Mais imagens, informes e análises do pessoal do The Whashington Post, agora, 17h51min

Os manifestantes chegaram a invadir o Congresso, ocupando até mesmo gabinetes, como o da deputada Nany Pelosi, presidente da Câmara. Os congressistas, funcionários e o vice Mike Pence conseguiram fugir por túneis secretos. Uma manifestante foi baleada e está em estado crítico. A Guarda Nacional foi chamada e Trump apelou por "paz", mas é acusado pela desordem.

 

45 comentários:

Anônimo disse...

Chora direitalha!

Anônimo disse...

A Bolívia do Norte dando vexame

Anônimo disse...

Se a moda pega....

Anônimo disse...

Mike Pence "fugiu por túneis" igual a uma ratazana, sendo ele o traíra republicano decisivo na tramóia urdida nas trevas para entregar os States a China! Este Pence mostrou ser mais falso do que uma nota de tres reais, juntando-se ao jeito democrata ladrão de ser. Os Estados Unidos estão ladeira abaixo, graças a homúnculos como este Pence, um dos maiores crápulas e covardes da história americana!

Anônimo disse...

Muitas fraudes ...

Ernesto disse...

TRUMP insuflou essa insurreiçao, os militantes invadiram o Congresso, e provocou um espetáculo digno de uma " República bananeira". Um escandalo que manchou a História da Democracia norte- americana !!

Anônimo disse...

Essas manifestações estão ocorrendo , onde?
Em alguns país da America Central, América Latina, Oriente Médio.
Porque os EUA, o país que adora falar democracia não age?
Devem intervir, e dar posse ao candidato eleito.
Adoram pregar e falar que possuem a maior democracia, mas continuam sendo um mau exemplo para o mundo.
Ele, Trump não tem o carisma de Edorgan, Putin , nem mesmo de Maduro.
Perde de lavada para todos eles, e consegue ser o professor e exemplo para o bozo.
Vamos liberar armamento para todos aqui no Brasil, e veremos coisas piores ou iguais ao que está ocorrendo lá.
Por aqui já pediram até o fechamento do congresso e STF.
Ele diz que ganhou a eleição em 2018 no primeiro turno, o bozo, e dirá que em 2022 foi roubado porque o voto não foi impresso.
Exemplo para o bozo e o Trump.
Vergonha americana para o mundo.
Trump vai para a Escócia, antes da posse do Binden.

Anônimo disse...



Viva a democracia brasileira ... viva a urna eletrônica

Kkkkk

Anônimo disse...

Um escandalo que manchou a História da Democracia norte- americana !!

errado...

ja tinha sido manchada por essas eleições...

Anônimo disse...

Creio que Trump além de perder as eleições corre risco de se preso por não aceitar o resultado.

Anônimo disse...

Há controversia, pois há grande possibilidade de esquerdas (black) terem se infiltrado. Se forem presos saberemos. A esquerda é mestra em se fazer de vitima. E Trump não insuflou invasão, mas pediu e foi atendido para que saíssem.

Anônimo disse...

Grande palpiteiro.

Anônimo disse...

Maia + Alcolumbre criticaram o cerco ao congresso americano.
Cerco e não vandalismo, como apregoa a mídia, pois não tem nada quebrado.
Nossos congressistas estão com medo???.
Nem precisam, afinal, diferente dos congressistas americanos, os daqui são Tão queridos pelo povo!!!

Anônimo disse...

Poderia ter sido uma transição pacífica, mas preferiram radicalizar baseados em teorias da conspiração. Consequência mais imediata da palhaçada: Já há disposição para declarar Trump incapaz e removê-lo da presidência antes mesmo de 20 de janeiro. A longo prazo, prejudica as próximas campanhas presidenciais dos republicanos.
.
O Diabo manda lembranças do inferno e parabeniza a todos os envolvidos.

Anônimo disse...

Nolsopata não cansa de passar vexame. So mesmo a invasão reptliana pra por fim a essa treva.

Anônimo disse...

Kkkkkk chora perdedor

Anônimo disse...

O Estado Islâmico nem precisa se preocupar com os EUA. Eles próprios se destroem. Trump é um veneno mortal. Bozo o racumim

Anônimo disse...

Trump levou outra sova na Geórgia. Perdeu, perdeu, perdeu

Anônimo disse...

