STF decide, esta tarde, se a corrupção volta a ser legal no Brasil

Eles decidirão se vale a pena ser ladrão de dinheiro público e cometer crimes de estelionato. Somente o segundo da foto ao lado, Celso de Melo, não integra mais a 2a. Turma, substituído pelo novo ministro Kassio Nunes, nomeado por Bolsonaro.

Como informou o editor no comentário de ontem no seu canal do You Tube, o STF, hoje, poderá legalizar o crime dos estelionatários de Araraquara contra os procuradores da Lava Jato, abrindo o caminho (ainda mais) para a impunidade e o retorno à cena política e empresarial dos 174 condenados como ladrões vulgares de dinheiro público, todos eles liderados pelo ex-presidiário Lula da Silva e da organização criminosa que ele criou, o PT.

A 2a. Turma decidirá se entrega ou não as conversações obtidas criminosamente por hackers bandidos, tudo com o objetivo de ser usadas pelos advogados de Lula para levantar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores do MPF do Paraná, visando livrar a cara do chefe da quadrilha, o que abriria caminho para liberar geral todos os demais condenados pela Lava Jato.

Os procuradores da Lava Jato acabam de divulgar uma nota tendo de reforçar o óbvio: “Além de ilegal, as supostas mensagens em poder dos hackers não tiveram sua autenticidade comprovada”.

A força-tarefa aproveita para elencar seis razões para que as mensagens roubadas sejam consideradas “imprestáveis”.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Força Tarefa.



39 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo dos absurdos, temos que fechar o STF-PT urgentemente, é um antro de comunistas desocupados é baderneiros marginais.

Anônimo disse...

Se é para colocar fogo tá mais que na hora do povo tirar a bunda da cadeira e retirar os príncipes a pontapés.
Espadas sendo afiadas.
E não pensem que funcionarão seletivamente : habitantes traidores do Planalto também merecem um corridão.
Saco cheio deste país de corrupção e vagabundagem ilimitados.

Anônimo disse...



Ora, se foi condenado com provas por que tem que anular? O mundo sabe o nível de corrupção que teve nos governos do PT. O ruim dos governos de esquerda, é porque eles nomeiam os juízes já pensando em se safar dos crimes de corrupção.

Tarciso disse...

Vai ficar bem claro pra todos de que lado eles estão.

Anônimo disse...

OS INÚTEIS DECIDINDO SOBRE CORRUPÇÃO......

Anônimo disse...

O que está em jogo nesse julgamento é se acusação (MPF/PR) é subordinado ao Juiz (moro) e se pode combinar provas contra investigado (lula) e se pode prender empresário para delatar lula.

Anônimo disse...

As conversas falam por si só. Mesmo faltando muito para revelar, o que já foi publicado é bastante extenso. Tergiversar sobre um conteúdo tão denso e sombrio é desonestidade. O cenário visto é digno de bandoleiros. Lembremos que prova ilícita não pode condenar, mas pode absolver, regra amplamente aceita na magistratura. A anulação dos processos e a absolvição de Lula se fazem urgentes. Que sejam compatíveis com a pressa utilizada para condená-lo. E que se responsabilizem os justiceiros arrivistas. Caso contrário, podemos desistir da justiça brasileira.

Anônimo disse...

O que chama atenção nesta "turma" é o despreparo intelectual e profissional desta turma de pseudo procuradores. E crime o que eles fizeram fraude processual. E agora ?? Vão processa-los ?? Acabou completamente o que restava de seriedade nesta turma. São bandidos travestidos de paladinos da justiça. E teriam que restituir o erário com gastos milionários em passagens aéreas e hospedagens e ainda dano a imagem de uma pessoa que era inocente pois não existem PROVAS !!!

Anônimo disse...

Induzindo o leitor ao erro editor? O Ministro do STF Celso de Mello já está aposentado, no lugar dele assumiu o Ministro Nunes Marques, indicado pelo mito.

Anônimo disse...

Eu pergunto, e o MPF como instituição, vai ficar só no corporativismo ou vai punir essa força tarefa paladina de forma exemplar? Combater o crime cometendo crime. Violar o devido processo legal. Aliciamento de testemunhas. Usar a função pública como vitrine para suas aspirações pessoais. O Moro tanto pisou na bola que vazou rapidinho, pois sabia que mais cedo ou mais tarde a casa iria cair. Logo entrará na lista de procurados da Interpol.

