Serão 22 os grupos de transição que definirão como será a passagem do governo Marchezan para o governo Melo

Até o meio da tarde deste sábado, estava definido que as primeiras reuniões dos grupos de transição ocorrerão na segunda-feira em Porto Alegre.

Serão 22 grupos.

O número, 22, parece indicar que o governo de Sebastião Melo terá mais secretarias do que as que existem atualmente, o que exigirá uma reforma administrativa.

As reuniões serão presenciais e durarão 1h30min pelo menos cada uma.

Em princípio, todas serão coordenadas por técnicos ou políticos experimentados em outros governos e ligados ao MDB, mas todos os Partidos da futura base aliada terão assento.

O coodenador geral é o vereador eleito, ex-deputado, ex-prefeito e ex-secretário estadual Cesar Schirmer.

6 comentários:

Anônimo disse...

O RS é o estado da federação com a maior concentração de idosos, se é pra ter mais secretárias que seja voltada ao bem estar desses marginalizados pelo estado.

Anônimo disse...

O Rolando Lero prometeu Secretarias e CCs por apoio agora está devendo uma pedra para cada santo. Dá onde vai tirar dinheiro em epoca de crise e pandemia? Se alguém disse do funcionalismo, acertou.

Vai fazer igual ao governador do Estado aumentar a alíquota da Previdência para reduzir salários?

Anônimo disse...

É a hora dos que foram rejeitados na Urna pelo voto popular buscar uma boquinha junto à Administração Pública. Nossos Governantes não conseguem enxugar a Máquina Pública e sim inflá-la cada vez mais. Os Políticos Profissionais não tem condições de ir para a Iniciativa Privada, primeiro porque essa paga pouco e estão acostumados a ganhar muito e não fazer nada. Segundo porque o dinheiro público é derramado para eles sem controle. O povo paga e é omisso nas cobranças.

Joel Robinson disse...

Novo golpe no dinheiro público: grupos de transição. Acha que vão trabalhar de graça. É mais uma jabuticaba.

Anônimo disse...



CESAR SCHIRMER É PESSOA HONESTA E MUITO COMPETENTE, MUITO BOA ESCOLHA DO PREFEITO SEBASTIÃO MELO. CONHEÇO AMBOS DE PERTO.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Da cidade do Kiss de 240 pobres almas, e nenhuma indignação!

Fiz bem em abandonar a província de São Pedro! E sempre voto nulo nas poucas vezes que apareço neste buraco esquecido pelo senhor!

A indignação é sobre o PT que está morto e os Comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/