Gaúcha Zenvia, 500 empregados, já está na nova sede. Ela se mudou para São Paulo.

A gaúcha Zenvia, focada em plataforma de comunicação corporativa com fornecedores e clientes, utilizando até mesmo inteligência artificial, decidiu mudar de sede para São Paulo, instalando-se na avenida Paulista, onde começou a operar no dia 1.

Os negócios da empresa explodiram com a pandemia, que já conta com 500 empregados, tendo iniciado suas operações, ano passado, também na Argentina e México. 

A Zenvia já trabalha em oito Países da América e Europa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os argentinos que fogem da argenzuela, na certa, estão evitando o estado do RS, onde os comunistas se criam como ervas daninhas. Mas os comunistas são piores que ervas daninhas!

Anônimo disse...

O editor poderia expor os motivos da decisão de operar em SP? Telemarketing é mais em conta operar na Bahia, uma vez que lá os incentivos são maiores.

Unknown disse...

Quem tem juízo foge do RS, impostos escorchantes, governadores todos iguais só sabem aumentar impostos e enrolar o povo.

Anônimo disse...

E a governadora.. Seguindo a "cienciaaaa"

aparecido disse...

iche gauchos...no RS só vai sobrar boiada e peão....e comunistas...

Anônimo disse...

É os serviços são péssimos. Atendentes mal educados e c pouco conhecimento. Que negócio é esse de incentivos fiscais para telemarketing?

Anônimo disse...

Essa emoresa recebeu incentivos fiscais para a mudanca

Anônimo disse...

A governador está testando adoidado para o RS ter o .aí os número de casos. Globalista quer desmoralizar regiões c cultura forte.

Anônimo disse...

Eu desejo a todas as firmas daqui que cresceram aqui com a ajuda dos gaúchos e depois de grandes nos dão um pé na bunda SE FODAM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/