Conheça fatos verdadeiros sobre o sucesso do tratamento precoce. São experiências exitosas no Brasil.

Este vídeo é recente, mas não é deste mês de janeiro. Das conversações ainda participou o médico Anthony Wong, falecido há duas semanas. O depoimento mais devastador é do prefeito de Porto Feliz, SP, Cássio Prado. A cidade tem 50 mil habitantes. O dr. Cássio, que é médico, adota política pública que privilegia o tratamento precoce. Vale a pena ouvi-lo valar sobre seus sucessos. Do painel também participaram médicos como o dr. Zeballo e o jornalista Alexandre Garcia.

41 comentários:

Anônimo disse...

É DE VOMITAR TANTA BESTEIRA.

CONTINUAM NA MESMA LADAINHA.

BRASIL ACIMA DE TUDO E O LEITE CONDENSADO EM CIMA DE TODOS E COM ALFAFA PARA O GADO DO CERCADINHAO.



Anônimo disse...

Bolsonaro consegue ser pior que o Taleban:

27.01.21 - O Antagonista

O grupo terrorista Taleban anunciou na terça-feira (26) seu apoio à campanha de vacinação contra o coronavírus no Afeganistão, que deve receber US$ 112 milhões do programa Covax Facility da OMS, informa a agência Reuters.

A campanha será realizada em meio à violência contínua no país asiático, apesar de o governo e os terroristas terem iniciado negociações de paz em setembro.

Oficialmente, o país registrou 54.854 casos de Covid-19 e 2.390 mortes, mas especialistas dizem que a subnotificação é muito grande.

O porta-voz do Taleban, Zabihullah Mujahid, disse à Reuters que o grupo iria “apoiar e facilitar” a vacinação nos centros de saúde afegãos.

No passado, os extremistas do grupo se destacavam pelo negacionismo e se opunham à vacinação contra a pólio.

Jair Bolsonaro consegue ser pior que os terroristas do Taleban. Parabéns.

Anônimo disse...

Palavras? blá-blá-blá, mas evidências ZERO.

Anônimo disse...

Se o tratamento precoce desse certo porque os outros países não adotaram?

Anônimo disse...

Se tratamento precoce desse certo porque o patrão do minto, o Trump não adotou? Ao contrário, ele se livrou da cloroquina que tinha em estoque e jogou no colo do minto.

Anônimo disse...

Melhor, mesmo...não só o tratamento precoce como também o preventivo. Sou a favor da vacina, mas desencanei por enquanto, vou esperar a Fiocruz produzir a Oxford em quantidade, é só aí vou atrás. A Folha tem neste momento duas reportagens que não batem uma com a outra. A primeira é que Doria pressiona Bolsonaro a comprar 50 milhões de doses excedentes da porcaria, caso contrário ele vai exportar. A segunda é que, não havendo vacina para todos, querem contrariar a lei de que deve ter estoque para segunda dose, e usar o que tem como primeira dose, aumentar o número de vacinados e prorrogar o prazo para a segunda dose, do que já é uma merda.
Afinal, tem vacina ou não tem vacina? Foi aí que eu desencanei, a única coisa certa que existe é um mascate que quer ganhar dinheiro, pouco ou nada se importando com a população. Não há a mais mínima intenção de seguir um cronograma de vacinação, Doria quer dinheiro, mais nada. Eu vou ficar na dependência desse mascate chinelão? Mas não mesmo...tô fora!

Anônimo disse...

As experiências são tão "exitosas" que um dos participantes do vídeo morreu...

Anônimo disse...

Não tem um médico de renome, professor universitário ou cientista. Só médico interessado em ganhar dinheiro no consultório.

Anônimo disse...

Na minha casa todos tivemos covid. Ninguém tomou o kit covid e gracas a Deus superamos a doença. Historia de êxito do dorflex 1 grama, cha de boldo.

Anônimo disse...


Quem é contra o tratamento precoce, é a favor da morte precoce. É o único tratamento até a vacinação. Já existe bastante evidência médica comprovando seus benefícios. Seu único problema é que pelo seu baixo custo os gestores corruptos não conseguem desviar a propina que desviam com hospitais de campanha, respiradores, internações e outros gastos relacionados a pandemia, inclusive publicidade.

Unknown disse...

Dá para explicar o STF se envolvendo no tratamento precoce ? Os médicos do Brasil todo, favoráveis ao tratamento precoce. deveriam se juntar numa declaração conjunta pela TV, em cadeia nacional, nem que fosse paga com dinheiro do governo. Está uma verdadeira "cachorrada"...

Anônimo disse...

Mas isso não interessa aos negacionistas de esquerda. Pra eles o que interessa é o quanto pior, melhor....

ZAPELINO B disse...

https://youtu.be/bTke1itjD2w
Vejam este artigo do presidente da Sociedade dos Epidemiologistas e tirem suas dúvidas.
Tratamento Precoce só existe na cabeça dos trevosos, inclusive médicos.

Joel Robinson disse...

Vomitar é pouco. O Gagárcia é o rei da cloroquina

Anonimo disse...

Nada de leite condensado?

Anônimo disse...

Morram de inveja petezada comunista.
Vocês querem que o povo morra. Comunistas.

Anônimo disse...

0 Zé Pelim, quando se fala em Sociedade, Associações, Sindicatos etc... Agrande maioria já estão tomados pela esquerda, até a UNE, OAB etc...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:33, 17:41, 17:42, 17:43 e 17:45 está dillsisperado!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 19:50, mentiroso como é, omite que a MP intimou a tal Sociedade dos Epidemiologistas a apresentar provas do que afirma!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 20:18 vive vomitado!!!

