórico que existe no país do apadrinhamento político existente em todo lugar. E quando a lei permite que qualquer um vire ministro do STF, basta ter indicação política. Dos 11 ministros do STF, somente 2 fizeram concurso público para o judiciário, PASSARAM e tiveram alguma carreira. Os outros 9 são INDICAÇÕES POLÍTICAS.

Isso tudo mostra a falência histórica das instituições brasileiras. O executivo nunca fez nada para mudar isso, o legislativo é cúmplice e o judiciário é imoral. Os 3 poderes aqui sempre foram incompetentes, fisiológicos, autoritários, cúmplices e egoístas. E a população brasileira é omissa, por que sempre viu tudo isso e pouco tentou compreender ou cobrar melhorias.

A prova viva que não vivemos em uma democracia é quando milhões vãos as ruas cobrar transparência pública, punição para a corrupção, reforma no código penal, reforma política, reforma administrativa, reforma constitucional e inúmeras outras e os 3 poderes fingem que não veem nada. Há 10, 20 ou 30 anos enrolam o país inteira para impedir qualquer mudança.

O Brasil nunca teve democracia. Aqui sempre trocou um regime autoritário por outro autoritário e sempre que algum líder mais democrático é eleito pregando mudanças é boicotado internacionalmente e nacionalmente. Muitos lucram com a corrupção e com o atraso histórico.

A única diferença é que depois da Lava Jato muita história que era de bastidores foram levadas a público e muito foi relevado, apesar que ainda falta MUITO a que se revelar.

Quem acredita que esses 3 poderes irão fazer algo para mudar isso, engana-se. Irão continuar enrolando 200 milhões eternamente ou enquanto for possível. Os mafiosos sempre tentam dar um jeito de continuar por cima, vivendo de privilégios e oportunismos. Seja os mafiosos antigos, atuais ou os futuros que sempre surgem.

Anônimo disse...

A casa caiu para o vazador da Republica de Curitba e alguns jornalistas ficarão pendurados no pincel. kkkkk

Anônimo disse...

Moro é um delinquente. O maior embuste da justiça brasileira. Desonesto, parcial, mentiroso, corrupto, vendilhão, carreirista, interesseiro. Moro envergonhou a justiça brasileira em todo o mundo. Sonho vê-lo investigado, julgado, punido e atrás das grades.


Anônimo disse...

O STF provou que eles não estão a serviço da constituição, do país e da sociedade. Eles trabalham exclusivamente para seus colaboradores políticos, aliados, financiadores ou patrões.

Se a lei fosse aplicada, todos os membros do STF perderiam os cargos por cometerem crimes de lesa-pátria, peculato, tráfico de influência, parcialidade, corrupção passiva e ativa, obstrução de justiça, abuso de poder, censura, perseguição política e inúmeros outros crimes previstos do código penal.

O STF se tornou há muito tempo uma banca de advogados de defesa de bandidos pagos com dinheiro público e usurpando o poder institucional para si mesmos. É uma instituição falida e sem representatividade nacional há muito tempo.

E o que mais é nojento de ver é a omissão do executivo federal, legislativo federal, militares, imprensa, empresários, sociedade civil e etc.

Fico imaginando se tivesse acontecido isso no passado. Se o STF estivesse absolvendo o Collor, por exemplo e mantivesse ele no cargo em 1992? O PT era o primeiro a denunciar e ir as ruas pedir a cabeça de todos. Mas como eles são os mafiosos da vez, tudo vale.

Isso prova que o PT, PSDB, PMDB e demais partidos não representando mais nada. Os partidos, o legislativo, o executivo e judiciário estão cooptados e vendidos.

Anônimo disse...

“Suspeição de Moro é também a suspeição da imprensa”, diz Jessé Souza:

Segundo o sociólogo, Folha de S. Paulo, Rede Globo, Uol, Estado de S. Paulo, Bandeirantes, Record e outros veículos da mídia corporativa "estão suspeitos moralmente" após o STF declarar que Moro agiu com parcialidade contra Lula.

24 mar 2021

247 - Após o ex-juiz Sergio Moro ter sido declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o sociólogo Jessé Souza afirmou à TV 247 nesta quarta-feira (24) que todos os veículos da grande imprensa que compraram a narrativa da Lava Jato foram também declarados suspeitos "moralmente".

Para ele, este é o motivo para a Folha de S. Paulo, por exemplo, dias atrás, ter publicado uma pesquisa Datafolha tendenciosa tentando abrir caminho para um novo golpe para retirar o ex-presidente Lula das próximas eleições presidenciais.

