Eles não vão descansar enquanto não assassinarem o presidente Bolsonaro

 

56 comentários:

elianemoura disse...

Sei que esquerdista é jumento, por isso, vou desenhar: se Bolsonaro morrer, ele vira mártir, o túmulo dele vira local de romaria e em pouco tempo, vai virar santo e fazer milagres!
Não adianta desejar a morte dele, ele já meteu o pé na porta, mostrou o que é um presidente que realmente se preocupa com o povo e ninguém mais vai cair na conversa de esquerdista que diz que roubar bilhões ajuda aos pobres.
Vcs deviam é desejar a morte do cachaceiro, que levou com ele pra catacumba a esquerdalha toda!

Marat da Silva disse...

Se Bolsonaro não reagir, não terminará seu governo, a esquerda está louca, viram o quanto o povo que não aguenta mais a hipocrisia e roubalheira apoia o MITO, eles não tem mais voz nas ruas, não tem militância.
Dai desesperados só vem a via extrema, para eles a morte dos inimigos é justificável e aceita, afinal seu objetivo é a tomada do PODER, assim tudo vale.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
2022 eleição com voto impresso.

Anônimo disse...

É bom o Bolsonaro não inventar de mexer com as decisões do pessoal da Ufpel, pois o STF está de olho nesse indivíduo que se adonou do governo federal contra a vontade das pessoas de bem deste país! Não custa nada o STF decretar a prisão de Bolsonaro se ele inventar de tomar medidas sem a anuência do Tribunal! Ou esse tal Jair acha que manda alguma coisa? Tenham a santa paciência!!!

Anônimo disse...

NUNCA NINGUEM TIROU OS MAMADORES DAS TETAS RICAS DO GOVERNO COMO FEZ BOLSONARO

O BRASIL GANHOU UM PRESENTE,BOLSONARO E TEM QUE FAZER POR MERECER, E ESTA, ESTA APOIANDO

Anônimo disse...

Mataram o Celso Daniel. Além de ladrões e corruptos são assassinos..

Anônimo disse...


Será que a esquerda quer provocar uma guerra civil no país?

Anônimo disse...

Sei não se isso não pode ser um plano para ir dando mais poderes ao presidente.

Vimos isso acontecer na Venezuela.

Creo que só o tempo nos dirá.




Anônimo disse...

O destino de Bozo é o ostracismo na prisão, junto com os filhos rachadinha. Esse papo de assassinato é puro MIMIMI

Anônimo disse...

Mimimi

Anônimo disse...

O ruim é que os direitistas são TODOS semi analfabetos e MISERÁVEIS, sem condições de se opor à Esquerda Letrada e multi bilionária!
E aqueles poucos Conservadores Letrados e Ricos SÃO EXTREMAMENTE COVARDES!
Resultado: viraram escravos de tipos como Soros, Gates e... Levando Uísques do PT!!
Solução: Parem de trabalhar, peçam Bolsa Família e COMPREM CACHAÇA!! Ah, sim: JOGUEM SEUS CELULARES NO LIXO!!!!

Anônimo disse...

Só a midia corporativa, a Globo, a Folha, o Esadão, a Veja, etc., perdeu 3 bilhões de reais de verbas do governo. Perfaziam 600 milhões de dólares anuais ao câmbio atual.
Então já sabe, aquele figurão da Globo que ganhava 100 mil dólares de salário, era do seu dinheiro, você era o coitadinho trabalhador pagador de impostos que sustentava essa turma. Hoje a maiorira está na rua gritando contra o Bolsonato.
Até o Manhattan Connection dos Antas foi dispensado da Globo. Foi acolhido no colo de Doria, na TV Cultura. Imaginem se os Antas vão falar mal do Doria. A ordem é acabar com o Bolsonaro. A conta foi parar no bolso dos paulistas.
Esse Doria é um porco, tem que ser impichado!

Anônimo disse...

SÃO MONSTROS, CARO POLÍBIO. TUDO CAIRÁ SOBRE ESSES VERMES VERMELHOS.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, há uma grande quadrilha querendo assassinar o presidente e é constituída só de peixes (podres) grandes querendo isto. Nem é necessário muito esforço para saber a verdade.

Anônimo disse...

