Comunista Manuela D'Ávila mete de novo os pés pelas mãos ao criticar Elba Ramalho

Ex-candidata à prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, Manuela d’Ávila, comentou a fala da cantora Elba Ramalho, que acabou sendo descontextualizada e na qual ela teria afirmado que a pandemia era obra de comunistas para acabar com os cristãos. A própria Elba esclareceu a fala e pediu desculpas por não ter sido mais clara.

Apressada, a comunista usou sua rede social, nesta terça-feira, para fazer ironia barata:

- No meu caso que sou comunista e cristã devo me autodestruir em 5, 4, 3…

A comunista parece não ter esquecido nada e nem aprendido nada com as sucessivas derrotas eleitorais.

E não consegue calar-se.


54 comentários:

Alaor disse...

Boa ideia Manuela, 3, 2, 1....KKK

Anônimo disse...

Ser comunista e cristão é como se lucifer passar a usar a cruz de cristo pendurada no pescoço. A imbecil quer enganar os já enganados.

Tarciso disse...

Quem se diz cristã e comunista não é uma coisa nem outra. É apenas pouco esclarecida.

Anônimo disse...

Manu é COMUNISTA e CRISTÃ NOVA no pedaço, logo tendo sua CRISTANDADE TESTADA EM 5 4 3 2 1, com o CAPETA ao lado torcendo pela reprovação dela, pois ele jura que ela é do seu rebanho, que é composto só de a-toas raiz como Manu!

Renato disse...

A Manuela não é comunista raiz ela é comunista nutella e para o comunista nutella jesus pregava o comunismo. Alias o que tem de gente que também é cristão nutella.

lucia maria disse...

E alguém se importa com o que essa criatura fala?

Roberto F disse...

Como comunista vive de mentiras, está aí a primeira: "comunista e cristã".

Anônimo disse...

E VOCÊ? APRENDEU A NÃO DIVULGAR FAKENEWS SABOTADORAS?

Mostrou ser uma perfeita idiota, pois não sabe nem o que é, além de burra e outras coisitas mais ! disse...

"Comunista e cristã", ou seja, essa vagabunda não sabe nem o que é comunismo !

Joel Robinson disse...

Perder tempo com esquerdalha. Quero saber do cagão do Bolsonerus Infectus que deveria seguir o Jânio Quadros

Eduardo disse...

EU SOU CRISTÃO A TRINTA ANOS, JÁ ESTUDEI E LI BÍBLIA DIVERSAS VEZES, NÃO EXISTE CRISTÃO COMUNISTA....PODE EXUSTIR COMUNISTA CRISTÃO ATE CONHECER A BIBLIA, DEPOIS ELE SE TORNA UM OU OUTRO.
ESSA MANUELA É UMA HIPOCRITA OU ELA ACHA QUE FALA PARA OS JUMENTOS E PARES DELA.

Unknown disse...

Comunista e cristã ? Que conversa é esta ? Ainda continua enganando os outros ....

Anônimo disse...



Ao afirmar que é Comunista e Cristã, ela já deixa claro que é mentirosa, pois não é por acaso que os valores cristãos estão sendo cada vez mais desprezados, vilipendiados por causa da ascensão dos Comunistas ao poder. Então pare de mentir e assuma a posição, ou é comunista ou é cristã, não queira fazer as pessoas de idiotas, pois não tem como ser Comunista é Cristão ao mesmo tempo. Lembrando que o Comunismo é o regime dos adoradores de Baal, o Comunismo é o regime dos adoradores de satanás e é exatamente por isso que os valores judaico cristão estão sendo vilipendiados.

Sheila disse...