Anônimo disse...

Provas obtidas ilegalmente pode ser usadas para anular uma condenação de um réu julgado culpado num crime que a prova mostra de é inocente. No caso do processos da Lava-Jato contra ex-presidente existe um conluio entre Sérgio Moro, membros de procuradores e polícia federal para condenarem Lula. Essa ilegalidade que a imprensa não informa claramente. Usa de palavras como se os advogados estivessem usando de artimanhas processuais. Triste ver profissionais medíocres..

Anônimo disse...

independente de qualquer coisa, a parcialidade está clara. ex juiz e procuradores erraram feio e não é difícil entender as pretensões do Moro (que deu com burros n'água). Se tivessem dado um freio de arrumação nessa equipe do PR (os reis dos holofotes) talvez as coisas fossem diferentes.

Anônimo disse...

“Jerusa Viecili [MPF]: é um dispositivo novo do CPP da Rússia! (...)”. Até os próprios membros do MPF sabiam da flagrantes ilegalidades cometidas pelo justiceiro curitibano com fixação em “cinquenta tons de preto”. O magistrado parcial e suspeito afrontou a Lei Orgânica da Magistratura e violou, flagrantemente, o devido processo legal. Resultado: ANULAÇÃO de todas as sentenças proferidas na 13a vara de injustiça seletiva. Inocentar Lula? Não, recomeçar todos os processos com outro magistrado que não aja como integrante de partido político, dirima conflitos e fale apenas e tão somente nos autos processo — como já havia frisado o finado e probo Teori Zavascki. É urgente não apenas reparar as injustiças cometidas contra Lula, mas começar a recuperar a integridade do devido processo legal, para o bem de todos — independente de quaisquer diferenças. Um poder judiciário republicano não protege, nem persegue ninguém.

Anônimo disse...

Falhamos enquanto construção coletiva de sociedade, aqui juiz comanda acusação, médico comemora morte de paciente, presidente comanda um genocídio contra a população e 57 milhões de aloprados comemoram isso tudo.

Anônimo disse...

Vocês que ainda apoiam o Bolsonaro, até quando irão fingir que foi Bolsonaro que indicou Kassio Conká? Que Bolsonaro se uniu ao Centrao, que indicou Aras? Que Bolsonaro se uniu aos corruptos para acabar a Lava jato, soltar todos os condenados políticos e empresários condenados? Até quando irão fazer de conta que fomos traídos por Bolsonaro?

Anônimo disse...

Em uma entrevista à “Folha de São Paulo”, em 2016, o então procurador Carlos Fernando Lima, da força tarefeira curitibana, afirmou: “Nós temos um alvo a ser atingido bem acima nas investigações”. Na época, parecia referência um tanto difusa. Então, em junho de 2019, teve início a “Vaza-Jato” e os diálogos impróprios entre procuradores e seu chefe de FATO (o titular da 13ª vara sem juízo) vieram à tona. No final do ano, Rodrigo Janot, lançou seu livro “Nada menos que tudo” e confirmou a suspeita: a força-tarefa justiceira curitibana tinha como alvo preferencial — e obscuro objeto de desejo — “pegar” Lula: não apenas juridicamente, mas, principalmente, politicamente. A fim de tirá-lo do jogo político valia tudo, inclusive violar as garantias constitucionais de TODOS. Para tanto, não importava cometer toda sorte de crimes e violações ao devido processo legal. Esse “Vale Tudo” para tirar Lula da eleição de 2018 erodiu as bases do Estado de Direito.

Anônimo disse...

Prisão para Moro Deltan e Cia. Vergonha nacional e internacional.

Anônimo disse...

Para quem acompanhou todos os passos do juiz Moro e procuradores da Lava Jato, fica claro, desde o inicio sua parcialidade. A justiça exige provas e não apenas evidências, isso é o básico no direito. Essa força tarefa no afã de condenar Lula, impedindo-o de concorrer a presidência, passou por cima da lei, da ética, da moral. Criou uma coisa chamada prisão em segunda instância só para punir Lula, impedindo-o, repito, de participar das eleições de 2018, quando a constituição é clara nesse ponto: todos são inocentes perante a lei até que se PROVE o contrário. Coisa que Moro e seus asseclas não conseguiram fazer, já seus amigos do PSDB, tucanos enrolados nos mesmos esquemas de corrupção, bem, isto não vem ao caso, não é mesmo.