E a "justiça" é cega, surda e muda?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor , tudo tem na origem a forma como o próprio Presidente se dirige de forma inadequada em todas oporunidades, basta ver os videos que o senhor mesmo posta, a forma grosseira e inadequadas de um Presidente se dirigir tanto a jornalistas como juizes do supremo e todos que tem opinião divergente da sua, quem planta ventanias colhe tenpestades , correto editor, o senhor também tem feito criticas agressivas e inadequadas á vários politicos e personalidades, seus colegas etc. Serve os mesmos agurmentos.

ZAPELINO B disse...

☰Ir para página inicial de O Antagonista

ACESSE

VídeosTrump acompanhou cerco ao Congresso ao som de “Gloria”

10.01.21 17:11

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

NEWSLETTER:
ASSINE TELEGRAM:
INSCREVA-SE COMPARTILHE

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por Donald Trump Jr., filho do presidente americano, mostra membros da família Trump assistindo à manifestação de quarta-feira pouco antes da invasão do Capitólio, que terminou com cinco mortes.

Na gravação, é possível ver Kimberly Guilfoyle, namorada de Trump Jr., dançando ao som do hit Gloria, de Laura Branigan.

De acordo com a Billboard, o vídeo foi feito em uma tenda no comício de Trump, pouco antes de seu discurso naquele dia.

Notícias relacionadas:Trumpistas organizam atos para o dia da posse de BidenRede de hotéis suspende doação a senadores que não certificaram vitória de BidenMais um senador republicano pede renúncia de Trump“Homem com chifres” que invadiu Capitólio diz que agiu depois de chamado de TrumpMike Pence vai à posse de Biden

Em destaque:Donald TrumpCapitólioinvasão do Capitólio

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Leia mais: Nenhum assunto é tabu para a Crusoé: além de fiscalizar TODOS os poderes, a revista tenta responder a questões que permeiam a sociedade brasileira

Mais notícias

Anterior:André Mendonça quer que PF investigue Ruy Castro por “instigar” Bolsonaro ao suicídioPróxima:Líder da bancada ruralista declara apoio a Baleia

Saiba o que acontece nos bastidores da política diretamente no seu e-mail!

Basta se cadastrar na Newsletter da Crusoé e O Antagonista+

Ao clicar em "RECEBER", você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.

Receber

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos

Ler 49 comentários

Faça sua pesquisa

AssuntosEleições 2018BrasilCulturaEconomiaEntretenimentoMundoSociedadeVídeosAo vivoEntrevistasMomento AntagonistaReunião de PautaSemana em 5 pontosNa redeFacebookInstagramTelegramTwitterYoutubeO AntagonistaOrigemExpedienteCentral de AtendimentoAssine nossa newsletterPolítica de PrivacidadeTermos de UsoPolítica de Cookies


© 2020 - O ANTAGONISTATodos os direitos reservados
MARE CLAUSUM PUBLICAÇÕES LTDA.
CNPJ: 25.163.879/0001-13
Rua Iguatemi, 192, cj. 183 — São Paulo (SP) - CEP 01451-010

Brasil Cultura Economia Entretenimento Mundo Sociedade Vídeos Reunião de Pauta

Newsletter Contato Política de Privacidade Termos de Uso


SUGESTÃO AO BOZÓ: ouça também o Glória, como seu amo, o Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, para o seu suicídio!
Ficaria bem solene, como foi na invasão do Capitólio convocada por ele.
Vai que dá certo, Bozo, daí tu "entras para a história", como o finado Getúlio!!!
Todo o nosso apoio nessa empreitada!

Anônimo disse...

Pois é, Getúlio Vargas se matou, não foi morto por covardes ou facínoras e o povo ficou enfurecido, incontrolável, pois sabia quem foram os responsáveis pela morte dele! Em Porto Alegre, na rua da Praia (CENTRO), o povão subiu no prédio onde era o Correio do POVO e o "EMPASTELOU", ou seja, destruiram tudo que viam pela frente, jogaram mesas, cadeiras, escrivaninhas do alto do prédio no meio da rua! Os jornalistas, ah, os jornalistas, ou apanharam mais do que bois roceiros ou se escafederam todos cagados! No Rio de Janeiro os populares caçaram armados Carlos Lacerda, que fugiu escagaçado como um rato para um navio no porto, abaixo de um floreio de balas no navio fujão!
Uma poesia gauchesca detalha bem o que ocorre quando o sangue ferve, e lá pelas tantas diz:
Não há quem pinte o retrato de um bochincho quando estoura.....
Quem não conhece esta poesia pesquise BOCHINCHO, de Jayme Caetano Braun..
Sobre Bolsonaro, sua morte será muito pior para esquerdopatas, pois o povão reagirá na base do olho por olho e dente por dente, sem ninguém que os ataque e aí tudo pode ocorrer com as figuras públicas notórias, conhecidas, malévolas e execradas por inúmeros desqualificativos a tanto tempo. Podem crer que a morte de Bolsonaro poderá é provocar a abertura um açougue sem regras no Brasil.

