Instantes depois de nebulizada com hidroxicloroquina, esta paciente de Manaus conta o que aconteceu com ela

Na nota a seguir, você acompanha on line o processo de nebulização usado com a paciente. 

A paciente tratada através de processo de nebulização de hidroxicloroquina, Manaus, fala sobre seu estado de saúde, pouco depois de medicada. A médica que a atendeu, usou o protocolo elaborado pelo dr. Vladimir Zelenko, Nova Iorque, o médico que introduziu o zinco no chamado kit covid. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o médico americano. Veja o que diz a paciente:

27 comentários:

Anônimo disse...

Polibio
Tive COVID
3 dias dor cabeça
2 dias febre
Usei tão somente
Azitromicina
Cloroquina
Invermectina
Dipirona
48 horas depois de iniciar sintomas, tudo resolvido.
Nenhuma sequela, nenhum outro sintoma.

Anônimo disse...



Ué, mas esse não pode, pois vai atrapalhar a venda de medicamentos e vacinas experimentais e de repente a população pode sair da tirania das máscaras. Os tiranos da ciência precisam ganhar muito dinheiro à custa do sofrimento alheio.


Renato disse...

A luta é longa e virus mas no minimo dois mais letais a esquerda e a direita oportunista,os que sempre mamaram nas tetas do Estado e querem o caos por isto espalham o panico e o medo.

Anônimo disse...

Anônimo Renato disse...
A luta é longa e virus mas no minimo dois mais letais a esquerda e a direita oportunista,os que sempre mamaram nas tetas do Estado e querem o caos por isto espalham o panico e o medo.

14 de fevereiro de 2021 10:46
Igualar a corruPTa esquerda com a direita é uma afirmação mentirosa digna de um deficiente mental.

Anônimo disse...

O que aconteceu foi que o teu sistema imunológico venceu sozinho a doença, como acontece com 80% das gripes. Se vc tomasse chá de guaco ou não tomasse nada, o resultado seria o mesmo.

Anônimo disse...

os negacionistas do tratamento precoce, MESMO COM INUMERAS PROVAS VIVAS do sucesso, podem colocar na sua conta karmica muitas das pessoas que morreram por nao terem acesso aos medicamentos ja conhecidos de muitos medicos...



Anônimo disse...

Estudo completíssissimo, manda publicar em uma revista especializada, vão passar vergonha.....

Anônimo disse...

Para os negacionistas do tratamento precoce não adianta 1 milhão de pessoas dizer que se curaram que vão continuar negando os fatos, por estupidez ou aguns interesses que não sabemos quais.A DRa Raissa foi a Porto Feliz conhecer o Protocolo usado pelo Prefeito, Médico e levou para Porto Seguro Bahia onde está salvando muitas vidas.

Anônimo disse...

Vamos instaurar um Tribunal internacional para criminalizar os esquerdistas que mataram milhoes de pessoas ao negar o KI Gay para elas. Ou será que negaram o KIT COVID porque foi proposta do Bolsonaro e do Trumop?
Ou, mais ainda, negaram o KIT COVID seguindo orientação da oms?

elianemoura disse...

Quem proibiu o tratamento precoce com Hidroxicloroquina devia ser julgado no tribunal de Haia.

Anônimo disse...

Polibio,

Tive COVID
2 dias dor cabeça e dores no corpo
2 dias febre

Usei somente antitérmicos e analgésicos.
Curado após 72 horas do inicio dos sintomas.


Anônimo disse...

A globolixo segue afirmando que o kit covid não tem evidência científica. Qdo eles pegam o bicho chinês, correm para o médico pedindo o kit covid. O mesmo acontece nos EE.UU, lá não usam o kit em pobre, latino, negro e idosos, o resto da população que pode pagar está se salvando com o kit covid.

Simples assim ! Podem ter certeza de que existe um sofá perturbando a cabeça de um corno desses ! disse...

Para os sem-vergonhas cornos, pederastas e sapatões da medicina o que lhes interessa é que ainda "não existe comprovação científica", ou seja, comem as mulheres deles no sofá das respectivas casas e o culpado, pasmem, é o pobre do sofá, numa atitude típicas daqueles que se apresentam como os "cornos conformados !".

Abram os olhos porque "cavalo não desce escadas !". disse...

Mesmo com esse vídeo os verdadeiros negacionistas de plantão, aqueles sem-vergonhas e cretinos que vivem só de repetir que "não existe comprovação científica" vão mesmo é continuar com a mesma ladainha e uma quimera, a de continuar recebendo uma rola bem grossa pelos fundilhos e, claro, enquanto continuam enchendo também o rabo de dinheiro recebido dos laboratórios que não querem tratamentos baratos a lhes prejudicar os negócios, ou seja, tudo bem simples assim !

Anônimo disse...


Evidencias cientificas através da prática ambulatorial. Fantástico!

Unknown disse...

Não...estes remédios são verdadeiramente efetivos...

Anônimo disse...

O bigode e o mito não se cansam do ridículo ao defenderem remédios que não tem nenhuma eficácia no tratamento do coronavirus. Dois chatos de galocha, enfiem toda a cloroquina do mundo no CU de vocês.

Anônimo disse...

É isso aí!
C19study.com

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba vai dizer que isso é fake news!!!

adilson disse...

O mundo está cheio de psicopatas q fazem qualquer coisa para se darem bem.Ainda vamos verificar q exatamente o q aconteceu saiu de algum cenario emulado em computador cumprido a risca.Uma simulação usada como script.Olhem e vejam o q está rolando na alemanha.Q foi encomendado a “especialistas" o roteiro para melhor se alcançar o objetivo.Caio o alemão mostra isso no you tube.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo covidiota das 16:05 está nervoso porque está há dias sem tomar ozônio no Itajaí!!!

Anônimo disse...

Eu tive covid, muita dor de cabeça no primeiro dia, nariz entupido por 4 dias, e dor nas costas e enjoo por uns 8 dias. Tomei chá de boldo para o enjoo, novalgina 1 grama pra dor de cabeca e dorflex pra dor nas costas. E usei ominare pra nariz entupido.Sarei e fiquei sem sequelas.

Deco disse...

Menos, Políbio...menos!
Isso tem que ser muito bem checado antes de divulgação.
Onde, quando, quem? e contexto.
Pelo menos cara e nome da médica!!

Anônimo disse...

Me curei usando ivermectina com 4 dias e. Azitomicina com 10. Acho q foi meu organismo mesmi, mas confio na ivermectina. EUA nao ta indo bem mesmo usando Cloroquina.

Unknown disse...

Eu acredito em vc amigo, mas cada corpo pode reagir de formas diferentes. Tem pessoas que não podem tomar todo tipo de remédio. Sorte sua que deu tudo certo com vc.

Anônimo disse...

Infelizmente, logo após este vídeo, segundo traz o jornal FSP, Jucicleia só piorou depois de receber a nebulização, até que no início de março, a técnica em radiologia faleceu 27 dias após o nascimento do primeiro filho. De acordo com a Folha de S. Paulo, o hospital informou à família que a causa foi infecção generalizada em decorrência da Covid-19. Mais Três pessoas que receberam este "tratamento" faleceram. Dos quatro que autorizaram, três faleceram. Quando a boa técnica cede a posições passionais, infelizmente o resultado é previsto. Que Deus proteja está criança que ficou órfão.

Anônimo disse...

A mulher faleceu!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/