29 dos 36 deputados dissidentes do PSL tomaram café da manhã com Bolsonaro. O bloco indicou Vitor Hugo para 1o vice da Câmara.

29 dos 36 deputados federais do PSL que divergiram da direção e assinaram a lista de apoio ao deputado Arthur Lira, candidato à sucessão de Rodrigo Nhonho Maia, tomaram café com o presidente Jair Bolsonaro.

Foi esta manhã.

Com este apoio, o bloco terá o direito de indicar um nome para a 1a. Vice Presidência da Câmara.

O nome escolhido é o do deputado Vitor Hugo.

4 comentários:

Anônimo disse...

TÃO SENTINDO QUE O MITO É DURO NA QUEDA APÓS 2 ANOS DE MUITA SACANAGEM.

Eduardo disse...

ACHO QUE A VACA FOI PARA BREJO COM CORDA E TUDO....AZAR DO NHONHO

Anônimo disse...

Quando vão assinar a ordem de prisão pra o nhônho?

Anônimo disse...

Bolsonaro consegue ser pior que o Taleban:

27.01.21 - O Antagonista

O grupo terrorista Taleban anunciou na terça-feira (26) seu apoio à campanha de vacinação contra o coronavírus no Afeganistão, que deve receber US$ 112 milhões do programa Covax Facility da OMS, informa a agência Reuters.

A campanha será realizada em meio à violência contínua no país asiático, apesar de o governo e os terroristas terem iniciado negociações de paz em setembro.

Oficialmente, o país registrou 54.854 casos de Covid-19 e 2.390 mortes, mas especialistas dizem que a subnotificação é muito grande.

O porta-voz do Taleban, Zabihullah Mujahid, disse à Reuters que o grupo iria “apoiar e facilitar” a vacinação nos centros de saúde afegãos.

No passado, os extremistas do grupo se destacavam pelo negacionismo e se opunham à vacinação contra a pólio.

Jair Bolsonaro consegue ser pior que os terroristas do Taleban. Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/