O Conselho de Ética da Câmara inicia hoje, a partir das 14h, a análise da representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ter ameaçado ministros do STF.
Integrantes do Centrão admitem que a ideia é fazer o caso se prolongar no conselho por pelo menos três meses. Com isso, há a possibilidade de o colegiado recomendar uma punição mais branda, como uma suspensão de mandato por um período de seis meses, por exemplo
11 comentários:
Avisa que a lista dos 360 mentecaptos já está gravada e espalhada.
Uniça maneira de diminuir o dano é derrubar a pec da bengala.
Bando de corruptos que ficaram de 4 para o STF.
Gentalha!
Deveriam cassar os 364 que abdicaram de suas funções legislativas. ORDINÁRIOS
Agora é preciso acabar com o Foro Privilegiado de todas as Instituições. Chegou a hora de assumirem responsabilidades com o que falam. Assisti vários desacatos maldosos e vingativos com a maior autoridade do país que é o Presidente da República, mas nunca assisti o STF se posicionar. O Presidente foi eleito por 57 milhões de eleitores e merece respeito.
Ficaram com Medinho de defender o colega com Foro Privilegiado. Precisamos de 513 Deputados Federal, para quebrar o Brasil.
A câmara entregou-se ao STF com 364 cabeças na bandeja.
CANALHAS E HIPÓCRITAS!!
Viram que ficou feio para eles e agora querem remendar.
Mais branda do que esperado? no máximo dois meses de suspenção pela falta de compostura. Só isso e olhe lá!
Deputados participando do "conselho de ética "....hahaahaha....daqueles 513, qtos tem o rabo preso com o STF...??? só gargalhando, prá não dizer que é uma tragédia, ter essa gente em "conselho de ética ".
FAÇAM AS CONTAS.
357 MENOS O QUE DESSES 357 ESTÃO COM O RABO PRESO NO STF, O RESULTADO É MENOR QUE A METADE DOS 513 E PORTANTO DANIEL ESTARIA LIVRE.
ISSO É QUE ESSA TROPA DE CHATAGISTAS FEZ AO CHAMAR O PRESIDENTE DA CAMARA E COLOCA-LO CONTRA A PAREDE.
Postar um comentário