Ministro Pazuello presta depoimento à Polícia Federal sobre crise em Manaus

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, presta depoimento à Polícia Federal sobre o colapso na saúde em Manaus, norte do Brasil. A oitiva teve início por volta das 14h30 e está em andamento. 

Pazuello está depondo do hotel de trânsito onde mora em Brasília, conforme apurou a CNN Brasil. 

CLIQUE AQUI para mais informações. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A polícia federal melhor faria se fosse investigar a razão de tanta lerdeza na vacinação e porque vacinas estão sendo jogadas no lixo.

Anônimo disse...

MAIS UM TIRO NÁGUA....

Anônimo disse...

Quem recebeu o dinheiro para enfrentar o vírus chinês foi o governador e o prefeito, por decisão do stf com desvios de todo o tipo e o investigado é o ministro que mandou o dinheiro, é um disparate

Anônimo disse...

"Não há o que não haja", e o governador, prefeito e secretários do Amazonas/Manaus que sãos primeiros responsáveis pela saúde nos estados e municípios serão ouvidos? O Presidente e o Ministro são os últimos nessa escala de responsabilidade, o SUS começa lá no posto de saúde do município e é lá que tem que começar uma investigação séria, fora disso é "jogo para torcida" e procurar "guampa em cabeça de cavalo".

Anônimo disse...

100% de Corrupção. E o Ministro Pazzuelo é que é investigado. E o Governador e o Prefeito STF?

Marat da Silva disse...

Se fosse comigo eu diria: Srs. Policiais, o Governo Federal destino ao estado do AM quase 800 milhões para o combate ao vírus chinês. Peço aos Srs. que ouçam primeiro o Governo do Estado do AM, bem como, o prefeito de Manaus, depois deles me pronuncio. PT Saudações.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

O governador do estado e o prefeito de Manaus, já deveriam ter ido para o PAREDÃO !
É o que merecem !
. final

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/