Juíza britânica que negou extradição de Julian Assange, fez isto por pena. Assange é um traidor covarde com instintos suicidas.

O americano é um traidor covarde, que segundo a juíza tem instintos suicidas, está desesperado e deprimido.


A juíza distrital Vanessa Baraitser, que negou na manhã desta segunda-feira (4) o pedido de extradição de Julian Assange, disse temer que o fundador do Wikileaks cometa suicídio caso seja transferido para uma prisão nos Estados Unidos.

"Confrontada com as condições de isolamento quase total sem os fatores de proteção que limitaram seu risco no HMP Belmarsh (prisão de segurança máxima em Londres), estou convencida de que os procedimentos descritos pelos EUA não impedirão o Sr. Assange de encontrar uma maneira de cometer suicídio e por esta razão decidi que a extradição seria opressiva por motivo de dano mental e ordeno seu arquivamento", disse ela na sentença.

"A impressão geral é de um homem deprimido e às vezes desesperado, temeroso por seu futuro", afirmou, de acordo com relato publicado em reportagem da BBC News. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Todo corrupto é o mesmo em todo o mundo. Uma vez pego pela polícia, eles apresentam quadro de depressão e tendências suicidas. Aki no Brasil acontece o mesmo, qdo a polícia prende o meliante e ele pede uma cadeira de rodas e um bengala(vejam o caso do paulo maluf, logo que foi preso pela PF, começou a caminhar com uma bengala).

Anônimo disse...

Assange traiu quem? Os globalistas que mandavam em Washington? Iria morrer que nem o Epstein? Faz me rir né

Cris disse...

A motivação de Assange era acabar com uma guerra feita para manter estáveis as ações de empresas petrolíferas ...
Esta guerra estava destruindo famílias no país invadido, mas também estava destruindo famílias dentro dos EUA...
Assange ajudou a salvar vidas nos dois países...
Mereceria condecoração por tal feito, visto que as pessoas honradas dos EUA não estavam conseguindo salvar a vida de seus meninos, enviados para matar outros meninos com uma farsa, pois não havia armas químicas por lá e esta foi a desculpa para começar a atrocidade...
Não vi ninguém indo a cadeia por mentir em nível mundial para começar uma guerra e matar milhares de pessoas...
Sequer se cogitou a responsabilização dos autores da farsa...
Estranho mundo em que vivemos...

flor de maio disse...

Polibio eu como professor e Historia não confio em governos e existe muita sujeira empurrada para debaixo do tapete,nada é o que parece ser,são interesses,o Mundo é um palco,o que Assange fez foi mostrar neste palco o que os supostos cordeiros fazem e pagou o preço. É ele pode ser um traidor mas coisas praticadas por soldados norte americanos no Iraque foram coisas degradantes,sem falar na prisão de guantanamo,feria qualquer convenção dos direitos humanos.

Anônimo disse...

QUANTA GENTE MORREU POR CAUSA DESTE SAFADO?

TRAIU SEU POVO,O JOGO É ESTE,

Anônimo disse...

E, a Inglaterra e3a Europa adoram traidores.

Eduardo disse...

Isso é uma marca de todo traidor da patria....teve um pais onde os traidores eram presos e choravam como crianças....deduravam ate os inocentes....todo traidor tem o mesmo proceder.

Anônimo disse...

Assange não teve nenhuma pena daqueles agentes secretos que ele indiretamente revelou suas identidades e que foram mortos por isto, inclusive gente que vigiava as criminosas atividades bacteriológicas da China. Ponham parte da conta dos quase 2 milhões de assassinados pela pandemia chinesa nas costas deste santo pobre coitado e que dá uma peninha...

ganhatudo disse...

O engraçado é que só mostram mal feitos de países democráticos. Toda imprensa acha bom.
Quero ver mostrar os crimes de regimes como o chinês, o norte coreano e o cubano.
Parecem paraísos na terra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/