Anônimo disse...

Isto ! Te faz de sabido.
Mas deixa a caixinha de Ivermectina na gaveta para o caso de precisar.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022.

Anônimo disse...

Idiota detectado.
Dr Wong não morreu de Covid.
Mas a verdade não faz parte de gente da tua laia.

Anônimo disse...

Estás então confirmando que no vosso caso e da família tudo não passou de uma gripezinha.

Anônimo disse...

Por que Dr. Guido Cespedes, criador do kit covid, morreu aos 46 anos de covid? O virus ( pelo menos a cepa original) só atinge com gravidade uns 20% da população. 80 % pode ter êxito até com agua e antitérmico. Nesses 80 % o kit covid funciona tão bem quanto a agua. Se alguém tiver covid reze para não estar no grupo de 20%. Nesses aí o kit não funciona. Então é heparina, decadron e os antibioticos mais fortes existentes. E muita fé em Deus.

Anônimo disse...

Faz tanto sucesso que é o Kit usado no mundo todo, ops.....

Anônimo disse...

Permita-se fazer como o doutor Nogueira e dizer 'Teu c...':

27.01.21 - O Antagonista

O médico virologista Maurício Lacerda Nogueira, professor da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, deu a única resposta possível aos mentirosos que publicaram no Facebook que duas pessoas haviam morrido no Brasil por causa da Coronavac. Nogueira respondeu: “Teu cu”, invertendo o endereço da mensagem habitual de Carluxo aos adversários políticos, à imprensa que fiscaliza o poder e aos cidadãos indignados que ousam criticar o governo do seu pai.

Dá para entender a perda de paciência do médico com a quantidade de cretinos que negam a gravidade da pandemia e acham que o Brasil está bem na fita, apesar da média móvel de mil mortos por dia. Que sabotam o isolamento social, o uso de máscaras e, agora, politizam as vacinas, divulgando inverdades sobre efeitos colaterais graves. Foram esses cretinos apoiadores de um psicopata que se empenharam arduamente para chegarmos a esse quadro desesperador — e que tende a piorar diante da falta de qualquer plano nacional de combate a uma doença que assola o Brasil e o mundo há um ano. Que afirmam, em defesa da cloroquina, que o paciente tem o direito de “escolher o tratamento” para a Covid-19. Ninguém escolhe tratamento para sarampo ou rubéola, por que deveria escolher no caso da doença que lota UTIs e mata indiscriminadamente, por meio de um vírus que parece se comportar de maneira customizada?

Nogueira disse ao UOL o motivo de ter perdido a paciência com essa gente: “Eu vou a um lugar e a minha opinião sobre o assunto vale tanto quanto a de outra pessoa completamente sem formação. Eu posso ficar o resto do dia discutindo com essa pessoa, com embasamento técnico, mas a qualificação não vale mais nada. Opinião agora é que vale. O ‘tiozão do zap’ é que tem mais representatividade do que as pessoas formadas”.

O sono da razão produz monstros. Estamos cercados por esses monstros surdos a argumentos científicos ou minimamente racionais. E cegos para a paisagem de devastação ao nosso redor. Permitamo-nos, assim, perder a educação por um momento e lhes dizer: “Teu cu”. Faz bem à alma.

Parabéns, doutor Nogueira.

Anônimo disse...

A ciência contra os cretinos e os oportunistas. Por isso mesmo, nāo vale a prna dexcer ao nível moral deles.

Anônimo disse...

A verdade precisa ser dita e repetida muitas vezes, já que os robôs da Carlota Joaquina e o gado anencéfalo não param de espalhar as mentiras mais absurdas

Anônimo disse...

Está faltando na live o criador do Kit Covid.....ops ele veio a óbito por Covid,,,,,

Anônimo disse...

Aí gado ! Altos anagramas! Tô vendo que o capim cloroquinado caramelizado com o leite condensado de R$162 a cx.395g tá fazendo efeito. Próximo passo vais começar a decifrar enigmas, como no gover

Anônimo disse...

A ciência e o tempo são implacáveis, o preço pela ignorância é falecer de covid

Anônimo disse...

Os Bolsonaristas desprezam a educação, a dedicação. Fraudam currículos, plagiam e disseminam suas mentiras. Né não, Familícia?

Anônimo disse...

Parei de tentar argumentar com energúmenos que desprezam a ciência. Sou mais um que resolveu cuidar dos seus e mandar essa gente "Tomar no cú"

Anônimo disse...



Claro que o tratamento precoce funciona e se adotar o tratamento preventivo diminuiria muito mais a propagação do virus. Só na cabeça dos marketeiros das vacina é que não funcionam.

Anônimo disse...

Desconhecem o Taleban.

Anônimo disse...

Para esta coisa ser valida, os paises civilizados seus governos classe medica e população sao todos assassinos e imbecis pois nao usam esta patifaria do quinto mundo. Uma coisa leva a outra.
Um buraco que acredita em chá tem a invencao que a civilizaçao recusa e prefere morrer. Boiada.

Anônimo disse...

Porque tanto lá, como cá, como em todo lugar, está cheio de gente como você.

Anônimo disse...

David Uip e Roberto Kalil tomaram. Pra mim é suficiente.

Anônimo disse...

Sucesso enorme que um dos médicos morreu a duas semanas!

Anônimo disse...

As UTIs estão cheias de gente que tomou kit covid.
Quer usar kit, acender vela, rezar, tomar chá? OK.
Mas NÃO PARE de usar máscara, lavar as mãos, etc.
Tome a vacina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/