Assaltante ''Papagaio'' é condenado a mais e 30 anos de prisão

A Justiça de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, condenou o réu Claudio Adriano Ribeiro, conhecido como ''Papagaio'', a 30 anos e sete meses de reclusão, em regime fechado, por um roubo a carro-forte cometido em fevereiro de 2018. 

A decisão judicial impede que ''Papagaio'' possa apelar em liberdade, já que seguem mantidos os motivos que levaram à decretação da prisão preventiva. Desde abril de 2020, Claudio Adriano Ribeiro, cumpre pena na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), na região Carbonífera.

Durante esse período, o cara já fugiu seis vezes do sistema carcerário. 

11 comentários:

Anônimo disse...

PAPAGAIO VIVE MAIS DE 80 ANOS!

ESSE TE. ASAS LONGAS E VOA SEMPRE.

"Olho vivo que cavalo não desce escada !". disse...

Fugindo assim tantas vezes, não pode ser um papagaio e, sim, um periquito !

Anônimo disse...

E assim brilharam sifras nos olhos do STF SOLTADOR, só falta decidir POR MÉRITO, qual sera o valor desta parada e qual será o ministro soltador da vez, se Gilmar Sapão ou Narco Aurélio, o "liberou geral"!

Unknown disse...

STF satânico está de olho nele. Narco Aurélio não está entendendo porque ainda está preso.

Anônimo disse...

Grande Papagaio- este seria o meu secretário de segurança!!! ou diretor da SUSEPE. Ninguém passaria a perna nele, conhece tudo!

Anônimo disse...

Só chamar alguém do STF que papagaio volta a ser primário, quase padre !!!

Anônimo disse...

30 anos é pouco foi definida a pena máxima em 1940 quando a média da expectativa de vida do brasileiro era de 40 anos hoje com a expectativa de vida beira no aos 75 años , acho que apena máxima deve ser aumentada para 50 anos, sem os inúmeros beneficios colocados a partir de 1985.

Anônimo disse...

Stf está ai papagaio se bobear depedendo da grana sai com ficha limpa.

ZAPELINO B disse...

O "PACAGAIO" já está preso, mas quando será a vez do Zé Carioca da Havan???

Anônimo disse...

O Brasil é uma piada, onde a bandidagem usa o próprio sistema penitenciário para cometer seus crimes. Chefe de quadrilha tem escritório em cela de segurança máxima e conta com a segurança dos carcereiros. De dentro da cadeia milhões de brasileiros são importunados diariamente com trotes de sequestro.
Outro dia estava com dificuldade com sinal de celular, então um morador me aconselhou a ficar mais próximo de uma penitenciária de segurança máxima, próxima, pois lá o sinal é excelente.
E tem mais, bandidagem de alto escalão já em banca de adEvogados no STF, Urubus de toga. Já tem até HC preventivo na ponta da agulha para eles.

Anônimo disse...

PAPAGAIO, há anos, vem fazendo a alegria dos que vivem de propina!!!
E segue o baile e a fonte não seca!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/