Anônimo disse...

O fato é que de acordo com a constituição é proibido, ética, moral e legalmente, que um juiz oriente ou participe do processo de investigação, coisa que Moro cansou de fazer de acordo com as conversas, agindo em conluio com Dellagnol e demais procuradores. Porque fazendo isso ele estará beneficiando uma das partes em detrimento da outra, ficando evidente então sua parcialidade. Então, cumpra-se a lei.

Anônimo disse...

O que está em julgamento é se algum brasileiro gostaria de ser julgado por um juiz "parcial" que comanda om grupo de Procuradores do MPF para forjar provas para condenar.

Anônimo disse...

Hoje o STF pode ensinar para Moro Deltan e Cia e para o Brasil. Como os JURISTAS devem julgar alguém. Como fazer isso? expedindo um mandato de prisão para os falsos juízes e procuradores, Se isso não acontecer a justiça Brasileira continuará em descrédito com povo. Independente de quem seja o paciente. Uma vergonha já anunciado desde que as msm vieram a tona. Vergonha total. Só STF pode corrigir isso.

Anônimo disse...

Hoje o STF terá a oportunidade de passar o pais a limpo. Veremos se as vontades dos juízes serão suplantadas pelos interesses do status quo. #MoronaCadeia e #LulaLivre

Anônimo disse...

Seguindo os ensinamentos do glorioso mestre Brizola "se a Rede Globo é a favor, no caso dos Procuradores do MPF e do Juiz Moro", então eu sou "contra", simples assim.....

Anônimo disse...

Lava Jato tentou coagir Rosa Weber com notícias falsas na mídia conservadora:

Mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato indicam que a força tarefa planejou intimidar a ministra do STF Rosa Weber, plantando notícias contra ela na imprensa conservadora

9 fev 2021

Conjur - O direito à privacidade não protege o crime. Daí que a pseudo privacidade dos procuradores de Curitiba e seus demais sócios honorários, nas conversas hackeadas, oferece duas perspectivas. A que versa sobre situações inofensivas (ou pretensamente engraçadas) e as condutas tipificadas no Código Penal.

Imputar desonestidade a ministros do Supremo e do STJ, por exemplo — e quebrar o sigilo, clandestinamente, usando a Receita Federal, dessas pessoas. É grave pela afirmação, mas pior ainda pelo fato de que é o que eles diziam aos jornalistas que deles dependiam para ganhar as melhores "notícias" dos últimos anos.

Desmoralizar ministros do STF e do STJ era a chave do sucesso da autoapelidada "lava jato". Assim como o político precisa do voto popular para se reeleger, Curitiba só continuaria a governar o país tendo os votos dos ministros. Não por acaso eles decretaram: "sério" é ministro que seguia Curitiba incondicionalmente. Os demais, não.

Grosseria ou falta de respeito podem não ser crimes. Mas o que transparece é mais que isso. Carregados nos ombros da opinião pública iludida, esses agentes passaram a coagir julgadores com a pena da execração perante o auditório nacional.

Esse desprezo não se dedicava apenas aos ministros mais ofensivos, como Gilmar Mendes. Mesmo as senhoras mais contidas e cautelosas, como Rosa Weber e Cármen Lúcia, foram alvo do escárnio e da prepotência incontida dos procuradores.

Em dado momento, um deles se mostra contrariado porque o ex-presidente Lula iria despachar com a ministra Rosa Weber (o que jamais aconteceu). Mas o procurador diz haver "mensagens nesse sentido". O problema, diz Roberson Henrique Pozzebon, é que a ministra "não tem a menor noção do caso". Suscita-se acionar o procurador-Geral da República, o que é descartado com uma arma muito melhor para "neutralizar" o inimigo: o juiz Sergio Moro, que fora assessor da ministra no STF. "A simples publicidade vai colocá-la na parede", arremata Deltan.

Aludindo fantasias sem informar fonte, o procurador Ângelo Augusto Costa inventa frases atribuídas ao ministro Ricardo Lewandowski, como a de que seu colega Luiz Fux "tem um guaxinim na cabeça". Para Costa, "esse Lewandowski não é nada". E o nível cai, quando João Carlos de Carvalho Rocha faz piada sem graça e intolerável sobre a vida pessoal da ministra Cármen Lúcia.