A mulher baleada pela polícia morreu. A imprensa narra o fato como quem dá previsão de chuva amanhã. Mas uma balinha de borracha no rabo de um esquerdista é suficiente pra qualquer Maria Louca histérica rasgar a calcinha com os dentes, certo?

Anônimo disse...

Governo da Venezuela, por meio do Ministério das Relações Exteriores:

"A Venezuela expressa sua preocupação com os atos de violência que acontecem na cidade de Washington, EUA; condena a polarização política; e deseja que o povo americano possa abrir um novo caminho em direção à estabilidade e justiça social."... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/01/06/cenas-vergonhosas-chefes-de-estado-repudiam-invasao-ao-congresso-do......

Anônimo disse...

Ora, quando aventureiros golpistas fazem isso na Venezuela, apoiam os arruaceiros.Agora, que o problema chegou lá, no tal "andar de cima" , todo mundo fica contra???Engulam um pouco do próprio veneno....

Anônimo disse...

Os Chefes de Estado já se pronunciaram repudiando as invasões, mas não vi nada do Brasil...desse jeito parece que Brasil não tem Chefe de Estado. Deve ser pq ele disse que não.pode fazer nada (exceto férias na praia)

Anônimo disse...

Americanos nao tem sangue de barata NAO VAO ENTREGAR SUAS VIDAS PARA A ESQUERDALHA...

SE TENTAREM TRANSFORMAR A AMÉRICA NUM PUTEIRO DE ESQUERDA VAI ROLAR SANGUE...

BRAXIL, PAIS DE TROXAS.

Alberto disse...

USA = culpa do Trump.BANANALÂNDIA = culpa do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Polibio trump ainda tem a lei marcial .depous a invasão foi de poucos antifas infiltrados,para criar a narrativa de terrorista, como 2 caras entra num congresso com essa facilidade foi tudo orquestrado.

Anônimo disse...

Não é só em Washington.
Também há protestos acontecendo em Texas e Califórnia.

Anônimo disse...

18:16 - Bolsonaro sabe faz tempo, mas Trump só soube agora o que é ter um Dória na sua vida. A esquerda é mestra na arte da traição, não tem o mais mínimo escrúpulo, não vale o pum que solta.

Anônimo disse...

A esquerda é pró BananaBiden, pois ele é o primeiro socialista presidente da ex maior democracia do mundo.

Anônimo disse...

Biden é o presidente de uma parte dos USA, a outra em breve vai dar um pontapé na b..... dele. Obama começou este trabalho, daí porque deram um Nobel para ele sem ter feito nada de útil ao mundo livre.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, para o desespero dos caras vermelhas!

Anônimo disse...

No Capitólio, a casa do povo americano, mataram uma cidadã americana. Os democratas já mentem dizendo que é uma funcionária. Não, não é! É uma cidadã americana, com lenço da campanha de Trump, ou seja, uma manifestante que tem direito de entrar na casa do povo, assim como o povo brasileiro acessa as galerias do nosso congresso.

Anônimo disse...

Impressionante como a direita tem propensão a ganhar chifre, aqui o Bolso já foi traído um zilhão de vezes e agora o Trump...

Anônimo disse...

...e agora, como presidente do congresso, também é responsável pela morte de uma cidadã. Aconteceu embaixo do teto dele, pelas mãos da policia dele.

Anônimo disse...

Eu não sabia. mas achei uma boa essa de o vice presidente da república ser presidente do Senado, dependendo do caso até do congresso, sem a palhaçada de eleição a cada dois anos. O problema é que se ele for um traíra, como é o caso aí, o estrago é grande pra KCT.

Logo, logo, os EUA, com o cretino, covarde e comedor de bola do Biden, vai começar a matar os seus empresários para que assim o Estado possa se apropriar de suas empresas ! Igual ao desaparecimento do bilionário chinês Jack Ma, fundador do Alibaba, já são mais de 100 ! disse...

E evidente que toda esse pessoal que fez a baderna é da turma do Biden e, é claro, foram eles que deram o tiro e mataram a mulher, tudo para culpar o Trump, ou algum idiota sem-vergonha ainda vai negar isso ?

Anônimo disse...

Calma republicanos somente BLM e Antifas tem direito de fazer bagunça...

