Reforma tributária deve ser aprovada em 8 meses, diz Pacheco

Em reunião nesta manhã com o presidente da Câmara  dos Deputados, Artur Lira (PP-AL), Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, afirmou que a reforma tributária deve ser aprovada pelo Congresso em entre seis e oito meses. Na próxima terça-feira, deverá ser instalada a Comissão Mista de Orçamento que vai analisar a proposta de orçamento para este ano. Segundo Pacheco, o relatório deve ser apresentado na comissão em fevereiro. Depois, o texto vai tramitar na Câmara e no Senado, não estando definido em qual Casa vai começar a votação. "A comissão mista concluirá seu trabalho até o final de fevereiro, com a apresentação do parecer por parte do deputado Aguinaldo Ribeiro, ouvindo os demais membros, que poderão sugerir acréscimos, supressões, criticas ao parecer".

CLIQUE AQUI para mais informações.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que venha a ser uma reforma a descentralizar recursos que hoje estão maciçamente nas mãos da União e com os Estados quebrados. E, aproveitando, poderiam "desemancipar" alguns municípios com populações ridiculamente pequenas, que não se sustentam sozinhos e que a única vantagem que têm em serem "municípios" é o imenso cabide de empregos, com milhares de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, assessores, etc.

Anônimo disse...

A passos de tartaruga

Anônimo disse...

Youtube fecha, por tempo indeterminado, o canal bolsonarista Terça Livre:

Plataforma apontou que o canal do blogueiro Allan dos Santos violou as regras internas e promoveu informações falsas

4 fev 2021

247 – Um dos principais canais bolsonaristas, o Terça Livre, que é investigado por disseminação de fake news e ataques às instituições, foi fechado por tempo indeterminado pelo Youtube.

O YouTube encerrou na noite desta quarta-feira (3) o canal bolsonarista Terça Livre, removendo-o da plataforma, por violações de regras internas. "Um dos vídeos voltava a apontar supostas fraudes nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Uma das regras do You Tube se refere à 'política de integridade da eleição presidencial' e gera advertências para vídeos que contêm alegações falsas sobre pessoas mortas votando na eleição americana, falhas nas máquinas de votação que teriam mudado os votos, outra afirmação mentirosa, e também de cédulas falsas. Outro vídeo foi alvo de advertência por violar a regra do YouTube que proíbe conteúdo que seja 'incitação para que outras pessoas cometam atos violentos contra indivíduos ou um grupo definido de pessoas'", aponta reportagem da Folha de S. Paulo.

Em comunicado em seu site, o Terça Livre informou que o YouTube havia encerrado os dois canais nesta quarta-feira e atribuía a medida à campanha do “grupo de ativismo pró-censura” Sleeping Giants, que pressiona anunciantes e plataformas.

Anônimo disse...


Qual o número do P L ?

🤨

Anônimo disse...



AQUI NO BANANÃO...PARA ALGUNS..TODOS OS DIAS É UMA FESTA...

SALIM MATTAR
+1 penduricalho: “bolsa banda larga”! O presidente do TRF-1 aprovou resolução que dá aos desembargadores, que ganham R$ 35 mil por mês e ainda têm uma série de benefícios, direito a reembolso de internet. O Judiciário está testando os limites de paciência dos
#pagadoresdeimpostos

+ 1 afronta aos #pagadoresdeimpostos! O TCU arquivou a representação do MPU para a contratação de sala VIP no aeroporto de BSB para privilegiados 73 subprocuradores, cidadãos de 1ª classe. Até quando permitiremos que membros do establishment se beneficiem do estado o tempo todo?

Gastança no legislativo mesmo com 14 milhões de cidadãos de 2a. categoria desempregados. Nem o recesso fez com que os deputados, cidadãos de 1a. categoria, diminuíssem seus gastos. Apenas em janeiro, eles gastaram quase R$ 2,5 milhões com a cota parlamentar.

Delcio Tonin disse...

Oito meses para aprovar uma reforma???? É de chutar o pau da barraca.

Anônimo disse...

FINALMENTE, TEMOS GENTE QUERENDO TRABALHAR PELO BRASIL....

Anônimo disse...

Duvido. A reforma tributária dos Estados é aquela que aumenta tributos e arrecadação. E a reforma da sociedade é a que reduz tributos e carga tributária. Tem jeito?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba NÃO CURTIU!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/