Com medo do povo, João Doria decide mudar para o Palácio dos Campos Elísios

 No RS, Eduardo Leite mora no Palácio desde o início do seu governo.

Assustado com as pressões populares,  o governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou na tarde desta segunda-feira que irá se mudar temporariamente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, por conta de ameaças e de protestos que vem acontecendo em frente à sua residência.

Por conta das restrições impostas para conter o avanço do novo coronavírus (Sars-Cov-2), Doria vem sendo alvo de grupos contrários as medidas.

34 comentários:

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Solicito trocar no título da chamada "Campos Elísio" por "Bandeirantes"!!!

Anônimo disse...

.
quem NÃO DEVE, não teme...

e anda de cabeça erguida !

Anônimo disse...

Que dó tenho dele, especialmente quando faço minhas caminhadas diárias, sem medo de ser feliz. Já ele, coitadinho, que tem um ônibus da polícia fechando cada esquina de sua rua, viaturas e motos em sua porta, porque não pode por o nariz na rua, só se move de helicóptero...apesar que toda essa estrutura nos tira policiais, viaturas, e até helicópteros que precisam estar disponíveis às necessidades do povo paulista, certo? Mas ainda assim...que vidinha medíocre ele leva, não? Tanto dinheiro...mas não pode usufruir.

Anônimo disse...

Por medo dos terroristas internos incentivados pela extrema-direita brasileira
Incrível, o Brasil só importa o que há de ruim nos EUA

Agora nossa extrema-direita tem um terrorista como herói
Se fosse muçulmano, gay, feminista.... Ia ta todo mundo aqui chamando ele de comunista terrorista. Como não é o caso o terrorista vira herói

É a famosa moral relativa
Quem é terrorista, mas me serve, é herói. Quem é terrorista, mas não me serve, é bandido

Absolutamente lamentável
É de dar asco ver alguém comemorando o fim da civilização

Anônimo disse...

Palácio dos Campos Eliseos era antigamente. Polibius "viajou".

Anônimo disse...

"mudar para o Palácio dos Campos Elísios"
Este era na Av Rio Branco, zona central de São Paulo.
O Babdeirantes fica no bairro Morumbi, próximo ao campo do SPFC.

Anônimo disse...

Campos Eliseos x Bandeirantes.
O editor misturou jiló com quiabo e fez uma salada.

Anônimo disse...

Wikipedia:
"O Palácio dos Campos Elíseos, situado na Avenida Rio Branco, zona central de São Paulo, foi projetado pelo arquiteto alemão Matheus Häusler, iniciado em 1890 e finalizado em 1899 para ser a residência do cafeicultor e político Elias Antônio Pacheco e Chaves."
- Foi sede do governo estadual até a década de 60.

Anônimo disse...

ESPERAVA O QUÊ O DITADORIA??? TER O POVO A SEU LADO APÓS ACABAR COM O ESTADO? APÓS SER A ARROGÂNCIA EM PESSOA? UM MARQUETEIRO PROFISSIONAL? QUE FIQUE CADA VEZ MAIS ISOLADO E SUCUMBA COM O PRÓPRIO VENENO. EMPOADO DA CALÇA APERTADA.

Anônimo disse...

Em 1964, Adhemar de Barros ("rouba mas faz) mudou-se dos Campos Eliseos, zona central, para o Bandeirantes, no bairro Morumbi.
Adhemar, considerado um "grande ladrão" pelos seus adversários, não passaria de um simples estagiário diante dos políticos que vieram depois... especialmente os petistas.

Anônimo disse...

Calcinha apertada é mentiroso, covarde, medroso e canalha!!

Anônimo disse...

Polibius, anota aí nos seus cadernos implacáveis...
Em 1964, Adhemar de Barros ("rouba mas faz) mudou-se dos Campos Eliseos, zona central, para o Bandeirantes, no bairro Morumbi.
Adhemar, considerado um "grande ladrão" pelos seus adversários, não passaria de um simples estagiário diante dos políticos que vieram depois... especialmente os petistas.

Anônimo disse...

O soldadinho do PCCh achou que podia obedecer as ordens do xixi jiping, sem que os paulistas ficassem putos da vida?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

Anônimo disse...

Comunista, mentiroso, ordinário. Ontem estava mentindo na TV Extrema Esquerda dizendo que a vacina do Butantan era 100% brasileira.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Os mais tiranos e inconsequentes sao os tucanos! Doria, leite, Fátima, Pelotas, Covas que canalhas

Anônimo disse...