Anônimo disse...

nao roda o video...

caisse na censura do YT?

Anônimo disse...

Eles quem?E pra servem os guardas costas dele?

Anônimo disse...

A international Socialista, digo PCCh, já decidiu que Bolsonaro deve ser executado, e esses imbecis jornazistas de cachos anelados, como na foto que aparece ao lado de fidel castrado, é uma das vozes lancinantes que apregoa o que seus mestres chinos mandaram fazer!
Cala a boca poodle do Fidel!

Anônimo disse...

Parece que boa parte da humanidade está doente, muito doente, que tempo sombrio!

Anônimo disse...

Por que o Bolsonaro está sofrendo tantas críticas, charges agressivas e até a torcida por um atentado contra ele?
Porque o Bolsonaro e filhos plantaram e continuam plantando discórdias e ódio. É o que sabem fazer e fazem desde antes à candidatura para presidente. Estão colhendo o que plantaram. Não têm o direito de se fazerem de vítimas. Vítimas são as famílias de milhões de infectados e mortos pela Covid-19, que continuam expostos e sujeitos as infecções e mortes por causa da incúria do governo sob os caprichos doentios do presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Polibio, isso repercutiu dessa forma porque tem quem lê. Outras coisas repercutem porque tem quem ouve. Muito se fala em não acessar, não comprar, não anunciar. Ora, há muito tempo a grande mídia não vive mais de anúncio, de revista e jornal vendidos em banca. Ela vive do dinheiro injetado pelos poderosos! Mas se ninguém assistir, ler, ouvir, por que os poderosos investiriam dinheiro? Mesma coisa na igreja católica. Ou alguém acha que ela vive com o dinheirinho da missa? Se ninguém frequentar, por que os poderosos poriam dinheiro no Vaticano para ser distribuído? Reza em casa, em grupo familiar, com amigos, vizinhos, pratique as boas obras, enfim, largue a besta embrulhada numa batina literalmente falando sozinho! Ninguém põe dinheiro onde não frutifica. Imprensa sem leitura e audiência dá prejuízo. Igreja vazia dá prejuízo. De que adianta você por dinheiro em todo um esquema de produção se ninguém compra, ainda que sejam ideias? Uma vez a sogra de minha filha, bem posicionada na vida e influente em cidade pequena começou a se levantar na hora da homilia porque a besta falava o que não devia. Muitos passaram a fazer o mesmo, e voltavam depois da besta fechar a boca. Trocaram a besta, simplesmente...poucos ficavam para ouvir, o que criou um fiofó de boi dos infernos.

Anônimo disse...

nao tem nada na tal grande midia!

é impressionante!

governo, acorda, nao da mais pra continuar assim!

Anônimo disse...

O que é bom todo mundo quer, busca, aceita naturalmente. Por que querem matar, calar, bloquear, prender, ameaçar? Nanci Bruxa Velha Pelosi por exemplo quer impeachment de Trump faltando uma semana para ele sair. Se o governo que vai entrar é tão bom, porque a bruxa velha tem medo que ele volte em 2024? Aliás aquela lá já está com as patas na cova, nem é provável que sobreviva até lá...

Anônimo disse...

To sentindo que vem aí fakada fake 2.0 do minto por aí gentem....

Anônimo disse...

Cadê o Queiroz?

Eratóstenes Ramalho de Araújo disse...

