Bolsonaro negou audiências para Globo e RBS, mas recebeu Executivos do SBT, Record, Rede TV e CNN Brasil

 Além de JohnnySaad e Allan dos Santos, os executivos que estiveram com Bolsonaro duas vezes ou mais, este ano, foram os seguintes, segundo levantamento publicado hoje pelo site Poder360:

José Roberto Maciel. presidente do SBT: 3
Luiz Cláudio Costa, presidente da Rede Record: 3 vezes.
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV: 3 vezes;
Marcos Vinícius, CEO da Rede Record: 3 vezes;
Silvio Santos, dono do SBT: 3;
Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV: 2;
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil: 2;
Edir Macedo, dono da Record: 2;
Marcio Novaes, presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão: 2.

O presidente negou audiências para Executivos da Globo e da RBS.

16 comentários:

Anônimo disse...

Praias badaladas para artistas do “Fique em Casa” e isolamento social para o povão

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25858/praias-badaladas-para-artistas-do-fique-em-casa-e-isolamento-social-para-o-povao

Anônimo disse...

Admirável a cara-de-pau dessas redes, abertamente opositoras useiras e vezeiras, solicitarem audiência.

Anônimo disse...

Só ficam falando mal do presidente; fazem tudo oque podem para derrubá-lo e ainda querem audiência??? Não respeitam, debocham, mentem e ainda querem audiência????

Anônimo disse...

A globolixo está sofrendo o pagamento por ter sido um dos mais eficientes agente dos satânicos globalistas. A emissora dos irmãos metralhas está sendo expulsa dos lares brasileiros, e só ainda resiste nas favelas e nas residências onde o QI é abaixo de 50. Quem tem discernimento e alguma cultura, já percebeu quanto é perniciosa a influência desses progressistas que deturpam a mente dos jovens, jogando-os para a depravação sexual, drogas, bebida e o ócio improdutivo. Quem assiste a globolixo é um pobre coitado, massa de manobra e futuro escravo dos illuminati.

Anônimo disse...

A globolixo e RBS não respeita o PR e nem o governo, porque Bolsonaro deveria recebê-los. Quem planta, colhe, simples assim.

Anônimo disse...


Coronavac é preterida pelo governo da China e vira preocupação no Brasil

Chineses optaram por vacina com eficácia de 79,34%, o que indica que a Coronavac deve ser ainda menos eficaz

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/coronavac-e-preterida-pelo-governo-da-china-e-vira-preocupacao-no-brasil

Anônimo disse...

Aí depois os imbecis da direita dizem que é a Globo a vendida kkkk

Anônimo disse...

Está certo. A escória do jornalismo tem que ser tratada como tal.

Anônimo disse...

Com certeza todos que tiveram suas visitas com Presientes foram pedir favores e prorrogações de impostos não pagos, pois todos são devedores da receita federal .

Unknown disse...

É isso aí, cumprindo o que disse em campanha, globo lixo fora das tetas do governo, de daqui alguns anos vai fazer diferença.

Anônimo disse...

FORA GLOBO!!

maquina pestilenta!

olhem aqueles programas matinais dessa emissora...

nao tem nada de jornalismo, é so doutrinação, sempre os mesmas temas progressistas explorados à exaustão...

foi assim que o país chegou nesse buraco ético, moral, cultural e corroeu basicamente todo o seu conjunto de valores de uma terra outrora católica...

mas isso nao é de hoje...

quem tem mais idade se lembra dos programas matinais com aquelas sexologas destilando todo tipo de informação revolucionaria para dentro da mente das mulheres...

hoje, as mulheres veem os homens como seus inimigos e o sacramento do casamento virou uma fantasia, pois empoderados nao casam, nao dividem teto e vida com ninguem, no maximo compartilham por algum tempo, pois acreditam ser auto suficientes...

é o deus EU dominando as pessoas...

Delmiro Pacheco disse...

Mais um lixinho de esquerda revoltado...kkkk

José Corrêa disse...

Se a SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória "é preterida pelo governo da China" ella vira preocupação para o #Traidória, e não para o Brasil!!!

E só comprova que o calça atochada defende interesses escusos!!!

Anônimo disse...

Uau, negou audiência para a Globo e para a RBS, mas deu para a Record do seu Edir Macedo, que usa a TV para lavar o seu rico dinheiro do dízimo dos trouxas, para o puxa-saco do Sílvio Santos, e para o "fiel pagador de impostos" Amilcar Dalevo. Parabens Bolsonaro. Tu é o cara.

Anônimo disse...

Sem comentários, só aplausos ao Presidente ("clap clap clap clap"), e que ele não esqueça que 2022 tá logo ali e a "grobolixo" tem que renovar a concessão.

Anônimo disse...

Eu os deixaria (globosta/rbs) sentados na sala de espera, por umas seis horas, até fazer calo na bunda, que nem olívio dutra fez com a direção da FORD, depois mandava um secretário avisá-los, de que o Presidente não tinha intenções de recebe-los !
. final

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/