Sujeita às restrições impostas pela bandeira preta, que são severíssimas, inclusive com lockdowns, Gramado, como Porto Alegre, adotará os critérios de restrições previstas na bandeira vermelha, mais leves.
O prefeito Nestor Tissot baixou novo decreto, ontem, que estabelece como funcionará tudo na cidade. Tudo vigora desde a zero hora de hoje.
CLIQUE AQUI para saber tudo.
6 comentários:
Incompetentes e sociopatas. Aliás, é o que mais há na política. Repetindo as mesmas ações (lockdown, distanciamento, máscara...) há quase um ano, e que não deram resultado, mas esperando resultado diferente. Tratamento profilático (Ivermectina) e precoce (Kit covid), como as cidades de Búzios, Porto Feliz e Porto Seguro estão fazendo, com excelentes resultados, nem pensar. Culpa ou dolo? É quase um holocausto premeditado.
Após um ano e bilhões distribuídos pelo Governo Federal ( nunca mais se falou em salários atrasados não é? ) quantos leitos foram criados nos diversos municípios do RS?
Vamos deixar de politicagem. A ciência já provou que o tratamento precise não funciona e é prejudicial para 90 porcento das pessoas que o fizeram.
Minha prima com 49 anos faleceu hoje de covid. Mesmo com tratamento precoce, ivermectina. A doença piorou, foi internada e teve uma parada cardiaca. Estamos desolados. Não subestime a covid.
Aglomerem-se, gente! E consumam o kit cova do Bozo!
Melhor não ir a Gramado. No último Lockdown o Prefeito mandou as pessoas embora, até mesmo as que tinham propriedade lá e pagam Impostos para tê-los. Depois estava fazendo apelo para que os Turistas voltassem. Quem pensa que lá é uma cidade desenvolvida está muito enganado.
Postar um comentário