Cenas brasileiras de uma pirâmide invertida. Entra para o museu da história da Justiça em um momento que o rabo abanou o cachorro.

Anônimo disse...

Cristina Serra: "Lava Jato corrompeu e degradou amplos setores do jornalismo":

"Além de afrontar o ordenamento jurídico e ajudar a corroer a democracia, a Lava Jato também corrompeu e degradou amplos setores do jornalismo", apontou a jornalista Cristina Serra em artigo

9 fev 2021

247 - A jornalista Cristina Serra publicou um artigo no jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (8) afirma que quando começou, em 2014, a Lava Jato gerou justificadas expectativas de combate à corrupção. Revelou-se, no entanto, um projeto de poder e desmoralizou-se em meio aos abusos e ilegalidades cometidas por Moro, Dallagnol e a força-tarefa”.

“Além de afrontar o ordenamento jurídico e ajudar a corroer a democracia, a Lava Jato também corrompeu e degradou amplos setores do jornalismo; em alguns casos, com a ajuda dos próprios jornalistas, como a Vaza Jato já havia mostrado e agora é confirmado nas conversas liberadas pelo ministro do STF, Ricardo Lewandowski”, acrescentou.

A jornalista relembra: “Em março de 2016, por exemplo, Moro vazou o conteúdo do grampo que captou ilegalmente conversas entre a então presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. O grampo, que sabidamente atendia a interesses político-partidários, foi reproduzido por muitos veículos sem a necessária crítica quanto a isso”.

Ela finaliza dizendo que “a relação pervertida entre poder e imprensa fere a dignidade da profissão. É uma praga a ser sempre evitada e combatida”.

Anônimo disse...

'Ela é faca na caveira': diálogos mostram proximidade entre Lava Jato e Gabriela Hardt:

Essa não é a única menção à juíza da 13ª Vara de Curitiba, sucessora de Sergio Moro, em nova leva de conversas entre procuradores obtidas pela Operação Spoofing. ‘Ela é faca na caveira. Pedi uma decisão hoje e já saiu’, disse um procurador

https://www.brasil247.com/b

Anônimo disse...

Bem se sabe o que o Pres. pensa sobre isso. Segue tudo igual no planalto central.

Anônimo disse...

Não vai demorar pra aparecer por aqui aqueles que desqualificam os diálogos,
negando os crimes, como se pudessem influenciar na decisão do STF.
Que certificou a autenticidade dos diálogos . Devem estarem sofrendo mais
do que a turma de lavajateiros. rsrs
Que cortem os pulsos!

Anônimo disse...

O maior desespero dos minions (cada vez mais descontrolados) que empesteiam esse blog é que eles estão vendo tds esses diálogos escabrosos entre a LJ e o Marreco estampado diariamente nas paginas dos grandes veículos de mídia. Justamente a midia que até há pouco os blindava cegamente. Eles sabem tb que se essa mesma midia está agora divulgando é pq td ali é verdadeiro e ja foi periciado pela PF. E ainda tem muito mais por vir. Imagina quando surgir a juíza faca na caveira?? E quando os minions descobrirem a Teoria dos frutos da árvore envenenada??? Vão enfartar!!!

Anônimo disse...

Associação de membros do MP pede anulação da Lava Jato e a restituição dos direitos políticos de Lula:

9 fev 2021 - DCM

Publicado originalmente no Transforma MP:

Quando do segundo interrogatório do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, presidido pelo ex-“juiz” Sérgio Moro, aquele perguntou a este: se meu neto perguntar se estou sendo julgado por um juiz imparcial, posso dizer que sim? O ex-“juiz” respondeu: não lhe cabe fazer essa pergunta, mas “sim”, pode.

As últimas revelações de conversas – periciadas e com autenticidade confirmada pela Polícia Federal – tidas, à época, pelo juiz e procuradores da república, mostram exatamente o contrário. Ao que parece, não se tratou somente de parcialidade; tratou-se, entre outras coisas, de um juiz que participou da construção e da elaboração dos fatos constitutivos da denúncia posteriormente elaborada pelo Ministério Público. E mais, as conversas mostram que, desde o começo, o magistrado dava ordens e cobrava ações dos procuradores – desmoralizando-os completamente.

