Saiba o que está por trás da queda do chanceler Ernesto Araújo,

 

25 comentários:

Anônimo disse...

E vaí piorar...Vamos vender todas nossas estatais pros Chineses...mito mito mito patriota!!!

Renato disse...

Polibio e demais leiores devem entender uma coisa o Brasil em 1964 saiu do buraco mas caiu em um pantano,pois ficou cegamente alinhado aos EUA porque a elite oportunista queria,veio a redemocratização e em que peses algumas melhorias no pais ficamos para tras. O afro negocio prtaticamente é a maior fonte de divisas do pais e para ele Lla ou Bolsonaro pouco importa,veja bem aqui no Brasil mesmo com Lula nunca se aplicou o que os peronistas fazem na Argentina que são as retençoes de valores dos produtos do agro exportados.O Brasil é um gigante com pés de barro,não tem poder militar . Tem de tirar da cabeça que americano é amigo chines é inimigo.Todos tem intereses,quem ameaça invadir o Brasil por causa da Amazônia é deputado chines ou deputada dos EUA ?

Anônimo disse...

Conseguir apoio para corromper no Brasil é uma barbada, basta consultar quem são os senadores processados, só aí tem vinte e oito senadores, que somados aos senadores esquerdistas chega-se a mais de quarenta senadores, que somados aos corruptos senadores amoitados, sobra pouco, muito pouco, quase nada que preste para contribuir para a sociedade no senado! E como saem caro estes senadores corruptos, que ganham para sabotar, vender o Brasil para os chineses, basta dar uma olhada atenta a lei da emigração, muito bem urdida para lotar o Brasil de estrangeiros e facilitando incrivelmente a aquisição de bens no Brasil, como terras.

Alaor disse...

Ele caiu por que foi incompetente, 300 diplomatas pediram sua queda. Patriotas como o Comandante Robinson Farinazzo do canal arte de guerra o criticava pelo menos uma vez por semana.

Anônimo disse...

O que alguns apoiadores do Presidente Bolsonaro não entende é que, os mesmo (Rockefellers, George Soros, Henry Kissinger et caterva) que estão por trás dos comunistas daqui do Brasil ( FHC, Lula e todos os Partidos Socialistas/Comunistas) estão por trás do Partido Comunista Chinês e Democratas dos EUA também e deixaram os EUA no fundo do poço, e não é por acaso que A China está sendo empurrada para o Brasil, eles queriam submeter os EUA à China também. Outra coisa que não entram na cabeça das pessoas é que, eles financiam pessoas para falar coisas pra fazer intriga, como por exemplo, teve uma americana parece que é militar da Marinha dos EUA que foi candidata pelo Democratas que chamou o Presidente Bolsonaro de genocida e pediu uma intervenção dos EUA no Brasil. Gente, isso é apenas para fazer intrigas, é pra fazer os brasileiros se afastar dos EUA, deixar de apoiar os EUA para isolar o EUA e obrigá-lo a aceitar o Great Reset. Eles querem tirar o apoio do Brasil aos EUA e vice versa. A população brasileira já deixou claro que não quer o Comunismo Chinês dos Rockfellers et caterva ou qualquer Comunismo aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Políbio, se informe melhor. Kátia Abreu é senadora pelo Tocantins. Seu filho Irajá Silvestre é também Senador pelo Tocantins, cujo PL 2963/2019 aprovado pelo Senado que autoriza a venda de 25% das áreas dos municípios à estrangeiros. São doi$ mercenário$ a $erviço da China, Capiche?

Anônimo disse...

Caro editor, Kátia Abreu traiu o agronegócio e não representa e nem é bem vista pelo setor. É bom se informar melhor.

Olha aí Polibio quem é a desqualificada.

https://youtu.be/ZREWseISk6o

Anônimo disse...