"Essa imprensa está sendo julgada. Muitos que dirigem têm um mau-caratismo, estão enganando o público e sabem que estão enganando. Esses caras não são burros. Eles sabem que esse julgamento da suspeição de Moro não está ligado só à pessoa de Moro, é um julgamento da suspeição da grande imprensa brasileira como um todo, obviamente. Então a Folha de S. Paulo está sendo julgada, a Rede Globo idem, o Uol, Estado de S. Paulo, Bandeirantes, Record... Todas esses órgãos foram declarados suspeitos. Isto é extremamente importante. Eles estão suspeitos moralmente. Para o público, eles têm o dever, como o juiz, de ser imparcial. A imprensa tem o dever de ser imparcial, isso é constitucional e moral. Todas as pessoas esperam isso do órgão de imprensa", afirmou Jessé Souza.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes também deu a entender a participação suspeita da mídia no processo.

Anônimo disse...

Quem foi massa de manobra em 1964, 1984, 1992, 2013, 2016 e todas as manifestações públicas feitas. Aprendam, manifestação pública não funciona mais.

Todas as manifestações populares foram e ainda são MANIPULADAS. Eles focam em uma PARTE ESPECÍFICA do poder que os mafiosos querem derrubar para colocar outro, derrubam porém manter todo o resto.

A Lava Jato era um possibilidade de investigar toda a estrutura do país. Eles poderiam investigar o judiciário, legislativo, executivo, todos os setores da economia (Bancos, Indústrias, Mídia, Sindicatos e etc). Porém estão acabando com a Lava Jato para impedir tudo isso.

Sempre vivemos em uma falsa democracia. Só trocam os fantoches mas os mafiosos dos bastidores continuam manipulando tudo pelos bastidores. Ou vocês acham que esses advogados caríssimos que protegem todos os réus e os apadrinhados do STF estão lá a serviço de quem? Da constituição, do país, do povo e etc que nunca foram.

E o pior é a DITADURA ESTATAL que obriga todo mundo a SUSTENTAR esse ESTADO FALIDO com EXTORSÕES CONSTANTES chamado impostos.

Só gostaria de um dia ver uma manifestação POPULAR unida onde TODOS OS EMPRESÁRIOS E A SOCIEDADE PARASSE DE PAGAR IMPOSTO. Para de financiar essa escória de bandidos que nada produzem e tudo roubam.

Anônimo disse...

EU NAO COMPRARIA DE NENHUM DOS 2... O BEIÇOLA É UM CORRUPTO E O OUTRO UM FANTOCHE LIBERAL..

Anônimo disse...

A turma que defendo o sindicalista que nunca trabalhou na vida e sempre viveu de palanque e demagogia. Coitados... Esse nunca irá se eleger para mais nada. Se ele sair na rua para pedir votos é recebido com ovos e vaias.

Já fizeram inúmeras pesquisas que mostram que mais de 50% da população é a favor da prisão do 9 dedos.

Eles não tem mais poder do estado, não tem mais cofre público para roubar, não tem mais apoio da classe média, a população não acredita mais neles.

Só restou o último recursos, que é compra juízes corruptos que foram nomeados por eles a dedo para protege-los no STF.

Podem conseguir o que quiserem, mas está cada vez mais difícil enganar a população como enganaram antes. Agora que a máscara caiu e os conchavos foram expostos, quero ver como irão manipular todo mundo de novo com aquele discurso moralista que tinham na década de 80 e 90.

É muito fácil ficar livre quando foram a própria máfia quem aparelhou o judiciário. É como se o Fernandinho Beira-Mar fosse solto pelo Marcola. Isso não tem mérito algum, é só o bom e velho abuso de poder e tráfico de influência.

Anônimo disse...

O STF monopolizou o crime. Agora só a máfia nas quais eles fazem parte podem cometer crime. Qualquer um que cometa crime e não foram da máfia deles, é preso. Quem cometer crime e for da máfia deles, é solto.

Criaram o monopólio do crime, monopólio da investigação, monopólio do julgamento, monopólio do poder. Criaram a ditadura do crime.

200 milhões de brasileiros, todas as instancias inferiores do judiciário, congresso e executivo federal e todos os 99% restante da população estão sujeitos a ditadura do monopólio do STF. A minoria aliada da máfia da corrupção amigos do STF, podem tudo.