Embora o ódio em curso no #Brasil esteja elevado, o nosso PR @jairbolsonaro tem tido muita sorte. Sobreviveu ao atentado de Juiz de Fora e suas contas nas redes sociais não foram canceladas. QUE ASSIM CONTINUE VIVO, SOB AS BENÇÃOS DE #Deus . http://bit.ly/3nvxjJV

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro tem que ter muito cuidado, muito cuidado mesmo com a sua segurança. Eles ficam com um mimimi de discurso de ódio, mas eles é que são cheio de ódio. Observem que eles sempre xingam os adversários do que eles são e os acusam do que eles fazem. Já pensou se as ameaças partissem dos apoiadores do Presidente Bolsonaro?

Anônimo disse...

Eu falo há tempos sobre o assassinato do presidente. Ainda este ano, ou derrubam ele do governo, ou inventam alguma caso para transformá-lo em ficha suja ou alguém dará, não um tiro mas vários, no Bolsonaro. Em hipóteses alguma ele se reelegerá. Mesmo que o povo dê mais votos em 2022 do que em 2018, ele não será reeleito.

Estou torcendo que esse partido quadrilha corruPTo, volte ao poder. O Brasil não tem jeito, essa classe política não presta, são contra o povo, principalmente o povo pobre.

O partido povo, PT(partido do trambique), em 16 anos, investiu mais de 75 bilhões de DÓLARES em obras nas ditadura dessa miserável América Latrina e África e enquanto no Brasil, faltam estradas duplicada, escolas, hospitais e toda a infraestrutura.

Anônimo disse...

A Anvisa aparelhada por Bolsonaro não vai cansar de matar brasileiros para boicotar Doria na vacina Coronavac.

Anônimo disse...

Cadê o Jack Ma?

Anônimo disse...

Será que os militantes da esqueda se fazem ou são muito burros e com lavagem cerebral? O Bolsonaro assassino? No Amazonas,um estado sem futebol o lula com a Copa construiu um estádio de um bilhão.Esta lá.Quantos hospitais seriam construídos só lá com este dinheiro? Milhares de pessoas morreram porque não tinha leitos.Não tinha hospital.O PT com sua corrupção,tirou das mãos dos brasileiros próximo de um trilhão. Só para o metrô de Caracas foi uns três bilhões.Cuba um porto novinho de oitocentos milhões.Presente da Dilma.O nosso dinheiro.O dinheiro destes tapados trouxas que todos os dias vem falar em Queiroz,bozo e tudo mais.Alguém imagina o Bolsonaro enviando dinheiro para Venezuela? Impossível.Mas a quadrilha do PT fez isso.E os militantes se fazendo de desentendidos vêm com o papinho de Queiroz,bozo,genocida e tudo que é besteira.Passou da hora de acordarem.Se é que vão.A lavagem cerebral foi tamanha que acho que não vai ser possível.Em 2022 vão querer botar o lula de novo.Para quê? Roubarem o nosso dinheiro.De novo e de novo.

Anônimo disse...

Neste país de milordes e mileides que jogam futebol com a cabeça de presidente da república, o problema está na maneira de Bolsonaro falar...
Se você acha, tá achado, né?

Anônimo disse...

Fica calmo, relax, a fila do matadouro do Doria vai andar, vai arregacando a manga.

ZAPELINO B disse...

Como aqueles 89 mil reais, transferidos pelo Queiroz, foram parar na conta da Micheque?
Qual a procedência daquele dinheiro?
Bozó e seus figlios não passam de rastaqueras ladrões de galinhas, através de PECULATO!
Não tem estatura nem para ser Síndico de Prédio, somente para ser chefe do ESCRITÓRIO DO CRIME de Rio das Pedras, RJ!
É UM ABSURDO QUE CONTINUE COMO PRESIDENTE!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, Bozó corre sério risco de ser assassinado pelo satanista Wassef, seu "advogado" e tutor. Se o Bozo abrir a boca e contar o que sabe dele, os dois meliantes aparecerão na CADEIA!

Anônimo disse...

Se luladrao morrer vai ter uma fila de 500 kilometros no seu enterro, todo mundo esperando sua vez pra minar no túmulo delle.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Com quem ficou os R$ 89 mil que o miliciano Queiroz depositou na conta de Micheque Bolsonaro?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O ENGRAÇADO É QUE EM UMA CHINA, RÚSSIA E ÍNDIA DÃO UM SUMIÇO, DEPOIS DE UMA BOA CAMAÇADA DE PAU, E NÃO TEM PILANTRONG PARA CHORAMINGAR.

