Conheça as restrições impostas a Gramado a partir de hoje

Sujeita às restrições impostas pela bandeira preta, que são severíssimas, inclusive com lockdowns, Gramado, como Porto Alegre, adotará os critérios de restrições previstas na bandeira vermelha, mais leves.

O prefeito Nestor Tissot baixou novo decreto, ontem, que estabelece como funcionará tudo na cidade. Tudo vigora desde a zero hora de hoje.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Incompetentes e sociopatas. Aliás, é o que mais há na política. Repetindo as mesmas ações (lockdown, distanciamento, máscara...) há quase um ano, e que não deram resultado, mas esperando resultado diferente. Tratamento profilático (Ivermectina) e precoce (Kit covid), como as cidades de Búzios, Porto Feliz e Porto Seguro estão fazendo, com excelentes resultados, nem pensar. Culpa ou dolo? É quase um holocausto premeditado.

Anônimo disse...

Após um ano e bilhões distribuídos pelo Governo Federal ( nunca mais se falou em salários atrasados não é? ) quantos leitos foram criados nos diversos municípios do RS?

Anônimo disse...

Vamos deixar de politicagem. A ciência já provou que o tratamento precise não funciona e é prejudicial para 90 porcento das pessoas que o fizeram.

Anônimo disse...

Minha prima com 49 anos faleceu hoje de covid. Mesmo com tratamento precoce, ivermectina. A doença piorou, foi internada e teve uma parada cardiaca. Estamos desolados. Não subestime a covid.

Anônimo disse...

Aglomerem-se, gente! E consumam o kit cova do Bozo!

Anônimo disse...

Melhor não ir a Gramado. No último Lockdown o Prefeito mandou as pessoas embora, até mesmo as que tinham propriedade lá e pagam Impostos para tê-los. Depois estava fazendo apelo para que os Turistas voltassem. Quem pensa que lá é uma cidade desenvolvida está muito enganado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/