Santa Casa de Porto Alegre pretende vacinar 5,2 mil trabalhadores da linha de frente

A imunização contra o vírus chinês no complexo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre segue sendo realizado todos os dias das 7h às 19h. 

A meta da instituição de saúde nesta primeira etapa é vacinar aproximadamente 5,2 mil trabalhadores da linha de frente de combate à doença.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio essa expressão "linha de frente".. entregador de comida também está na linha de frente, atendente de bar, de loja, de restaurante etc... tem que parar com essa idolatria aos "heróis da saúde", cada um está fazendo o seu trabalho. A palavra "ciência" também nunca me fez sentir tanto nojo por conta do seu uso político como atualmente.

Anônimo disse...

O retardado mental do comentário das 17:36 do dia 4 de fev não sabe quem nenhuma outras categoria profissional (como médicos e profissionais de enfermagem ) teve tantas mortes pela COVID. Deve ser da tchurma q fica em casa recebendo.

Anônimo disse...

Queria ver o q essa gente q acha q médico e enfermeiro não é linha de frente faria diante de um paciente tossindo na cara deles necessitando atendimento por COVID. Sorte a nossa q não deve ser médico. Deve ser um funcionário público “essencial “ “trabalhando” em “home office “.

Anônimo disse...

O retardado das 5 de fevereiro de 2021 08:45. Sou entregador de comida e estou na linha de frente, entrego comida com gente tossindo e espirrando na minha frente, enquanto vc fica em casa seu vagabundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/