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de qualquer jeito”:

17 setembro - Jornal Opção

Deputado federal do PP-RJ veio a Goiânia ministrar palestra sobre Justiça e concedeu entrevista ao Jornal Opção sem poupar polêmicas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) esteve nesta quinta-feira (17/9) em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao difícil momento vivido pelo País.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”....

PS: O minto e seus seguidores tem memória curta, além de tendenciosos...

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar né minto: Quando vc desejou que a Presidente Dilma morresse de "câncer ou enfarte" estava liberado desejar a morte de Presidente né?

Anônimo disse...

Quero que ambos tenham vida longa, o máximo possível, se possível toda, na cadeia. A morte levaria à mártires e não seria uma punição exemplar. Deviriam ser processados e, com a imensa quantidade de provas existentes, condenados e presos com o maior período possível que a lei determina. Isso sim seria uma punição exemplar.

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar né minto: Quando vc desejou que a Presidente Dilma morresse de "câncer ou enfarte" estava liberado desejar a morte de Presidente né?

Anônimo disse...

Marat da Silva disse...

Em agosto de 2019, Fernanda Young mais uma vez tentou difamar o Bolsonaro e disse que ela "não ia deixar a terra tão cedo".
Morreu logo depois.

Paulo Henrique Amorim rogou praga e desejou a morte do Bolsonaro.
Morreu logo depois.

O escritor Sérgio Sant'Anna desejou que ele e seus eleitores morressem de corona.
Morreu logo depois de vírus chinês.

Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, desejou a morte do Bolsonaro, fazendo até montagem do Bolsonaro no caixão.
Morreu logo depois.

O jurista e político Luiz Flávio Gomes falou mal do Bolsonaro e disse que ele tinha que ser totalmente isolado.
Morreu um dia depois.

Alfredo Sirkis escreveu no twitter, sobre o Bolsonaro ter pego corona: "O Coronavírus contraiu um Bolsonarusvírus. Te cuida, corona..."
Morreu poucos dias depois.

Em 11 de julho agora, o professor Fábio França escreveu que "não desejava a morte do Bolsonaro: queria que Bolsonaro fosse enterrado vivo".
Morreu pouco depois..

Ruinzinho tecuida......praga de urubu não mata cavalo gordo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jair Bolsonaro: Em 17 Set 2015 disse em entrevista ao se referir a Presidente Dilma: "“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

Será que profecia "ao contrário" será será concretizada, ainda que tardiamente......

Anônimo disse...

É tanto absurdo, que parece que não existem limites, é um País sem leis?,?

Anônimo disse...

Absurdos um atrás do outro... País sem leis??? O Judiciário e o Legislativo estão colocando o País no limbo???

Unknown disse...

Anônimo...Deve ser pelo fato de ostentar o rótulo de FDP literalmente

Anônimo disse...

De assassinato vc e teu partido conhecem bem Zepelino Cu de Cachorro! Vai carpir um lote e produzir alguma coisa ja vc e ou qualquer outro mortadela nunca que fizeram isso na vida medíocre de vcs

Anônimo disse...

Está louca, mas mais loucos estão os que apoiaram a eleição contra os que querem destruir o país e agora se aliam ao baleia orca

Anônimo disse...

Os filhos ate acho que devem ser julgados com o devido processo legal. Agora culpar bolsonaro por isso é insanidade de petralha que perdeu a têta e não sabe mais pra que lado se joga

Anônimo disse...

A verdade dói. Enquanto isso Lula falava mentiras e Dilma só asneiras...A VERDADE DÓI. RELAXA QUE DÓI MENOS

Anônimo disse...

Relaxa zé...vcs criaram o bolsonaro com as roubalheiras e aparelhamento do PT e satélites. E digo mais...se ir pro golpe fecha o congresso....quer apostar seu caganeira de meia tijela????

Anônimo disse...

Esqueceste os bilhões pra África

Anônimo disse...

Com a sra sua vó seu debil memtal mortadela de uma figa

Anônimo disse...

E quem vai abrir a caica preta do judiciario de a maioria que está la foi colocada por lula/dilma?? Enquanto nao mudar essa vergonha estamos sujeitos a tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/