Veja enfermeiros aplicando vacina sem nada dentro

Diversas imagens registraram falsa aplicação da vacinação em idosos contra o vírus chinês. O site Poder360 compilou vídeos que mostram profissionais de saúde aplicando o imunizante, mas sem o conteúdo na seringa ou sem “empurrar” para aplicar a dose da vacina contra o coronavírus. Em um dos casos, o familiar de uma idosa grava a cena e afirma que a seringa estava vazia. O profissional de saúde retorna e aplica o imunizante. A idosa diz que não iria prestar queixa contra quem aplicou porque precisava se “recuperar” e disse que “com isso não se brinca”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muita maldade nisso aí! Deveriam todos ser presos, pelo menos 1 ano de cadeia.

Anônimo disse...

Acompanhei meu pai, vi o embolo ser empurrado, mas tenho dúvidas se havia algo dentro. Em caso como esse pode, sim, não ter nada dentro. A ideia na família é, no prazo de um mês, fazer o IGG para detectar se há anticorpos. Caso não haja vai-se processar a enfermeira cujos dados, como nome e número de inscrição no Coren, consta no comprovante. O problema está no gasto que tal exame acarreta, mas isso se resolve no pedido de indenização por danos na saúde, já que retarda a imunização.

Anônimo disse...

Eita que me divirto... que ninguém diga que o presidente da Argentina não é sincero, essa qualidade ele tem. Acaba de declarar palhaçada os que se posicionam contra a furação de fila da vacina e pedem punição. Segundo ele esses furadores são VIP, fazem falta, então devem passar na frente.
Então tá, bem feito para o povo! Só lamento pelos que não votaram, os que votaram, óbvia maioria, que se danem.

Anônimo disse...

PORQUE OS PROFISSIONAIS DE SAUDE FAZEM ISSO?

QUAL O MOTIVO?

SERÁ QUE ELES DÃO BAIXA NO ESTOQUE, APLICAM NADA
E DEPOIS VENDEM A AMPOLA CHEIA? OU LEVAM PRA CASA?

PORQUE ISSO?



Emmanuel disse...

É só mais um braço da fraudemia ....

Anônimo disse...

Pode ser, também, aqueles que querem mortes, muitas mortes , para por na conta de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23 de fevereiro de 2021 14:54 ....
Se não falar mal dos supremos interpretadores, não dá cadeia.

Ao anônimo das 23 de fevereiro de 2021 14:55
Você devia ficar quieto; agora eles vão ter que injetar "alguma coisa"; ficar sem dar um tombo, acho que eles não vão ficar.

PS: Agora a piada (humor afrodescendente) - Esse editor é um bolsonarista que não quer ver nada dar certo, só para não dar o mérito para o cuzinho de veludo. Os funcionários do jao doria, por não ter vacina (por culpa do Bolsonaro), estão tentando "solucionar" o problema, dando uma "injeção de animo".

Anônimo disse...

Um ano de cadeia ? Isso pra mim é caso de PENA DE MORTE !

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:09 é fanzoca do #Traidória calça atochada!!!

Até usa o mesmo modelito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/