Tempo bom no Estado com pancadas isoladas de chuvas

O ar seco e frio perde força sobre a Região Sul ao longo dos próximos dias. As temperaturas das madrugadas tendem a ficar mais elevadas. O sol aparece nos três estados do Sul e as temperaturas à tarde ficam mais elevadas. A sensação será de calor em muitas cidades, com máximas em torno dos 30°C. 

Hoje o dia já começou com chuva nas áreas do sul gaúcho, com risco para temporais, principalmente na fronteira com o Uruguai. Nas demais, inclusive em Porto Alegre, chove a partir da tarde, de forma isolada. Há possibilidade de uma chuva isolada também, no litoral de Santa Catarina e do Paraná. Mesmo assim, o sol aparece e esquenta nestas áreas. 

A partir de amanhã a chuva se espalha mais sobre Região, mas as pancadas serão isoladas e passageiras. Pontualmente, a chuva vem mais grossa e acompanhada de raios, porém não há expectativa de tempo fechado. No fim da semana o tempo tende a ficar mais instável. A nebulosidade vai aumentar e o risco de temporal também será maior. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/