MEC avisa que aulas presenciais estão mantidas para início de janeiro

O governo Bolsonaro avisou que continua valendo a portaria do MEC que ordena a retomada das aulas presenciais universitárias a partir de janeiro.

Não houve recuo.

A decisão é de que tudo recomece no dia 4 de janeiro.

A reação da vanguarda do atraso é considerada pelo MEC, que abriu diálogo.

12 comentários:

Anônimo disse...

A CF não vale mais nada, segundo o STF, do que a equipe do governo tem medo? Desses capial fantasiado de esquerda? Se não tem coragem para executar, o que resta? Bota ordem na casa e pronto.

Anônimo disse...

ninguem mais quer trabaiá...

querem so ficar em casa via Zoom assaltando a geladeira entre uma aula e outra...

Eduardo disse...

Na Copa de 2014, teve um dirigente da FIFA (que depois foi preso) e falou uma verdade sobre o Brasil: "Nosso problema é o excesso de democracia". O MEC (e 55 milhões de brasileiros) decidem, e os subalternos cumprem. Simples assim.

Anônimo disse...

Agora vamos ver o que farão os "FEDERAIS" !!!!
eh eh

Anônimo disse...


As universidades brasileiras devem ser das poucas do mundo que pararam totalmente durante todo 2020. Por isso a nossa baixa qualidade de ensino.

Anônimo disse...

SE O BORROSO PERMITIU AS ELEIÇÕES, QUAL O PROBLEMA DE VOLTAREM AS AULAS NAS FEDERAIS ESQUERDISTAS???

Joel Robinson disse...

Deveriam começar por ligar as geladeiras para armazenar as vacinas .

Anônimo disse...

O mais grave dessa questão, é que mesmo não ministrando uma aula sequer os caras consumiram TODO o orçamento de 2020, como se trabalhando estivessem. Os "federais" foram os únicos privilegiados que não tiveram qualquer perda durante a pandemia, e mesmo assim se negam a voltar ao trabalho. E quando voltarem certamente alegarão que lhes falta orçamento para recuperar as aulas não dadas no ano que se perdeu.
Mas não é difícil fazê-los voltar a trabalhar: basta cortar-lhes as verbas, que eles farão fila em frente ao relógio-ponto.

Anônimo disse...

Na UFPel, logo após a determinação do Ministro o Reitor baixou memorando avisando que as atividades administrativas presenciais retornarão após 22/Fev. Mas ainda não anunciaram como será feita a recuperação das aulas de 2020 (se forem recuperadas).

Anônimo disse...

A Esquerda Brasileira do Foro de São Paulo quer escultura o Brasil .

Anônimo disse...

Está clara a categoria com a qual não se pode contar para nada.

Anônimo disse...

Estudar? Isto é um disparate, e tem mais queremos já nossos "dipromas", nem precisa ir na faculdade , afinal somos crias de Paulo Freire, o gênio incompreendido.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/