Vereador do PSDB e Chmelnitsky pressionam Sebastião Melo e ignoram que quem manda nas restrições é Eduardo Leite

O card ao lado chama para uma live entre o vereador do PSDB, Ramiro Rosário, e o presidente do Sinndha (restaurantes, bares e hotéis), Henri Chmelnitsky, que vem a ser o dono da Pizza Hut no RS.

Será uma discussão abominável, porque o objetivo é avaliar "medidas concretas que a prefeitura pode tomar para aliviar a situação do setor de bares, restaurantes e hotéis da cidade".

Acontece que o governador do Partido do vereador, no caso o governador Eduardo Leite, amarrou as mãos de todos os prefeitos, inclusive as mãos do prefeito Sebastião Melo, que é inimigo do fechamento irrestrito das atividades econômicas, mas é obrigado a cumprir a lei draconiana da bandeira preta.

Ramiro Rosário e Henry fariam bem aos donos de restaurantes, bares e hotéis, se convergissem seus esforços para abominar publicamente o fechamento decretado por Leite, obrigando-o a flexibilizar o seu Decreto da Morte.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem deveria pressionar são os covardes deputados estaduais, mas covardes fazem o que são, ficam acovardados.

Anônimo disse...

Ou seja os dois agem como uma DUPLA DE CHARLATÃES! O CHARLATANISMO está em alta no Brasil, mais tudo que sobe também cai!!!!

Cosip disse...

Ouviram falar de surto de Covid19 em empresas a não ser frigoríficos? Houve algum surto em supermercados? Em postos de gasolina? Envolvendo motoboys? Em transportadoras?
Em restaurantes? Em lojas de departamentos?
Onde mais está organizado o distanciamento, o uso de máscaras e de álcool gel governadores e prefeitos fecham.
Deveriam escalonar a abertura da indústria, do comércio, dos bancos e dos prestadores de serviços embhorários de início e fim de jornadas diferentes para esvaziar o transporte público no horário de pico. Deveriam estender o horário de atendimento para dar opções de compras fora do horário comercial.
Fizeram tudo para aglomerar!
Fazem tudo igual mas querem resultados diferentes!

Anônimo disse...

Povo SEM MEMÓRIA...

Anônimo disse...

Ramiro Rosário do PSDB deveria falar com seu Governador que é do PSDB.

Quando o Marchezan do PSDB estava na Prefeitura não lembro do vereador Ramiro se manifestar ao fechamento prematuro nos primeiros meses da pandemia.

Anônimo disse...

Só tem comunistas stalinistas no PSDB. Logo vocês vão comer grama pela raiz.

Anônimo disse...

Esse Ramiro foi a maior decepção da minha vida. Nunca mais voto nele

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Vergonhoso!!

Anônimo disse...

O PROBLENA É QUE O CARECA É GLOBALISTA, CAGÃO E NÃO REPRESENTA A CLASSE!

Anônimo disse...

Que debate mais sem graça! Praça da Alegria é vem.mekhor!

Anônimo disse...

Quem é esse veio aí!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/