Claro já está que os filhos das putas dos comunistas chineses tomaram conta de tudo ou, algum filho da puta duvida ? disse...

Até o Maduro vai para a posse do Biden, junto com o atual presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, junto com o Raúl Castro, ou seja, com o Canadá já sendo comunista e agora, os EUA, o México que se cuide, portanto ! Aqui na América Latina quem tem que se cuidar é o Bolsonaro, cercado que já está, internamente, de comunistas, como no STF e Congresso e, externamente, pela Argentina, Chile, Bolívia e Venezuela, tudo vermelhinho !

Anônimo disse...

Anti democráticos são os petebas e puxadinhos que todo dia pedem o empeachement de Bolsonaro ai é democracia. Na pandemia diziam a econômia vem depois agora reclamam do Bolsonaro que o país está quebrado. Chora derrotado

Anônimo disse...

Dar posse ao Joe Falcatruas, petralha 19:08???? Ora, todos sabem que petralha nunca conseguiu, não consegue e nunca conseguirá distinguir ROUBO ELEITORAL TOTAL de CONQUISTA HONESTA, logo, pela tua ética comuno petralha, "ROUBOU ESTÁ VALENDO, CRIME MESMO É ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR"!

Anônimo disse...

Calma republicanos somente BLM e Antifas tem direito a levar pau e ser morto pela Policia que não dá nada.

No caso, os republicanos foram recebidos com "tapete vermelho" com direito a "self" com a Policia, com "total" permissão para invadir o Congresso Americano para tentar o golpe. Se quebraram.

Anônimo disse...

Resta ao vice Presidente Americano invocar a emenda 25 e "destituir" Trump, antes que ele faça mais merd* nos ultimos 13 dias como Presidente.

Anônimo disse...

Ôpa , tentativa de golpe interno no país que financia e dá golpes no mundo inteiro , estou assistindo de camarote e torcendo para que se transforme em uma guerra civil
Esses canalhas tem que provar do veneno que eles espalham no mundo inteiro - promovendo e estimulando golpes

Força golpistas , avante !!!!!

Anônimo disse...

Imaginem (imaginem) se estes acontecimentos de invasão do parlamento fosse na China e que quatro pessoas tivessem sido mortas? O que estaria dizendo a crítica internacional? Diriam que os manifestantes seriam invasores ou vândalos? Ou os chamariam por cidadãos lutando pela liberdade? Os nomes das pessoas mortas seriam mantidos em segredo sem divulgação imediata? Ou rapidamente seriam divulgados? O governo seria chamado de opressor e o governante máximo seria chamado de ditador, mas como é nos EUA nada disso é dito. Não defendo o que ocorreu ontem nos EUA, mesmo porque aquele movimento é neonazista e não libertário. Contudo é necessário observar com muita cautela como posição da crítica internacional feitas pelos grandes veículos de comunicação se movimento conforme o vento e a conveniência. No Brasil, por exemplo, legitimaram golpe lavajatista com apoio do FBI e nunca se referiram aos manifestantes neonazistas nas ruas do país, inclusive quebrando palácio do Itamaraty pelo que realmente são, neonazistas. Aliás, sequer se permitiam referir a Bolsonaro como de extrema direita. Ou alguém se esqueceu disto? Só passaram a fazer quando Bolsonaro passou a atacá-los, pois até aí, todos ataques do neonazista a demais seguimentos eram minimizados.

Anônimo disse...

A mulher baleada e morta dentro do Capitólio já foi identificada: é Ashli Babbitt,de 35 anos, ex-militar da Força Aérea dos EUA.e que atualmente administrava um serviço de manutenção de piscinas. Morava em San Diego, na Califórina. Trumpista fanática,atravessou todo os EUA para participar dessa manifestação em Washington.
https://twitter.com/Ashli_B...

Anônimo disse...

Em que ano foi, que o MST invadiu a câmara dos deputados e quebraram tudo o que encontraram pela frente. O STF ficou quieto, os deputados não atacaram o governo petralha ladrão de dinheiro público.

Imaginem se os apoiadores do presidente Bolsonaro também fizesse isso, atacasse o congresso e quebrasse tudo...???? na mesma hora o STF derrubaria o presidente.

Estão armando uma maneira de derrubar o presidente Bolsonaro ainda este ano 2021.

Se tentarem, vai dar M*...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/