Argentina prorroga proibição de ingresso de brasileiros

O governo argentino estendeu para o dia 31 a proibição para o ingresso de qualquer pessoa procedente do Brasil.

As aduanas das cidades fronteiras a Uruguaiana e São Borja só permitem ingresso de caminhões com mercadorias.

14 comentários:

Anônimo disse...

Brazil goza de boa reputação internacional.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Correção editor, Argentina proíbe a entrada de qualquer cidadão estrangeiros e mesmo Argentinos que saíram do país, desde dia 25/12/20. Não há previsão de liberação das fronteiras.

Anônimo disse...

Já era. Estou de férias e ia viajar para Buenos Aires, ou Bogotá, La Paz.Mas sair daqui usando máscara e usar lá arriscando e ainda correndo o risco de ficar de quarentena. Tudo perdido literalmente. É ficar por aqui mesmo sem estreasse. Só em 2022 mesmo. Estive em Livramento quinta agora. Impressionante o comércio das duas cidades. Nunca para. Tivera decide esta semana se fecha tudo.Os médicos de lá insistem com as autoridades pra trancar 100% a entrada. Milhares de brasileiros fazendo compras principalmente no sábado. Dezenas de ônibus. Lojas em Rvivera abriu seis da manhã. Filas gigantescas o dia todo sem parar. E isso assusta as autoridades de saúde que insistem no fechamento da fronteira imediatamente.Muita circulação. Livramento também têm vários casos.Preocupante

Anônimo disse...

E eu prorrogo ad infinitum uma proibição da vinda deles ao Brasil, são plenamente dispensáveis. Nossas estradas, principalmente no verão, ficam livres destes mal educados e criminosos do trânsito.

Anônimo disse...

Qual é o brasileiro que desejará ir à Argentina para vivenciar os horrores perpetrados pela dupla Fernandez/Kircner, o decréscimo das liberdades individuais, a pobreza galopante que atinge o país, a falta de alimentos e ainda, o lockdow intermitente, aquele que nunca acaba? Só se for os da mesma ideologia, mas não acredito, os comunistas adoram as maravilhas do capitalismo!

Ariel disse...

...de mim, eles estão livres!!!!!rrrrrsss e, eu deles!!!! nosso Brasil é muito grande e acolhedor. Sinceramente, com tanta beleza no Brasil, não sinto inveja ou desejo de visitar essas terras.

Anônimo disse...

CHINES, pode entrada na ARGENTINA.

Anônimo disse...

Qualquer um mais informado, saberá que a mortandade por milhão, lá já supera em mais de 10% a nossa. Assim, eles são risco maior para nós do que nós lá. O resto é manchete para a mídia funerária, e busca inimigos fictos para fins políticos.

Justiniano disse...

Dois jogadores do Santos ficaram em Buenos Aires, porque acusaram a peste chinesa e não poderão sair antes de duas semanas.
Até os argentinos não conseguem entrar no seu país, mas os chineses chegam de avião e aí não tem problema.

ARS disse...

Melhor coisa para evitar a depressão...

Anônimo disse...

Entram cerca de 500 motoristas de carretas brasileiros/ dia por essas duas aduanas.

Anônimo disse...

E QUE BRASILEIRO VAI QUERER VISITAR A ARGENTINA DEPOIS DE VENEZUELADA?

Joel Robinson disse...

Neste sábado (9), o Amazonas voltou a bater o recorde diário de novas hospitalizações por Covid desde o início da pandemia. Manaus registrou 130 enterros apenas no sábado, perto da marca recorde alcançada em abril. Até este sábado, mais de 5,6 mil pessoas morreram em todo o Estado, e 3,6 mil só em Manaus.

Anônimo disse...

brasileiros os pestiados fanáticos do Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/