Num café da manhã articulado pelo presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, o prefeito Sebastião Melo e o governador Eduardo Leite selaram uma trégua nos embates que travam sobre a gestão da pandemia na Capital.
O jornal Zero Hora, que é leitesista, preferiu dizer que o encontro selou a paz.
O acordo representou um recuo do governador, que aceitou ouvir o prefeito nas suas próximas ações. A prefeitura terá lugar no comitê de crise.
Na semana que vem, Leite visitará Melo na prefeitura.
25 comentários:
Cumequié? Café toma leite de amanhã? Tá viajando Polibius? Fala dereito omi!!!
Engraçado que os Governadores podem se impor sobre os Prefeitos, mas o Presidente não pode se impor sobre os Governadores, segundo o STF!
2 pesos, 2 medidas!
InJustiça Brasileira sempre atenta para suas alavancagens contra o povo de bem.
Os bandidos agradecem!
Que bom. É isso que a população quer. União.Parabéns
Leitesista...e não leitista ou lácteo???? Quem leva leite é leiteiro???
Com todo o respeito Polibio,o Eduardo Leite não tem mais o junior para apoiar suas ideias e como ele viu que o chefe dele o Doria não tá muito popular ele arregou,já que deu proiridade a folha de pagamento ao combate a pandemia. O Governador assim como outros no Brasil simplesmente não conversaram não dialogaram com a sociedade e sim impuseram medidas inuteis. Há quem as defenda principalmente quem tem renda garantida,é o tipo pensar em si mesmo os outros que se danem. Os governadores brasileiros seguiram de uma forma ou de outra o que governos europeus fizeram e não deu certo quanto mais se fechava mais morria pessoas,claro que a pandemia vai ceder na Europa e nos EUA na entrada da primavera e nada tem a haver com vacinas talvez lá o virus tem se espalhado mais rapido já que 90 por cento não sente nada.
O governador tem que pagar o dinheiro sonegado criminosamente pela CEEE
Agora Melo tem que negociar a entrada de médicos contra o lockdown no comitê científico. Assim o governador ouviria os dois lados da ciência.
Eduardo Leite pensa que ainda está na Faculdade e fica conspirando com os Governadores Lulistas para atacar o Presidente Jair Bolsonaro que foi eleito por 57 milhões de brasileiros. Está na hora de assumir que por incompetência sua o Estado está falido de ponta a ponta e que o trabalhador está pedindo esmolas para sobreviver.
Aproveita e faz uma troca. Sebastião Melo Governador. Eduardo Leite Prefeito.
Mello tomou o leite ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk futuro governador do RS...
Dialogo não é somente fazer que escuta e não construir juntos a solução. Não adianta escrever os decretos unilateralmente e fazer reuniões para informar o que foi decidido.
Arregou....
Aqui na minha casa até o mamão é macho !!!!!!!
A liderança do Rio Grande do Sul é o Mello, Prefeito de Porto Alegre. O outro é um idiota comunista do PSDB.
Que o Prefeito não absorva muitas idéias do Governador.
Quem toma leitinho e o governador, e que marcou a reuniao, foi o REI DO GASTO DE GASOLINA do ESTADO, VERGONHA!!!!! Roda 200KM por dia, tudo pago pelo povo!!!!!SAFADO!!!!
Pode ser jogo de cena deste ventríloquo do Doriana. Joga para torcida, sorri, bate fotinho e faz o que quer. Espero estar errada. Párabe s ao prefeito Melo e equipe, avante !
E, se a eleição fosse hj, em quem vc votaria.... não no mesmo que votei, o pequi roído...nunca mais...se atenta....
Dialogar, especialidade do bozó....
É leite com café ou café com leite?Kkkkk tem uma fulana comunista que adora leitinho quente rsrs
Esse leite ai como todo pera he um baita encreiqueiro e barraqueiro.Quer sera "diva' sempre.
triste problema de cognição. vou explicar em uma frase. o gestor municipal pode estabelecer mais restrições q o governador e o presidente, jamais mais liberacoes, entendeu?
na vdd quem leva leite é tua mamae
Senão o prefeito pode virar uma Diva. Há há há há há há há.
Onde está escrito Gabriel Souza, leia-se Rodrigo Maia do Princeso.
Postar um comentário