Não mintam comunistas fdp!!!! Vcs odeiam o cristianismo. Não admitem que ninguém seja adorado, a não ser o deus Estado. Tanto é que nas ditaduras comunistas os cristãos são perseguidos e censurados. Vcs apenas USAM a religião para infiltrar a ideologia sanguinária e totalitária. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, criada pela KGB para infiltrar o marxismo na Igreja católica e da qual o Papa argentino é abjetamente adepto, prova como vcs, demônios, usam essa ideologia assassina para subverter a fé dos cristãos incautos. O humanitarismo cristão nada tem a ver com esse lixo vermelho, símbolo do atraso e da pobreza no planeta, especialmente usado pela "zelites" quer controlam o planeta para acabar com a LIBERDADE do cidadão ocidental e concentrar riquezas nas mãos dos grandes monopólios corporativos, financeiros e extrativistas que exploram com crueldade o Terceiro Mundo.

Anônimo disse...

Discutir ou tentar explicar algo para comunista,é perda de tempo, nem desenhando ajuda para quem não quer entender.Os caras vivem num mundo longe da realidade, em outra dimensão, num mundo paralelo.

Anônimo disse...

Decreto contra o comunismo foi uma designação popular de um documento da Igreja Católica, publicado pelo Santo Ofício no dia 1 de julho de 1949, durante o pontificado do Papa Pio XII. Este documento afirmava a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, aderem ao ateísmo e ao materialismo associado ao comunismo e às doutrinas marxistas.

Além deste célebre documento de 1949, outros decretos contra o comunismo também foram publicados pelo Santo Ofício entre as décadas de 1940 e 1950.

Perguntar não ofende: Se a Igreja Católica escomunga Comunistas podemos dizer que a Má nu ela é escomungada?

Anônimo disse...

Meus comentários são costumeiramente censurados, mesmo sem as agressões desse comentário esgoto, que a esquerda manda seus zumbis espalhar! Por que não censuram este aqui?

Anônimo disse...

Perfeito. Comunista cristã? Existe isso? Comunista diabólica

Selminha Rocha disse...

Manuela D'Ávila não é cristã nem aqui e nem na China, ela deveria dizer a verdade fica menos pior do q fingir ser o q não é.

Anônimo disse...

OS MORNOS DEUS VOMITA! FALA NISSO.... JÁ SE CONFESSOU COMO CRISTÃ,PEDINDO PERDÃO POR COMUNGAR EM PECADO MORTAL E SER COMUNISTA. NÃO SE PREOCUPE O QUE MATA SEU CORPO E SIM COM O JUIZ QUE PODE TE MANDAR AO INFERNO.

Anônimo disse...

Joel Robinson segue com sua tara por Bolsonaro, esperando ser correspondido. Coisa de macaco velho, que nunca olhou o próprio rabo!

Roberto F disse...

Me fala qual a fake news na minha afirmação. Sem enrolação.

marsil.poa disse...

Exatamente. Mentira faz parte do gene comunista.

marsil.poa disse...

Não é esclarecimento. É engano proposital.

Anônimo disse...

Ela segue os princípios do "cristianismo papal", nenhuma novidade.

ARS disse...

Comunista, cristã e burra, pelo jeito...

Anônimo disse...

Comunista é a gente mais falsa e mentirosa que existe. Ou essa Coisa é comunista ou é cristã. O comunismo é ATEU. Os comunistas qdo tomaram o poder na Rússia, executaram os padres e destruiram as igrejas, e as igrejas que não foram destruidas, acabaram virando armazéns.

Prás vcs verem o qto essa esquerda é bandida. Chega ao ponto de " se dizer comunista e cristã". FALSA....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vermelho Verdevaldo disse...

Essa anta não fecha a boca, mesmo depois de ter levado mais uma sova nas urnas.

Anônimo disse...

Essa Manoela é hilária, não dá mais certo como política e se tiver que ser humorista para sobreviver vai passar fome, olha a frase dela: "No meu caso que sou comunista e cristã", que piada, comunista que nunca leu Marx, citando somente duas frase suas: “O primeiro requisito da felicidade dos povos é a abolição da religião”; “A religião é o ópio do povo”; o cristianismo faz parte de várias religiões.

