O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo tenta convencer o governador do RS, Eduardo Leite a manter a chamada cogestão.
Ou seja, embora esteja em bandeira preta, Porto Alegre seguiria as restrições da bandeira vermelha: não precisaria, portanto, fechar o comércio e os restaurantes a partir de amanhã como a bandeira preta determina.
''Fui eleito para isso, para assumir responsabilidades, para participar das decisões. E estou convencido de que o comércio regular aberto nunca foi culpado pelo aumento das internações – disse Sebastião Melo. As informações são de ZH.
11 comentários:
O problema sao as festas e baladas nao o comercio regular com os devidos cuidados.
Basta que seja distribuído Kit Covid pra população e tudo resolvido.
O kit sumiu da mídia?
Por onde anda?
MDB sendo MDB
Parabéns Prefeito Sebastião Melo!
PARABÉNS AO PREFEITO, ESTOU POSITIVAMENTE SURPREENDIDO COM O POSICIONAMENTO QUE VEM ADOTANDO. TOMARA QUE CONTINUE NESSE RUMO! ESSE SISTEMA DE BANDEIRA DE CIÊNCIA NÃO TEM NADA, FECHAMENTO DE ISOLAMENTO SERVEM PARA AGRAVAR A DOENÇA E A CRISE ECONÔMICA, SÓ ISSO, ALÉM DE CAUSAR MAIS MORTES POR SUICÍDIO E CASOS DE DEPRESSÃO...FORÇA PREFEITO, QUE DEUS O PROTEJA DOS NEURÓTICOS PANDEMINIONS!
O Governador implementou seu plano de distanciamento controlado, e agora, como sempre, quer empurrar a responsabilidade para terceiros. Parabéns ao Prefeito Melo, está na hora de Eduardo Leite sentar a bunda na cadeira e assumir as suas responsabilidades.
Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.
Isso está muito estranho, já vai pra quase um ano dessa plandemia, a população se contaminando sem parar, mas a coisa não diminui. A lógica seria ir diminuindo porque quem se contamina e se cura, adquire resistência. Muito estranho isso.
Sensato. Parabéns!
Prefeito vá nos postos de saúde verbo povo sem atendimento. Protótipo de genocida? O caos está instalado.
O comércio não é culpado, porém com bandeira preta a circulação de pessoas deve ser desestimulada. Simples assim.
O Prefeito está correto e precisa do apoio dos empresários sobreviventes de 2020.
Postar um comentário