Cientista americano de Harvard diz que espaçonave alienígena esteve perto da terra em 2017

O ex-chefe do Departamento de Astronomia da Universidade de Harvard, EUA, Abraham Loeb, afirma que espaçonave alienígena se aproximou de nosso planeta em 6 de setembro de 2017, segundo reportagem que acaba de ser distribuída pela agência de notícias russa Sputnik. 

Leia tudo:

Na ocasião, segundo Loeb, o objeto extraterrestre viajou em direção ao nosso Sistema Solar vindo da estrela de Vega, que fica a cerca de 25 anos-luz de nós.

Em 6 de setembro de 2017, a espaçonave teria sido interceptada pelo cientista segundo revelado em seu livro "Extraterrestrial: The First Sign of Intelligent Life Beyond Earth" ("Extraterrestre: o primeiro sinal de vida inteligente fora da Terra", em tradução livre do inglês) com lançamento previsto para 26 de janeiro nos EUA.

CLIQUE AQUI para ler mais.

22 comentários:

  1. Então viu, não gostou do que viu, e fugiu...depois dizem que não há vida inteligente lá fora!

    ResponderExcluir
  2. ok, e ninguem viu nada novamente...

    eita alienigenas timidos e envergonhados, tche!

    sempre nos visitam e só uns gatos pingados é que dizem que conseguiram ver...

    ResponderExcluir
  3. Não seria muita pretensão dos terráqueos acreditarem seres os únicos
    seres inteligentes nesse universo imenso?
    Será que Deus criou tudo isso para ...Gilmar Mendes...Alexandre de Morais...lula...Dilma...Rodrigo maia...e tantos outros planeta à fora como eles?
    Cada vez mais acredito que somos almas penadas em evolução,outros seres mais
    evoluídos devem habitar outros planetas.

    ResponderExcluir
  4. Quem acompanha o prof Olavo de Carvalho já sabe o que é isso

    ResponderExcluir
  5. A temperatura na estrela Vega varia de 7500 a 10000 graus kelvin. Ou seja temperaturas na faixa de 7500 a mais de 10000 graus centígrados. Acho que a erva do Abraham estava estragada. Mas cada um acredita no que quiser.

    ResponderExcluir
  6. Era um charuto de hidrogênio compactado com poeira estelar. Mero fragmento.

    ResponderExcluir
  7. Será??? Acho que estamos sozinhos mesmo.Este é o grande mistério

    ResponderExcluir
  8. Fake news, já bem velha, estudada e descartada.
    .
    A origem dessa estória é a passagem do asteroide (ou cometa) Oumuamua pelo sistema solar em 2017. A trajetória e a velocidade do mesmo indicaram que sua origem era de fora do sistema solar.
    .
    Wikipedia tem mais informações sobre Oumuamua, e não é o único objeto interestelar a atravessar o sistema solar, em 2019 foi um cometa, 2I/Borisov.

    ResponderExcluir
  9. Acredito quando um deles aparecer para mim e dizer:
    E aí terráquea ... alles gut?
    Sei que não estamos sós por dados estatísticos... mas acreditar mesmo... só assim...

    ResponderExcluir
  10. Ele se refere ao estranho oumuamua que surgiu no espaço e depois se foi. Em forma de charuto disseram que era uma nave alienígina. Ficou o dito pelo não dito. Mas 25 anos luz é uma eternidade de viagem. Não tem como. Acho que era um asteroide em forma de charuto e deu. Passou e foi-se. O resto é invenção.

    ResponderExcluir
  11. Depois que o General de Israel confirmou que ETs e humanos trabalham em bases de pesquisa em Marte acreditar que este cometa "Oumuamua" é uma nave espacial fica fácil. Os dois malandros vão vender muitos livros, ninguém pode provar que eles estão errados.

    ResponderExcluir
  12. Só sendo muito ingênuo ou prepotente pra achar que é só aqui nesse grãozinho de areia perdido na vastidão do universo que existe vida inteligente...

    ResponderExcluir
  13. Só um Phd em ignorância para sub estinar o universo.

    ResponderExcluir
  14. Chegou bem pertinho da terra, só 25 milhões de anos luz?

    ResponderExcluir
  15. Tudo inventado para justificar a implantação de governo mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 21:47
      Exatamente isso!
      Esses arautos da NOM, esperam que, disseminando mentiras, iludirão o povo desinformado desviando sua atenção da GRANDE TRIBULAÇÃO, que já se iniciou, última oportunidade de conversão, arrependimento de nossas faltas e de reconhecimento da REALEZA DIVINA, antes do DEFINITIVO JUIZO FINAL!!!
      Outro dia vi a declaração de um general da reserva, que foi dos serviços de segurança de Israel, fazer declaração parecida e pensei exatamente isso que postaste. Outros surgirão com idênticas declarações visando suscitar dúvidas até mesmo para os que crêem em DEUS.
      FIQUEMOS ATENTOS, portanto, para não sermos seduzidos por esses emissários de Lucifer!!!

      Excluir
  16. Faltou o distinto dizer qual instrumento de medição foi utilizado para medir esses 25 anos-luz aí, haaaaa sim também tão dizendo por aí que essa tal de Vega é uma jovem estrela de 455 milhões de anos, affffssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Segundo a ciência, há tri ou bilhões de galáxias, as quais possuem bi ou milhões de sistemas solares, que por sua vez tem milhões de planetas e a ARROGANCIA humana acha que é o único ser vivo com inteligência no Universo, isso sem contar com o multiverso, somos o único ser vivo que destruímos o lugar e os seres (animais/vegetais)onde habitamos e com os quais convivemos, mas somos os mais inteligentes do mundo, não precisamos de cientistas para nos mostrar nossa insignificância perante o universo basta olhar e enxergar a obra do Criador.

    ResponderExcluir
  18. Se a terra é plana isso é terrível pois poderia furar o planisferio e vazar toda a água. Avida o Bolsonerus Infectus para comprar um tampão...

    ResponderExcluir
  19. O que andou fumando o Abraham? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/