Colômbia aprova vacina chinesa contra o vírus que causou pandemia

A Colômbia aprovou ontem a vacina contra o vírus chinês do laboratório Sinovac, da China. O presidente Iván Duque planeja iniciar em 20 de fevereiro a vacinação em massa para 35,2 milhões de pessoas. 

Este é o segundo imunizante autorizado no país depois da americana Pfizer. De acordo com o calendário oficial, o governo colombiano planeja iniciar o processo de imunização com trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com comorbidades.

Em todo o mundo, ao menos 77 países já iniciaram ciclos de vacinação contra o vírus chinês. 

CLIQUE AQUI para mais informações. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui a massa se tornou massinha.Ficou mais é nos políticos f.d.p furando filas.Além de roubarem nosso dinheiro eles furam filas de vacinas.Tem que pegar um saco gigante botar todos dentro e mandar em direção ao sol.

Anônimo disse...

Youtube fecha, por tempo indeterminado, o canal bolsonarista Terça Livre:

Plataforma apontou que o canal do blogueiro Allan dos Santos violou as regras internas e promoveu informações falsas

4 fev 2021

247 – Um dos principais canais bolsonaristas, o Terça Livre, que é investigado por disseminação de fake news e ataques às instituições, foi fechado por tempo indeterminado pelo Youtube.

O YouTube encerrou na noite desta quarta-feira (3) o canal bolsonarista Terça Livre, removendo-o da plataforma, por violações de regras internas. "Um dos vídeos voltava a apontar supostas fraudes nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Uma das regras do You Tube se refere à 'política de integridade da eleição presidencial' e gera advertências para vídeos que contêm alegações falsas sobre pessoas mortas votando na eleição americana, falhas nas máquinas de votação que teriam mudado os votos, outra afirmação mentirosa, e também de cédulas falsas. Outro vídeo foi alvo de advertência por violar a regra do YouTube que proíbe conteúdo que seja 'incitação para que outras pessoas cometam atos violentos contra indivíduos ou um grupo definido de pessoas'", aponta reportagem da Folha de S. Paulo.

Em comunicado em seu site, o Terça Livre informou que o YouTube havia encerrado os dois canais nesta quarta-feira e atribuía a medida à campanha do “grupo de ativismo pró-censura” Sleeping Giants, que pressiona anunciantes e plataformas.

fora globo lixo e rbs zelotes disse...


Mas não vão cassar o presidente que não começou a vacinar. Nao tem globo lixo lá para meter o pau. Aqui agora que começamos a ter vacina é se elas vão fazer bem , se tem ou não para todos. Na Europa estão brigando com os laboratórios por causa da quebra de contratos de não fornecimento suficiente.Mas aqui a globo lixo e a RBS Zelotes ficam metendo pau em tudo. Fecha estas coisas que se chamam meios de comunicação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/