E depois esses chorões criticavam o Regime Militar pelo AI-5, criticavam o Collor, criticavam todo mundo. Agora cometerem crimes piores e comemoram. Com sociopatas não se discute, somente lamenta pela imensa imoralidade.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:20 e 15:21 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Se o PT foi condenado sem provas, então o Bolsonaro não é culpado pelas mortes da pandemia. O FHC não é culpado pelas privatizações dos anos 90 e pelas crises econômicas. O Collor não é culpado pela morte do PC Farias. O Sarney não foi culpado pela hiperinflação. O Regime Militar não foi culpado por ruptura na democracia e retirada de direitos individuais. O JK não é culpado por ter aumentado a dívida externa. O Getúlio Vargas não era fascista e nem ditador. A República Velha não era culpada pelo atraso econômico no país. A colonização não escravizou e nem explorou as riquezas do país.

Então, se continuarem NEGANDO tudo. Então não queiram acusar os outros de mais nada. Iremos usar seus argumentos contra vocês mesmos. Tudo o que estarão acusando será sem provas!

Se não tem provas para 1, logo não poderão acusar mais ninguém! Todas as acusações que a esquerda fizer podermos usar os argumentos "você não tem provas, essa prova não serve".

O PT virou o Paulo Maluf, ele vivia sendo denunciado por tudo e alegava que as provas não eram válidas.

Todo criminoso tenta desmoralizar as provas e comprar o judiciário quando pode.

Anônimo disse...

O argumento dos defensores da máfia presa na Lava Jato é "você não tem provas, as provas são ilícitas e etc"

Depois eles condenam o Moro por tudo e eu pergunto: Onde estão as provas?

- As provas estão lá nas conversas HACKEADAS.

Veja a lógica dos defensores do crime:

Anos e anos de investigações de juízes de primeira instância, desembargadores, Ministério Público Federal, Polícia Federal, AGU, TCU, testemunhas, confissões e tudo mais são INVÁLIDA. Eles podem ANULAR TODO O JUDICÁRIO BRASILEIRO em uma canetada do STF.

Porém informações de HACKERS sem autorização judiciário são VÁLIDAS.

Entenderam a lógica?

Na cabeça dessa gente o judiciário do Brasil inteiro está errado! Gente concursada, de carreira, com mestrado e doutorado, experientes, com equipes de dezenas e milhares de funcionários trabalhando dia e noite. Todo o judiciário NACIONAL está errado.

Agora o PARTIDO POLÍTICO + STF + HACKERS estão certos!

Total inversão de valores. Discutir com sociopatas, psicopatas, adoradores de bandidos, massa de manobra de corruptos é impossível. A alienação já afetou o cérebro deles.

Discutir com essa gente é como querer dizer aos seguidores de Hitler que ele cometeu um genocídio de judeus na II Guerra e eles irão alegar: - Você tem provas?

Você já viu o chefe de alguma máfia fazer o trabalho BRAÇAL? Eles nunca colocam o deles na reta, eles contratam INÚMEROS CAPACHOS, LARANJAS, PAUS-MANDADOS para fazer o serviço SUJO para eles.

Por isso que eu digo, tem gente que merece viver na miséria e morrer no atraso. Amam e defendem o crime e quem os rouba. Logo merece ser roubado.

O problema é que a maioria da população é obrigada a ser reféns de bandidos por que uma minoria de bandidos e imorais tomam conta do estado e não querem sair nunca mais, mesmo fora quer continua solto.

Enquanto 200 milhões de brasileiro continuarem sendo eternamente omissos, irão nascer, viver e morrer na eterna miséria.

Carlos Alberto disse...

ANÔNIMO DAS 15:20. O AUGUSTO NUNES É UM JORNALISTA QUE NEM SABE QUE TU EXISTES.

Anônimo disse...

Comentário cretino de esquerdalha.

Anônimo disse...

Esse pessoal alienado acha que só existe o Sério Moro na Lava Jato. Eles não estão desmoralizando somente o Serio Moro. Estão desmoralizando décadas de judiciário, de todas as instâncias. A Lava Jato é trabalho de inúmeros juízes de primeira instância, desembargadores, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República, Tribunal de Contas da União, Polícia Federal e toda a infraestrutura do judiciário. Eles só pegaram o Serio Moro por que a mídia o tornou famoso e fizeram um show e por que foi o juíz quem prendeu o chefe maior da máfia. Porém inúmeros outros juízes fizeram o mesmo, deram ordens parecidas e tudo mais.

Só quero ver a cara-de-pau dessa turma nas eleições quando irão prometer que irão defender os funcionários públicos.

Não tem preço ver a ESQUERDA destruir o trabalho e a cerrai de INÚMEROS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS do JUDICIÁRIO.

Se vocês não sabem, quem trabalha no judiciário é trabalhador também. Então o Partido dos Trabalhadores estão fazendo de tudo para acabar com uma categoria inteira do país de trabalhadores.