Ao que consta, utilizaram eles do aparato estatal para perseguir e prender pessoas específicas, visando a atingir fins diversos daqueles previstos na lei. Os instrumentos legais foram utilizados para subverter o ordenamento jurídico e influenciar de maneira definitiva (e profundamente negativa) os rumos políticos do país.

De acordo com as revelações, rasgaram-se os princípios do devido processo legal, do contraditório, da ampla defesa, do juiz natural, da equidistância do juiz e muitos outros. O juramento que se faz quando se assume um cargo público foi completamente esquecido, deixado de lado, olvidado. Não há mais, como já não havia desde a série da “VazaJato”, como sustentar a normalidade das conversas e das práticas levadas a cabo no âmbito da “operação lava-jato”.

Agora, é obrigação do Poder Judiciário – notadamente do Supremo Tribunal Federal – anular os processos nos quais esses profissionais atuaram. É uma obrigação de todo aquele que se diz a favor da “democracia” a cobrança da corte suprema para que aja assim, imediatamente. O que já deveria ter sido feito há muito tempo não pode mais esperar. Sem a anulação completa da operação lava-jato não há que se falar em “defesa da democracia”, por maiores os esforços retóricos que se façam....

Anônimo disse...

"Mas o que mais me dói. Você escolheu errado o seu super-herói". (música das frenéticas de 83).
E o povão foi atrás desse herói norte-americano 'fake' fabricado pela direita e popularizado pela nefasta Globo. Se lascou. E o país inteiro foi junto.
O pior é que o povão (incluídos aí muitos "doutores" e a classe média) vai continuar não vendo esse herói fajuto sem a capa e a máscara, uma vez que a nefasta TV, que ainda tem bastante audiência e está enrolada em toda a sujeira da lava-jato, vai esconder os crimes destes falsos heróis que ela fabrica.

Anônimo disse...

Antro de corruptos. Quem diz isto é o Senador Kajuru é o Roberto Jefferson

Anônimo disse...

Será que o STF vai tentar barrar a divulgação do conteúdo do material apreendido na Operação Spoofing? Caso eles não contenham a abertura do material apreendido, a Operação Lava Jato será caracterizada como uma verdadeira operação de guerra contra o Brasil, uma operação que acarretou o maior desastre econômico/político/social do nosso país. O povo deste país precisa se tornar conhecedor da realidade sobre o que foi a destruição causada pelos juízes e procuradores, que atentaram contra a nação, a qual deveriam defender.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

Autor: Moro

Anônimo disse...

Se isso ocorrer, liberar as conversações, chegaremos ao "fundo do poço" e será o fim de fato do Estado Democrático de Direito, resta então uma intervenção nesse Poder que já não corresponde, faz tempo, com a democracia, pois, interfere nos outros podres, legisla, mete-se em atos meramente administrativos, instaura inquéritos, investiga, julga e ao mesmo tempo é "vítima", além de terem rasgado e vilipendiado a CF diversas, senão, se "foi o boi com a corda" . Quem viver verá.

Anônimo disse...

Tu revelas o vagabundo safado que és, um apoiador da máfia petista ao utilizar com pompa os mesmos argumentos dos energúmenos do Lenio esterco e fo reinaldo odebrcht tucano azedo, porta voz do beicola, ao defender a anulação e absolvição do do teu idolo ladrao, o lula
Até juristas contrários à LJ dizem q na melhor das hipóteses p os bandidos juridicamente falando, não a politicalha do STF, é a ANULAÇÃO da SENTENÇA e não do processo, aprendiz de vigarista

Zeno

Anônimo disse...

Exclusivo: Lava Jato deu imunidade para funcionários da Odebrecht em troca de ajuda com sistemas:

9 fev 2021 - DCM

No dia 18 de julho de 2016, em mensagens trocadas via aplicativo, a Lava Jato cogitou dar imunidade para dois funcionários da Odebrecht em troca de ajuda com os sistemas Drousys e My Web Day.

Os felizardos eram Camilo Gontijo e Paulo Sérgio da Rocha Soares.

O procurador Orlando Martelo sugeriu: “O sistema my Webday tb foi apreendido pelos suíços. Eles precisam da senha, pois esta criptografado. Se dermos uma prensa em Paulo Soares e Camilo, conseguimos a colaboração deles facinho, pois estão ferrados. Temos muitos fundamentos para preventiva clássica. Que acham de chamá-los novamente para ouvi-los formalmente e ‘pedir a senha’?”

