Cientista americano de Harvard diz que espaçonave alienígena esteve perto da terra em 2017

O ex-chefe do Departamento de Astronomia da Universidade de Harvard, EUA, Abraham Loeb, afirma que espaçonave alienígena se aproximou de nosso planeta em 6 de setembro de 2017, segundo reportagem que acaba de ser distribuída pela agência de notícias russa Sputnik. 

Leia tudo:

Na ocasião, segundo Loeb, o objeto extraterrestre viajou em direção ao nosso Sistema Solar vindo da estrela de Vega, que fica a cerca de 25 anos-luz de nós.

Em 6 de setembro de 2017, a espaçonave teria sido interceptada pelo cientista segundo revelado em seu livro "Extraterrestrial: The First Sign of Intelligent Life Beyond Earth" ("Extraterrestre: o primeiro sinal de vida inteligente fora da Terra", em tradução livre do inglês) com lançamento previsto para 26 de janeiro nos EUA.

CLIQUE AQUI para ler mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Então viu, não gostou do que viu, e fugiu...depois dizem que não há vida inteligente lá fora!

Anônimo disse...

ok, e ninguem viu nada novamente...

eita alienigenas timidos e envergonhados, tche!

sempre nos visitam e só uns gatos pingados é que dizem que conseguiram ver...

lucia maria disse...

Não seria muita pretensão dos terráqueos acreditarem seres os únicos
seres inteligentes nesse universo imenso?
Será que Deus criou tudo isso para ...Gilmar Mendes...Alexandre de Morais...lula...Dilma...Rodrigo maia...e tantos outros planeta à fora como eles?
Cada vez mais acredito que somos almas penadas em evolução,outros seres mais
evoluídos devem habitar outros planetas.

Anônimo disse...

Quem acompanha o prof Olavo de Carvalho já sabe o que é isso

Anônimo disse...

A temperatura na estrela Vega varia de 7500 a 10000 graus kelvin. Ou seja temperaturas na faixa de 7500 a mais de 10000 graus centígrados. Acho que a erva do Abraham estava estragada. Mas cada um acredita no que quiser.

Unknown disse...

Era um charuto de hidrogênio compactado com poeira estelar. Mero fragmento.

Anônimo disse...

Será??? Acho que estamos sozinhos mesmo.Este é o grande mistério

Anônimo disse...

Fake news, já bem velha, estudada e descartada.
.
A origem dessa estória é a passagem do asteroide (ou cometa) Oumuamua pelo sistema solar em 2017. A trajetória e a velocidade do mesmo indicaram que sua origem era de fora do sistema solar.
.
Wikipedia tem mais informações sobre Oumuamua, e não é o único objeto interestelar a atravessar o sistema solar, em 2019 foi um cometa, 2I/Borisov.

Cris disse...

Acredito quando um deles aparecer para mim e dizer:
E aí terráquea ... alles gut?
Sei que não estamos sós por dados estatísticos... mas acreditar mesmo... só assim...

Anônimo disse...

Ele se refere ao estranho oumuamua que surgiu no espaço e depois se foi. Em forma de charuto disseram que era uma nave alienígina. Ficou o dito pelo não dito. Mas 25 anos luz é uma eternidade de viagem. Não tem como. Acho que era um asteroide em forma de charuto e deu. Passou e foi-se. O resto é invenção.

Anônimo disse...

Depois que o General de Israel confirmou que ETs e humanos trabalham em bases de pesquisa em Marte acreditar que este cometa "Oumuamua" é uma nave espacial fica fácil. Os dois malandros vão vender muitos livros, ninguém pode provar que eles estão errados.

Anônimo disse...

QUAL A NOVIDADE ?

Anônimo disse...

Só sendo muito ingênuo ou prepotente pra achar que é só aqui nesse grãozinho de areia perdido na vastidão do universo que existe vida inteligente...

Anônimo disse...

Só um Phd em ignorância para sub estinar o universo.

Anônimo disse...

Chegou bem pertinho da terra, só 25 milhões de anos luz?

Anônimo disse...

Tudo inventado para justificar a implantação de governo mundial.

Anônimo disse...

Faltou o distinto dizer qual instrumento de medição foi utilizado para medir esses 25 anos-luz aí, haaaaa sim também tão dizendo por aí que essa tal de Vega é uma jovem estrela de 455 milhões de anos, affffssssssssss

Anônimo disse...

Segundo a ciência, há tri ou bilhões de galáxias, as quais possuem bi ou milhões de sistemas solares, que por sua vez tem milhões de planetas e a ARROGANCIA humana acha que é o único ser vivo com inteligência no Universo, isso sem contar com o multiverso, somos o único ser vivo que destruímos o lugar e os seres (animais/vegetais)onde habitamos e com os quais convivemos, mas somos os mais inteligentes do mundo, não precisamos de cientistas para nos mostrar nossa insignificância perante o universo basta olhar e enxergar a obra do Criador.

Anônimo disse...

Não há vida inteligente na Terra

Joel Robinson disse...

Se a terra é plana isso é terrível pois poderia furar o planisferio e vazar toda a água. Avida o Bolsonerus Infectus para comprar um tampão...

Anônimo disse...

O que andou fumando o Abraham? kkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 21:47
Exatamente isso!
Esses arautos da NOM, esperam que, disseminando mentiras, iludirão o povo desinformado desviando sua atenção da GRANDE TRIBULAÇÃO, que já se iniciou, última oportunidade de conversão, arrependimento de nossas faltas e de reconhecimento da REALEZA DIVINA, antes do DEFINITIVO JUIZO FINAL!!!
Outro dia vi a declaração de um general da reserva, que foi dos serviços de segurança de Israel, fazer declaração parecida e pensei exatamente isso que postaste. Outros surgirão com idênticas declarações visando suscitar dúvidas até mesmo para os que crêem em DEUS.
FIQUEMOS ATENTOS, portanto, para não sermos seduzidos por esses emissários de Lucifer!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/