Vírus chinês: UFRGS suspende todas as atividades presenciais por 15 dias

A UFRGS prorrogou a validade das Portarias nº 2286 e nº 2291, ambas de 17 de março de 2020, e estabeleceu a suspensão de todas as atividades acadêmicas e administrativas de caráter presencial, realizadas dentro e fora do Campus. A ação se deve a pandemia do vírus chinês. 

Apenas atividades com destaque para saúde e segurança funcionam normalmente dentro da instituição. O prazo dessa suspensão é de 15 dias, com possibilidade de prorrogação. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Salta aos olhos, como o setor público, de um modo geral, é sempre o primeiro a parar atividades e o último a retomar. Tendo em vista que a receita sempre entra, talvez isto tenha uma influência significativa. Claro que é apenas um exercício de imaginação. Certamente não é esta a realidade que se vê.... Mas....

Anônimo disse...

E os Salários também foram suspensos? Mais 15 dias de férias além dos 12 meses parados sem trabalhar e recebendo? É preciso vergonha na cara dos gestores públicos. Chega ser vergonhoso o que às Universidades Públicas fazem com o estudante e os contribuintes que é quem os sustentam. Volta às aulas e com seriedade, urgente. Chega de Analfabetos Funcionais no Mercado de Trabalho fazendo a Universidade passar vergonha, pois suas bagagens de conhecimentos estão vazias. Privatização JÁ.

Anônimo disse...

P R I V A T I Z A Ç Ã O J Á! O trabalhador cansou de sustentar esse elefante branco.

Anônimo disse...

Isto mesmo!O bom é a Universidade caça níquel que fizeste!Ou pior não fizeste!!Para seu conhecimento Ufgrs a melhor do Brasil e as aulas continuam de forma síncrona (sabe o que é isto)?

Anônimo disse...

Sou trabalhador!Contribuo bem mais que você e apoio as Universidades!Sua opinião é sem credibilidade e nota-se a dor de não ter conseguido fazer um curso superior!!

Anônimo disse...

Setor privado também desenvolve atividades remotas!!!

Anônimo disse...

Roberto Campos , acrescentando algo a um fragmento de suas palavras sábias "dos estudantes esquerdistas que não sabem estudar, e nem querem mesmo", não servem nem para porteiros de bordeis, na verdade já arranjam programas na rua mesmo com seus clientes esquerdistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/