A colega Laura Tessler imediatamente concorda: “Podemos oferecer a imunidade a eles em troca de auxílio, o que acham?”

E acrescenta: “ afinal, eles são técnicos”.

Orlando faz uma ponderação de que seria difícil, pois tanto Camilo quanto Paulo haviam sido indicados pela própria empreiteira. Os demais parecem não se importar muito.

No famoso laudo entregue pela Polícia Federal (335/2018), é possível identificar o nome deles em um dos documentos, um memorando da empresa FRA, que foi contratada pela Odebrecht para extrair e enviar os dados dos sistemas Drousys e My Web Day para a Polícia Federal.

A defesa de Lula tem achado tudo estranho desde o começo e fez um pedido de instauração de incidente de falsidade para ouvir Tacla Duran e Paulo Soares.

Sergio Moro não autorizou a oitiva de Tacla Duran mas permitiu a de Paulo como testemunha. No final deste texto é possível ver a íntegra do depoimento.

Paulo Sérgio foi proprietário da DraftSystem, empresa criadora do Drousys e também de outro ambiente virtual que desta vez foi vendido para o Meinl Bank Antigua.

Ao ser questionado sobre isso, Paulo Sérgio respondeu que foi contratato pelos três sócios do Meinl Bank Antigua que já eram usarios do Drosys.

Entretanto, Paulo omite quem eram os três socios: Vinicius Borin, Fernando Migliciacio e Luiz Eduardo Soares (o próprio irmão de Paulo Soares).

Anônimo disse...

Lava Jato é o maior escândalo judicial da história brasileira, diz professor em artigo no New York Times:

É o que afirma Gaspard Estrada, diretor-executivo do Observatório Político da América Latina e do Caribe (Opalc) da universidade Sciences Po de Paris, em artigo publicado nesta terça-feira (9/2) no jornal norte-americano, um dos mais influentes do mundo

9 fev 2021

Conjur - A "lava jato" se vendia como a maior operação anticorrupção do mundo, mas se transformou no maior escândalo judicial da história brasileira. É o que afirma Gaspard Estrada, diretor-executivo do Observatório Político da América Latina e do Caribe (Opalc) da universidade Sciences Po de Paris, em artigo publicado nesta terça-feira (9/2) no jornal norte-americano The New York Times.

Ao comentar o fim da força-tarefa no Paraná, Estrada aponta que os procuradores defendem a operação com uma série de números: 1.450 buscas e apreensões, 179 ações penais, 174 condenados, incluindo políticos e empresários, incluindo o ex-presidente Lula. "Porém, para conseguir esses resultados, os procuradores violaram o devido processo legal, sem reduzir a corrupção", diz.

Se antes já havia dúvidas sobre a sua parcialidade na condução dos processos contra Lula, cita Estrada, com a divulgação de mensagens de Telegram se verifica que o ex-juiz Sergio Moro orientou a construção da acusação contra o ex-presidente, "violando o princípio jurídico de não ser juiz e parte ao mesmo tempo".

Quando foi relevado que o escritório Teixeira Zanin Martins Advogados, responsável pela defesa do petista, foi grampeado pela "lava jato", os procuradores alegaram que se tratou de um erro. Entretanto, ressalta o diretor do Opalc, hoje é possível confirmar que os membros do Ministério Público Federal eram constantemente informados por agentes da Polícia Federal sobre as ligações, com o objetivo de traçar estratégias e obter a condenação de Lula.

Para Estrada, as consequências da atuação ilegal da "lava jato" estão claras: 'O Estado de Direito está cada vez mais em perigo, com a aprovação de grande parte do establishment político e econômico que ontem apoiou cegamente a operação ‘lava jato’ e hoje apoia a chegada de um político acusado de corrupção [Arthur Lira] à presidência da Câmara dos Deputados, ao mesmo tempo em que o presidente [Jair Bolsonaro] desmantela grande parte das instituições de combate à corrupção e ao crime."

Anônimo disse...

o pOLIBIO FINGE QUE NÃO SABE QUE ESSE CÁSSIO, CAPACHO, FOI NOMEADO PELO MINTO, O IDOLO DELE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/