Katia Dobreu confessou, a Huawei conta com a maioria ampla do Senado! Qual o motivo desta enorme "simpatia" de tantos senadores pela Huawei???? DIM-DIM, muito DIM-DIM prometido pelo PCC-partido comunista chinês, ou um "sinal graúdo", muito graúdo depositado antecipadamente
como "adiantamento-falcatruas"! Até "santinhos" senadores como o mineiro Pacheco se "emocionaram no último" com a oferta e instantâneamente saiu gritando "fora Araújo", destruidor de nossos sonhos principescos! Imaginem o homérico valor deste "adiantamento-falcatruas" feito pelos xing-ling para os senadores vibrarem tanto, ao ponto de criar a ala
xing-ling no senado, onde dos oitenta e um senadores, vinte e oito são processados! Xing-ling não é bobo, detectou terreno fértil no senado para semear a corrupção e os resultado do plantio já são visíveis, conseguiram até o senador Pacheco como lider do xing-ling no senado!

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/12/10/interna_politica,716024/katia-abreu-joga-vinho-em-jose-serra-ao-ser-chamada-de-namoradeira-e.shtml

Ariel disse...

....ainda somosTERRA DE NINGUÉM! nascemos Colônia e permanecemos Colônia!!! Nacionalismo???? só o dos outros; ficamos sempre escolhendo de quem sermos vassalos....hái de quem perceba o jogo e tente se rebelar!!!.....Leiam nossa HISTÓRIA e se convencerão de que não mudamos muito de situação e nem evoluimos como POVO; permanecemos um amontoado daquelas coisas que descem boiando rio abaixo!!!!!INDEPENDÊNCIA, depende de PODER! um deles, o BÉLICO!!!! o resto é papagaiada.... somos, em relação ao mundo, "aquilo" da MÃE JOANA!!

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

Anônimo disse...

Meu Deus...quanto história da Carochinha do Olavo de Carvalho. Alguém ainda acredita nessas alucinações?

Iara Mãe D'água disse...

Esperar o quê? quando se é amiga desde criancinha da guerrilheira DilmANTA.

Despetralhado disse...

CONFIO no Bolsonaro, (li no Twitter):
Só vou desconfiar de Bolsonaro, quando ele conseguir engravidar da Maria do Rosário.

Marthinha disse...

VIVA dia 31 de março!!!!

Anônimo disse...

Com o movimento de Bolsonaro, tem quem já está de malas prontas rumo ao aeroporto. Corre cambada, o ultimo a chegar é filho do padre.

Joel Robinson disse...

O Grande Reinício será o tema da 51ª reunião do Fórum Econômico Mundial em Davos, em 2021. A agenda proposta será o compromisso de direcionar a economia mundial para "um futuro mais justo, mais sustentável e mais resiliente". ... O objetivo é construir "economias mais iguais, inclusivas e sustentáveis

Joel Robinson disse...

O Grande Reinício será o tema da 51ª reunião do Fórum Econômico Mundial em Davos, em 2021. A agenda proposta será o compromisso de direcionar a economia mundial para "um futuro mais justo, mais sustentável e mais resiliente". ... O objetivo é construir "economias mais iguais, inclusivas e sustentáveis

Anônimo disse...

Quanta bobagem e fanatismo ideológico nesse vídeo. "Se o 5G vier através de empresa chinesa sua vida será devassada". Será que isso já não ocorre utilizando tecnologia americana e de seus aliados?

Unknown disse...

O planeta virou uma latrina.
Guerra de interesses, e os trouxas ficam se degladiando. Somos simples cidadãos em marcha para a decapitação!

Ivan Vilis disse...

Olhando melhor sobre a história se repetir é possível vislumbrar as mesmas ações de Mata-Hari Abreu, Silvério dos Reis Pacheco, Calabar de Lima e outros tantos que, voltando à história, a trajédia assolou.
Oportunidades são dadas para que mostrem procedimentos corretos, mas se deixam levar pelos devaneios da ilusão da porta larga. Chorar não removerá os grilhões auto-impostos nem refará o tempo perdido.

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem que boicotar a 5G chinesa em respeito ao povo. Ele n"ão será o idolo do Senado mas do povo!

Metade do Senado está em final de mandato, Bolsonaro!

Parte do Senado a gente tira em 2022.

Anônimo disse...

Um xing-ling perguntando para outro de alto coturno: quanto vale um pacheco???? Foi o departamento de pessoal que mandou perguntar, pois tem senadores cobrando em pachecos, muitos pedem meio pacheco, outros já dizem que querem uma pachecada, dizendo que onde passa um, passa pachecada!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/