Acompanhe em tempo real as informações e imagens da inédita invasão do Congresso dos EUA

 O site do jornal The Washington Post publica em tempo real as informações e as imagens sobre a inédita invasão do Capitólio, no caso o Congresso dos Estados Unidos, exatamente no dia em que deputados e senadores confirmariam o resultado eleitoral que deu vitória a Joe Biden.

O vice-presidente Mike Pence, que nos EUA é ambém presidente do Senado e no caso de hoje do Congresso, avisou que não atenderá Trump e nada fará para impedir o reconhecimento da vitória de Biden. Trump reagiu e já chamou seu vice de "traidor".

CLIQUE AQUI para examinar a publicação, em tempo real.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não vi essa declaração de Pence em lugar nenhum

Anônimo disse...



Ih, logo o The Washington Post?

Anônimo disse...

Estou pasmo...a imprensa baratinha, aqui no Brasil, com antifas quebrando tudo, chamam o movimento de pacifico. Lá, sem nada quebrado, diz que são vandalos, arruaceiros. Repetem que os parlamentares foram evacuados. Discordo...por nada, nada mesmo, acho é que os parlamentares apenas evacuaram, e por conta própria.

Anônimo disse...

EUA a maior democracia do mundo, sabe o que fazer com estes fascistas. Um país que enfrentou o nazismo o fascismo e o comunismo nos campos de batalha em defesa da Democracia não vai se curvar a estes facistóides...

Anônimo disse...

Quem diria. Os EUA viraram uma Bolívia ou Venezuela. Trump igual a Evo e Maduro. A mais nova República das Bananas, ou das Laranjas . Quw decadência. Isso o que os bolsopatas farão por aqui quando Bozo perder em 2022.

Anônimo disse...

Ridículo

Anônimo disse...

Sou do tipo que não se atém a nomes, principalmente quando o nome porta um crachá. Então a CNN acaba de dizer que é nojento o que está acontecendo nos Estados Unidos. Só uma pergunta: a CNN também acha nojento quando os trapos vermelhos, ou pretos, no Brasil, põe fogo em pneus, destroem propriedades públicas e privadas, atiram pedras e coquetel molotov na polícia, arrasam com estações de metrô? Ou esse nojo é só hoje, comeu o que não devia e está péssima de fígado?

aparecido disse...

Taí brasileirada frouxa de mer..... é assim que temos que fazer em Brasilia...e em São Paulo....

Anônimo disse...

Quando os canais normais de convivência democrática (voto livre, liberdade de opinião, sem censura em mídias abertas ou em grandes veículos - TV, jornais.., apurações legítimas) são quebrados, retorna-se para a lei do mais forte.

Anônimo disse...

Estupidez seu nome é bolsopata

Anônimo disse...

Chora mais. Trump perdeu pela 2 vez na Geórgia. O senado é Democrata

Joel Robinson disse...

Mas nem na Venezuela se viu cenas deploráveis parece uma republica bananeira, uma vergonha. Go Trump to shit.

Anônimo disse...

O Povo Venezuelano, Boliviano, Cubano e Chinês expressa sua preocupação com os atos de Vandalismo no Congresso Americano, e espera que os Estados Unidos encontrem um dia o caminho da Democracia...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os Trumpistas dando uma de certos "partidinhos"
brasileiros

Anônimo disse...

Um pais que vive implementando/fomentando golpe de estado em outros países agora agora tenta aplicar um "auto golpe" no seu próprio pais, bem feito....

Anônimo disse...

Um grande teatro orquestrado.. os policiais abrindo barreiras pra passarem, o objetivo é destruir o país

Anônimo disse...

Esse cara é um frouxo pior que o bonoro cara fraquíssimo como o Paulo Figueiredo disse

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/