Resumindo: Essa turma não defenda nada e ninguém, somente a eles mesmos e seus capachos. Quem não recebe ordem deles é inimigo mortal. Isso é característica comum em todas as MÁFIA do mundo. Só serve quem é aliado, cúmplice ou aceitam suas ordens. Quem não faz parte desse grupo é inimigo.

O Partido dos Trabalhadores está destruindo a carreira, a vida e o trabalho de inúmeros trabalhadores do país. Ou os trabalhadores do judiciário brasileiro não servem mais ao PARTIDO? Agora viveram inimigos?

A máscara dos partidários caiu há muito tempo. Eles só tem o último recursos que é utilizar os apadrinhados políticos do STF e viver de discurso repetitivo com retórica sem fundamento.

Só restou os sobra dos CONCHAVOS e o discurso demagógico e repetitivo.

Anônimo disse...

Esquerdalha mal educado.

Anônimo disse...

Sugiro ao senhor Políbio que tire os comentários da esquerdalha aqui do blog,pois o lugar dessa gente a na FOIA.... estão contaminando o espaço aqui...

Anônimo disse...

E se Moro estivesse no STF?

Anônimo disse...

E se Moro tivesse ficado em Curitiba? Se não tivesse entrado em contato com Bolsonaro (especialista em queimar seus proprios escolhidos e até amigos) e, principalmente, não tivesse cometido o erro cavalar de entrar no governo? Hoje estaria no STF e, possivelmente, não estariamos vendo o que está acontecendo. Um exemplo perfeito do 'Efeito Borboleta'.

Anônimo disse...

O idiota da 15.20 deve saber da fila do pão. É ali na Argentina, paraíso bolivariano.

Anônimo disse...

Lula é ladrão e corrupto...Simples assim.

Anônimo disse...

Os julgadores do STF anularam um processo apontando o julgador de primeiro grau como suspeito?
E esses ministros da atual Corte Maior não são suspeitos num processo do Lula?
A grande verdade é que essa anulação pode ser ANULADA!
Há meios constitucionais para executar a anulação da anulação!
Basta que algum órgão constitucionalmente competente assim queira!
O STF não é imbatível, quando ultrapassa seus limites!

Anônimo disse...

O supremo quer livrar da condenação "o maior ladrão de dinheiro público do mundo".

Que se diz o "o home mais honesto do Brasil".

elias disse...

Excesso de provas. Nem você acredita no que postou.
Não há uma única vez a palavra inocente na defesa do lulladrao. Tem o juiz é feio, o delator roubou junto,

Anônimo disse...

Ué ...juiz ladrão? Não sabia que o Lula era juiz. De futebol, talvez?

Anônimo disse...

Sérgio Moro é herói brasileiro. Nem a tramoia da Suprema Treva Federal vai deixar Lula inocente da roubalheira. Benta Carneira, Beiçolá devem ter engordado muito aa contas bancárias, mas não enganam os Brasileiros.

Anônimo disse...

De Gilmar eu não compraria nada. Nem uma vaga em algum curso no tal Instituto Lavanderia de Direito que ele tem.

Anônimo disse...

E vao decidir sozinhos o que sai do ventre podre das SMARMATICS...

LuLLADRAO PRESIDENTE 2023

BRAXIL PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Sempre é bom lembrar de que o Gilmar Mendes era chamado de tucanalha pelos petistas, diziam que ele era lacaio do FHC. Agora os petistas comemoram decisão dele já que é favorável a impunidade da máfia.

Isso prova mais uma vez que a coerência nunca foi e nunca será o forte desse pessoal. Eles só pensam em si mesmos e em tirar vantagem. Se for a contra a máfia deles, não pode e se fora a favor da máfia deles, pode. É a lógica binária da máfia e seus puxa-sacos. A sociedade, o país, as instituições e tudo mais não passam de ferramentas nas quais eles querem usar o tempo todo.

Só em ver a esquerdalha transforma o Gilmar Mendes em o novo herói deles, mostra o quão baixo é o fundo do poço moral dessa turma.

Anônimo disse...

Não vale a comida que come...
... o Nunes

Anônimo disse...

Em países sérios quando um governante é descoberto em corrupção se matam de vergonha na cara. Essa é a diferença.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Já eu não compraria nem um patinete do Augusto Nunes...
24 de março de 2021 15:21

Mas certamente compraria um sítio ou um "tripéxi" do cachaceiro bandido ladrão e corruPTo.
Vai procurar a tua turma jumento! Ela está lá no Brasil 247.

Anônimo disse...

ALERTA:

Juízes que vão julgar o caso Lulla em Brasília correm o risco de ficarem ricos?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidota Anônimo das 22:10 reconhece que não vale a comida que come!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/