Anônimo disse...

Os bolsonarista artistas são assim "falam merda" e depois pedem desculpas. Elba Ramalho é a mesma que alugou a mansão e permitiu ao inquilino que fizesse um festa com 200 pessoas, ele fez a festa com 500 e levou toda a culpa. e a dita cuja se apressou a dizer que ia cancelar o contrato, ou seja, tirou do dela de novo....

Anônimo disse...

Comunista e cristã é a piada da década. Ela não tem a menor noção do que é ser cristã, no mínimo.

Anônimo disse...

Que chá que esses caras estão bebendo? Mal interpretada? ou de tanto buscar essa espiritualidade esquisita, o pouco que sabíamos que tinha de inteligência se perdeu nesse caminho? Gente que "fez nossa cabeça" com sua música, estilo de vida, atitudes... envelheceram e ficaram babando: Fagner bolsonarista arrependido, Elba, na maré de que o 'coronga" foi criado pelos comunistas! Por favor...

Anônimo disse...

Quem dera esses comunistas fdp se auto destruíssem.

Anônimo disse...

Olívio Dutra dizia a mesma coisa...

Anônimo disse...

Cristã, comunista... Excomungada.

Anônimo disse...

Seguindo os passos de sua mestra, a indecifrável Dilma. Temos a garantia de muito humor involuntário pela frente.

Anônimo disse...

Um vigário disse que não tem mais visto uma beata nas missas, será verdade?

Anônimo disse...

Parem de criticá-la, nunca viram um colorado fanático que é gremista?

Anônimo disse...

Cristã? Esta dona passa ao largo dos ensinamentos cristãos, o mais próximo que a cria chegou de cristo foi por ocasião das eleições para angariar votos dos desavisados e inocentes e verdadeiros cristãos. Esta mulher é uma farsa...

Anônimo disse...

Yessss! Vaya com Diós!

Anônimo disse...

"COMUNISTA CRISTÃO" É A MESMA COISA QUE JUDEU NAZISTA.
NÃO DÁ, NÃO EXISTE.
ATÉ PORQUÊ CRISTÃO DE VERDADE NÃO FUMA MACONHA.

candida disse...

Manu não sabe o que diz; espero q seja cada vez menor o número de pessoas q caiam na conversa barata da Manu

Anônimo disse...

UMA VELA À DEUS E OUTRA À SATANÁS!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 10:19 está de quatro para os patrões chineses!!!

José Corrêa disse...

Avisem a MauNÃOella que a próxima eleição é só daqui há dois anos!!!

Ella pode aproveitar e ir à missa ou culto, já que faz tempo que ella não faz isso!!!

Roberto F disse...

Ao anônimo (ou anônima) das 10:14 que me respondeu: se minha afirmação é uma fake news, desminta. Mas argumente, sem enrolação.

Anônimo disse...

Comunista ela não é, como a maioria dos "camaradas", é apenas uma oportunista!

Anônimo disse...

"Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. O comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder." - Olavo de Carvalho

É uma organização criminosa! A Manuela é comunista.

Gasparzinho disse...

E idiota aprende alguma coisa?

Anônimo disse...

Manuela sempre tem espaço neste blog, impressionante.

Anônimo disse...

Comunista sim, cristã é mentira. O marxismo é ateu e isto é 1 dogma do marxismo. Até o poste da frente da casa dela sabe disto.

Anônimo disse...

Comunista cristã = Gremista torcedora do Inter. Não dá pra ser as 2 coisas ao mesmo tempo...

Marat da Silva disse...

Comunista e Cristã, nessa conta um fator anula o outro, ou melhor dizendo, na VERDADE, sabemos que ela é COMUNISTA, agora Cristã, nem a pau Juvenal!

fora esquerdopatas disse...


Quando é que vão colocar esta mulher de vida fácil em um prostíbulo que é onde ela deveria estar. Cala a boca Manuela, a Cadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/