é dos Bandeirantes, e não dos Campos Elíseos!

Anônimo disse...


O NOSSO INCOMPETENTE GOVERNADOR ESTÁ ENCLAUSURADO NOS PORÕES do PIRATINI

Massaranduba disse...

Cagou-se? A pergunta que não quer calar: Como o coco vai escorrer pelas pernas com a calça atochada?

Anônimo disse...

É bom que tenha medo do povo porque o PODER EMANA DO POVO. Governador é um mero Empregado do Povo. Nada mais.

Joel Robinson disse...

Logo logo muitos vão ter é que se mudar é de pais...

Anônimo disse...

BolsoDória foi inconsequente e irresponsável. Agora é a vez do povo governar SP. # ForaBolsoDória! IMPEACHMENT JÁ

Anônimo disse...

São Paulo dará o exemplo ao país. Aguardemos

Anônimo disse...

Polibio !!
Fazem 55 anos que a sede do governo de São Paulo mudou do Palácio dos Campos Elísios para o Palácio Bandeirantes.
JC Machado

Anônimo disse...

Palácio dos Bandeirantes no Bairro do Morumbi, Zona Oeste de SÃO Paulo, Palácio Campos Elisios é no Bairro dos Campos Elisios próximo ao Bom Retiro Zona Centro, esse era o antigo Palácio do Governo.

Anônimo disse...

Em 1967, devido a um incêndio ocorrido, tanto a sede do governo, como a residência do governador, transferiram-se para o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. Desde então o palacete passou por restaurações. A restauração da parte externa teve início em março de 2008 e foi concluída em 2010.[2] O palácio Campos Eliseos foi tombado no ano de 1977 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (CONDEPHAAT).

Anônimo disse...

E no ano que vem ele vai fazer campanha para a reeleição como, virtual? Vai inaugurar uma nova modalidade, não vai sair do castelo, abraçar os eleitores, distribuir santinhos, por causa de medo do povo? Vai ser interessante.

aparecido disse...

Polibio talvez por não residir em São Paulo.. houve um erro .. Desde 1967 o Palacio dos Campos Elisios não é mais residencia do governador paulista...Hoje é o Palacio dos Bandeirantes.. para onde vai o calcinha apertada fugindo do povo paulista......O governador mais sem caráter que ja conheci......já que está preso em sua propria residencia há 45 dias.... Todos os governadores paulistas que conheci desde a decada de 60 sempre foram bem recebidos pelo povo paulista... Em 1968, com 10 anos de idade, participei de um churrasco no interior de SP com o governador Laudo Natel andando no meio do povo....Quercia jogava truco nas praças... Franco Montoro andava pelas ruas cumprimentando o povo.. Mario Covas circulava pelas ruas pelas empresas e pelas festas cumprimentando e conversando com todos.. eu mesmo já conversei com Mario Covas em 1998 no interior...Na decada de 60 Ademar de Barros parava nas rodovias para conversar com pescadores... e o ultimo que governou São Paulo Geraldo Alckmim que governou SP de 2001 a 2006 e de 2011 a 2018 era uma pessoa tão afável que durante 14 anos de mandato jamais vi uma unica ocasião de ser MAL recebdido em algum lugar... Alckmim visitou todos os 645 municipios paulistas... e na eleição de 2014 gaNHOU EM 644 DOS 645 MUNICIPIOS PAULISTAS...... O Calcinha apertada paulista é o primeiro governador dos ultimos 60 anos a sofrer sérissima rejeição popular durante o mandato... coisa de um iniciante politico sem experiencia.. um almofadinha de calça apertada...

Anônimo disse...

povo kkk.l faz me rir. Doria se mudou a pedido dos vizinhos em vista do barulho. o povo ta mais preocupado nas filas das igrejas e ongs para comer. povo nao tem suv p fazer buninaço

Anônimo disse...

Vai sair pela cintura, hehe...

Anônimo disse...

Orrameu...
Uma aula de Historia.
Valeu !!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera covidiota Joel Robinson das 11:51 comentou delle mesmo!!!

Elle vai para a Argenzuella!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 16:18 não engana ninguém!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Deus me livre...aquele mausoléu assombrado é de dar depressão em menos de uma semana. Por fora até é bonito, mas por dentro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/