Entrevista, Giovani Cherini, RS - Fui ao chefão do MPF pedir que libere o tratamento precoce. Precisamos esvaziar os hospitais.

ENTREVISTA
Deputado Giovani Cherini, RS

O senhor esteve com Rodrigo Aras, o chefão do MPF no Brasil, defendendo o tratamento precoce do vírus chinês. O que disse a ele ?
Estive acompanhado por um grupo renomado de cientistas, médicos e dirigentes empresaria. Queremos que ele recomende o tratamento precoce contra a Covid-19, como forma de diminuição de mortes por contaminação da doença.

E apresentou comprovação científica sobre bons resultados ?
Sim, protocolei documentação com vasto material, contendo evidências científicas da cura da doença, quando tratada precocemente, bem como evidências clínicas e relatos de médicos, que tratam milhares de pacientes com remédios indicados para o tratamento precoce com hidroxicloroquina,  ivermectina,  azitromicina,  bromexina, nitazoxanida,  zinco,  vitamina D e os anti-coagulantes. 

O senhor tem conversado com muitos médicos.
Os médicos que me acompanham são unânimes em afirmar que o tratamento precoce atua nos primeiros 7 dias de infecção.

A Câmara dos Deputados não faz nada ?
Apresentei Projeto de Lei que dispõe sobre os protocolos e utilização de medicamentos antivirais, antiparasitários e anti-inflamatórios para o tratamento precoce contra a Covid-19 na rede SUS.

CLIQUE AQUI para saber quem esteve junto com o deputado.


21 comentários:

CARLOS BONASSER disse...

É ASSIM QUE UM DEPUTADO COERENTE DEVE AGIR...PARABÉNS E MUITO SUCESSO DEPUTADO...HOMEM DE FIBRA...

Anônimo disse...

Parabéns deputado Giovani Cherini, essa medida é tudo o que desejamos para fazer frente ao virus através do tratamento precoce e, o mais importante, salvar vidas!

Anônimo disse...

vasto material, contendo evidências científicas da cura da doença

Psicótico

Mandem um comunicado cientifico para a revista Nature. É o primeiro vírus a ser curado em nossa história.

candida disse...

Parabéns deputado pela bela iniciativa. Tratamento precoce salva vidas.

Anônimo disse...

O Judiciário Brasileiro é comunista e quer matar o povo brasileiro.

Rafael Souza disse...

Este deputado joga pra torcida e com muito atraso, depois que a partida, ta 100 a zero para o "eixo-do mal" ,e depois que votou a favor da prisão de seu colega, e quem se "acadelou" uma vez, não ,merece o respeito e credibilidade de nenhum eleitorn riograndense.

Anônimo disse...

Pode não ter nadica de nada a ver mas fico admirado de nenhuma autoridade no assunto sequer cogitar a hipótese de que o que tá enfurecendo e deixando o bicho chinês mais contagiante e agressivo seja exatamente o uso de remédios não indicados pra ele, mais ou menos tipo o princípio que os médicos falam de se tomar antibióticos por conta própria e deixar os bichos mais resistentes...A propósito não foi em Manaus que apareceu essa variante e não é lá que a cloroquina é utilizada em larga escala???

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Cherini pela iniciativa, demonstrou que possuir bons costumes faz bem para população e quiçá para a humanidade, tratamento precoce tem eficácia sim, desde que acompanhado por um médico e dosagens apropriadas, há um ditado que diz: "quando o problema não tem solução, solucionado está", não tem mais vagas nos hospitais devido ao acumulo de gente tratada a base de dipirona e paracetamol, chegam precisando ser entubadas para morrerem logo em seguida, por quê então não administrar o chamado "kit covid", já que, conforme alguns pode matar, vão morrer mesmo depois. Palavras duras, mas é a realidade que se apresenta. Quem viver verá.

Anônimo disse...

deputado pilantrão, politiqueiro da pior espécie.

Anônimo disse...



Parabéns Deputado Cherini!!
Sucesso na empreitada...

Anônimo disse...

Anônimo, desiste, o gado minion só tá falando em vacina agora depois que o Bozo vacinou a mãe dele. São um bando de jegues que acreditam até que a terra é plana! Aliás é uma ofensa aos jegues, me desculpe.

Anônimo disse...

A Câmara dos Deputados Estaduais está em Lockdown faz um ano. Não se ouve falar deles. Medinho do Vírus.

Anônimo disse...

Há robustas evidências clínicas de sucesso com o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Deputado Cherine. Melhor do que esperar que 60% dos Infectados pela Nova Cepa Do Coronavírus trazida de Manaus pelo Governador Eduardo Leite, morra. Inteligência é para quem tem.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/sindicancia-confirma-fraude-em-esquema-de-filas-do-sus-em-troca-de-votos-no-rs.ghtml

LEMBRAM DISSO?

OU É MENTIRA?

Anônimo disse...

FOI EXPULSO DE PDT....

Anônimo disse...


Sabe que não vai dar em nada porque a via não é esta.

Não chega a ser caso nem de aplaudir, nem de criticar. Simplesmente ineficaz!

Mas é uma forma do Deputado gastar o tempo e se ocupar.

Anônimo disse...

Polibio , por favor, dá um strike nos comentários desses esquerdistas que nada acrescentam, a não ser ódio, ironia e falta de respeito e educação. Obrigada!!

Anônimo disse...

Parabens deputado. Brilhante iniciativa. Milhares de médicos no Brasil querem salvar vidas prescrevendo o tratamento precoce.


Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/2021/03/tratamento-precoce-feita-pela.html?m=1

Anônimo disse...

Pode até ajudar com estas ações em favor do tratamento precoce, sou a favor.
Mas este deputado nunca mais leva meu voto depois da canalhice que ajudou a fazer contra um colega seu, por crime de opinião, que está preso até hoje. Nunca mais deputado de m.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/